Capítulo 3 (boate)

36.3K 2.4K 4K
                                    

Hoje foi mais um dos meus dias intediantes, cheguei do serviço e fui direto tomar banho para me arrumar e ir em uma boate que a minha amiga Hinata me forçou a ir junto com ela.

Coloco um vestido vermelho que vai até metade da minha coxa, suas mangas são longas, as costas a amostra, passo uma maquiagem básica, finalizo o cabelo do jeito que eu gosto e espirro meu perfume que é doce mas não enjoativo.

Pego uma bolsinha preta para colocar o celular e outras coisas, chamei um táxi e vou para a boate.
Chegando lá vejo a Hina na porta me esperando.

- Hinata: Miga sua linda você está muito gostosa.

- S/n: Que isso, estou só o básico. - demos risada e entramos.

Ao entrar pude sentir o cheiro de drogas e bebidas, havia muitas pessoas, algumas estavam bebendo ou se drogando, outras estavam se pegando e até mesmo algumas estavam se comendo ali mesmo.

Eu e a Hina vamos pegar algo para beber, tomamos umas 3 doses de whisky puro, eu não sou muito de beber mas hoje quero encher a cara para esquecer de um certo rosado que não vejo a duas semanas.

Ia beber até não aguentar mais com minha amiga, porém ela me abandonou para ir se pegar com um carinha loiro que ela achou bonito. Continuo ali bebendo, até me dar vontade de ir ao banheiro.

Me levanto e estou indo em direção ao banheiro quando entro no corredor e vejo aqueles mesmos caras babacas que mexeram comigo na rua, sinto um pouco de medo ao ver que eles tinham armas e alguns estavam com bastão.

Eles me veem e estão vindo em minha direção, eu estava paralisada de nervoso, quando acordo e vi que se eu não corresse iria morrer ali mesmo.

Mas não deu nem tempo, sinto ser puxada pelo cabelo e caio no chão sentindo uma dor na bunda devido ao impacto. Fui erguida na força por dois caras que me seguravam tão forte que vou ficar vermelha depois.

- xxxxx: Oi gracinha, lembra da gente?

- S/n: Claro que me lembro, vocês são os pauzinhos pequenos. - sim, eu sou abusada e brinco na cara do perigo.

Levo um soco no rosto que acaba dando um corte em meu supercílio.

- xxxxx: Você é muito abusada sua vadia de merda, quando a gente acabar com você, quero ver se vai continuar com esse seu deboche.

Eu estava com dor e com sangue escorrendo em meu rosto devido ao corte. Já estava imaginando em como eu ia me foder nas mãos desses caras, não adiantava eu gritar já que o som da música estava muito alto e não tinha ninguém ali perto que pudesse me ajudar, eles podiam me arrastar para fora dali sem ninguém perceber. Bendita hora que aceitei vir, eu nunca saio de casa para baladas, e quando saio sou sequestrada, eu tenho muita sorte.

Um cara vem para passar a mão em mim quando um dos caras que estava me segurando leva um tiro certeiro na cabeça e cai do meu lado, o outro me solta e fica na defensiva para ver quem tinha atirado.

Aproveito que fui solta e me encolho no canto da parede para não levar um tiro. Os caras começam a atirar em alguém, porém não consigo ver quem é.

- xxxxx: Atirem no filho da puta de cabelo rosa!!

Não pode ser ele, seria muita coincidência, mas o único homem que já tinha visto de cabelo rosa era ele. E percebi agora que não sei o nome dele.

POV Sanzu ON

Eu e o Rindou estávamos em uma boate negociando alguns assuntos da Bonten. Sinto uma palpitação no peito e algo me dizendo para ir ao banheiro, já que queria ir ao banheiro mesmo resolvo escutar a minha intuição.

Na hora que entro no corredor e vejo ela sangrando e sendo rodeada por aqueles lixos, senti uma raiva tão grande que o primeiro que mirei atirei.

Ia começar a atirar neles quando o Rindou chega e me fala que vai me dar cobertura atirando nos caras armados, me deixando livre para matar os que estão com bastão, agradeço mentalmente já que prefiro matar com minha katana pois com a arma é muito rápido e não consigo aproveitar direito o momento.

- Sanzu: Vocês querem morrer como? Aproveitem a oportunidade que estou dando, assim vocês iram sofrer menos. - falo para três caras que se aproximam de mim.

- xxxxx: Idiota, você que morrerá e nós vamos nos divertir muito com aquela vadiazinha.

Quando ele terminou de falar corro em sua direção dando uma rasteira o derrubando no chão, enfio minha katana em seu peito a forçando cada vez mais dentro do seu corpo a cada grito que ele dava.

Os outros dois vem pra cima de mim e um deles ia bater o bastão em minha cabeça mas o segurei, dou um chute em seu estômago e uma sequência de socos em seu rosto, ele cai no chão quase desacordado.

Escuto barulho de tiro e me viro vendo o outro cara ajoelhado no chão, com um tiro na coxa direita.

- Rindou: Não abaixe sua guarda idiota, sorte que estou aqui. - fala sorrindo sarcástico.

- Sanzu: Seu intrometido, estava tudo sobre controle.

Retiro minha katana do corpo que já estava morto e vou em direção do cara que estava quase desacordado.

- Sanzu: Vocês são tão fracos que nem em vantagem conseguem ganhar.

Pego do meu bolso duas cápsulas de ecstasy e as engulo, é bem mais emocionante matar pessoas drogado. O Rindou ia atirar nele mas eu não deixo apontando minha katana em sua direção.

- Sanzu: Eu disse para você não se intrometer, vá ver como ela está.

POV S/n ON

Estou no canto da parede com a cabeça abaixada para não ver o que esta acontecendo, já que só os gritos desesperados me deixam com medo.

- Rindou: Ei pequena está tudo bem agora, vou te tirar daqui. - sinto ele pousar a mão sobre minha cabeça.

Olho para cima e vejo um homem de cabelo roxo, é parecido com o que tinha visto no dia que conheci o rosado, só que o outro tinha cabelo curto e esse o cabelo é maior.

Me levanto com sua ajuda e vamos andando até a saída, vejo corpos pelo chão e alguns estão sem seus membros, imagino o quanto eles sofreram mas eles queriam fazer pior comigo, então se fuderam.

Chegamos na frente do carro e vejo o rosado encostado nele com a roupa cheia de sangue.

- S/n: Não sei o seu nome.

- Sanzu: Prazer, Sanzu Haruchiyo. E o seu?

- S/n: Me chamo s/n.

Acabo caindo desmaiada em seu peito, acho que pelas fortes emoções.

- Sanzu: Ela é tão frágil que tenho que tomar muito cuidado para não quebrá-la.

A partir de agora, s/n e o Sanzu vão ficar bem próximos.
Bjs em seu coraçãozinho e até.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora