Capítulo 37 (crianças)

16.1K 954 1.8K
                                    

POV Sanzu ON

2 anos antes...

Chego na reunião da Bonten com as crianças já que eu estava olhando elas para a s/n fazer compra.

- Haru e Mika: Dindo! Dindo!

- Mikey: Meus pequenos vieram participar da Bonten - abraça eles que concordam.

Começamos a reunião falando sobre umas exportações de drogas quando os dois começam a correr por todo lado assim tirando nossa atenção.

- Sanzu: Parem de correr dois - eles me ignoram.

- Mika: Balinha papai - fala fofa.

Por impulso pego uma das minhas balas de ecstasy indo dar na mão dela.

- Kakucho: SE TA LOUCO? - pega da minha mão - A s/n te mata se souber que drogou a menina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kakucho: SE TA LOUCO? - pega da minha mão - A s/n te mata se souber que drogou a menina.

- Sanzu: Mas ela pediu bala.

- Kokonoi: Não desse tipo idiota - da uma bala para ela e para o irmão.

Estávamos falando sobre uns nomes para matarmos quando o Haru corre atrás da irmã segurando uma arma.

- Haru: POW ... POW ... - finge estar atirando.

Ela pega uma arma também e os dois começam a brincar.

- Mika: Titio Kaku ... Pow ... - tenta apertar o gatilho.

- Kakucho: PORRA A ARMA ESTÁ DESTRAVADA.

Ele tenta pegar da mão dela mas ela sai correndo rindo de forma gostosa. Eles começam a correr atrás deles, menos eu e o Mikey que estamos observando.

- Rindou: O pai é você seu bosta - fala bravo - Vem pegar seus filhos.

- Sanzu: Eles não conseguem apertar o gatilho.

POW

A Mika atira na janela quase acertando o Ran.

POW

O Haru acerta um vaso que estava perto de mim.

Suspiro indo até eles tirando a arma da mão deles que começam a chorar e sento eles no sofá.

- Sanzu: Os dois sentados aqui! - falo bravo.

Viro as costas e eles saem correndo de novo.

- Rindou: Eu vivi para ver o Sanzu não conseguir mandar em duas crianças.

- Sanzu: Eles obedecem a s/n - dou de ombros.

Acabou que não teve reunião já que ficamos correndo atrás deles e terminamos brincando de pega-pega para eles não ficarem chorando.

POV S/n ON

2 anos depois...

- Mika: MAMÃE! MAMÃE! EU SOQUEI O ROSTO DE UM GAROTO ATÉ ELE SANGRAR.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora