Capítulo 16 (reunião)

24.2K 1.4K 3.6K
                                    

No dia seguinte ...

Acordo sentindo um cheirinho de bolo. Me levanto com dificuldade, minhas pernas doem e minha intimidade está sensível. Ia colocar só uma camisa, mas me lembro que da última vez que fiz isso eu apanhei, não é uma má ideia ele me bater, mas no momento estou acabada. Coloco um short jeans e pego uma camisa dele.

Escuto uma falação na sala e desço as escadas vendo os irmãos Haitani e outros dois homens.

- Ran: Bom dia princesa. - sorri gentilmente.

- Rindou: Achei que tinha morrido. - fala neutro.

- Kokonoi: Uau quanta beleza gatinha. - sorri malicioso - Que rosto vermelho.

- Kakucho: Que novinha linda. - me olha de cima a baixo.

- S/n: Bom dia rapazes. - sorrio.

Olho na cozinha e vejo o Sanzu com um avental de cozinheiro, mexendo algo na panela. Sorrio com a cena e vou até ele.

- S/n: Bom dia cozinheiro gostoso. - o abraço por trás.

- Sanzu: Bom dia boneca. - se vira e beija minha testa.

- Rindou: Sanzu ta muito boiolinha. - grita da sala.

- Ran: Deixa o nosso casal irmão. - da um tapa na cabeça do menor.

- S/n: Estão em uma reunião?

- Sanzu: Estávamos resolvendo uns assuntos. - ele vira a calda de chocolate no bolo - Mas esses idiotas não vão embora.

Dou risada com a cara emburrada que ele fez.

- Kokonoi: O bolo ta pronto? - fala se sentando na cadeira.

Logo atrás vem os outros se sentando à mesa.

- Sanzu: Eu fiz o bolo para a minha coelhinha. - me serve um pedaço grande - Vocês são uns intrusos desgraçados.

- Kakucho: Sanzu virou cozinheiro kkkkkk o que você fez com ele? - me olha rindo.

- Kokonoi: A resposta é bem simples... - todos nós fixamos o olhar nele - Ele está apaixo... - ele para de falar já que o Sanzu deu uma colherzada em sua cabeça - Seu filho da puta.

Ele ia falar que o Sanzu está apaixonado por mim? Só de pensar nisso meu coração acelera.

- Sanzu: Comam logo o bolo seus idiotas e calem a boca. - se senta do meu lado.

- S/n: Está uma delícia rosado. - sorrio e ele retribui.

- Sanzu: Que bom boneca. - acaricia minha bochecha.

- Ran: Tão lindinhos. - sorri.

- Rindou: Credo que melação.

- Sanzu: Tá com falta de carinho? - fala debochado.

Comemos todo o bolo e ficamos um tempo conversando, riamos do Sanzu e do Rindou que toda hora discutiam.

Fazia muito calor então tive a ideia de ir nadar na piscina enorme de casa. Vou até o quarto e coloco um biquíni que valoriza meu corpo, passo protetor solar e desço até a sala.

- Ran: Que isso princesa.

- Rindou: Caralho se ta toda fodida. - fala malicioso - Parece que apanhou igual uma condenada.

Os outros me olhavam de cima a baixo, me deixando envergonhada.

- S/n: Vou nadar ... querem vir junto?

- Kokonoi: É uma ótima ideia. - se levanta e tira a camisa.

Vou até a cozinha e saio pela porta dos fundos que da na área de lazer, onde tem piscina, churrasqueira, mesa de bilhar e mesa de ping-pong.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora