Acordo em uma cama enorme e macia, olho ao meu redor e vejo que é um quarto grande em tons escuros e detalhes em dourado, esta muito bem organizado. Toco no corte em meu rosto e percebo que tem um curativo ali, escuto o barulho da porta se abrindo e olho na direção da mesma.
- Sanzu: Oi boneca, como você está agora? - disse se sentando na cama.
- S/n: Estou melhor. - dou um sorriso para ele que retribui.
- Sanzu: Você desmaiou então tomei a liberdade de te trazer para minha casa.
- S/n: Tudo bem.
- Sanzu: Bom, se você quiser tomar banho eu te empresto uma camisa minha já que seu vestido está meio sujo de sangue ainda. - ele olha para meu corpo.
- S/n: Quero sim, obrigada.
Ele me empresta uma toalha e vou tomar banho no banheiro que tem em seu quarto.
POV Sanzu ON
Aproveito que ela foi tomar banho e vou fazer algo para comermos. Penso que está só eu e ela aqui e começo a imaginar várias formas de foder com ela, formas que iriam fazer ela revirar aqueles olhinhos inocentes, e escutar seus gemidos e reclamações de dor, com certeza isso me excita.
Me sinto mais excitado ainda quando a vejo com minha camisa que vai até metade de suas coxas e só de imaginar ela com a cueca box que emprestei, meu pau lateja em minha calça.
- S/n: Rosado vesti a cueca que estava junto com a camisa, espero que não se incomode. - incomodado? eu? ela que vai ficar incomodada quando meu pau estiver fodendo sua garganta.
- Sanzu: Claro que não, eu deixei pra você vestir mesmo.
Puxo a cadeira para ela se sentar e sirvo panquecas e suco de laranja.
- Sanzu: Espero que esteja bom. - ela sorri e morde um pedaço da panqueca.
- S/n: Huum ... está uma delícia! - como ela pode ser tão doce e meiga? me sinto um perverso com os pensamentos que estava tendo agora pouco com ela.
- Sanzu: Que bom que gostou. - dou um sorriso inocente para ela.
Termino de comer e me levanto para colocar a louça na pia, aproveito para chegar atrás dela e dar um beijo em sua nuca, vejo que ela tomou um sustinho já que soltou um gemido baixinho.
- Sanzu: Você está muito gostosa com minha roupa. - falo bem pertinho da sua orelha, a mordendo em seguida.
Percebo que ela apertou as pernas uma na outra, estou conseguindo o que eu quero.
Coloco a louça na pia e volto atrás dela a virando de frente para mim. Ela me olha com aquele olhar inocente, mas que no fundo eu vejo uma menina safada.
- Sanzu: Se você soubesse o quão louco me deixa com esse olhar, não me olharia assim. - falo apertando suas coxas.
- S/n: Rosado ... eu ... eu ... - ela abaixa a cabeça envergonhada.
- Sanzu: O que foi boneca? Pode me dizer tudo, estou aqui para você. - levanto seu queixo com delicadeza.
- S/n: Eu sou virgem. - ela diz olhando em meus olhos.
Puta que pariu essa menina vai me fazer surtar ainda, eu já desconfiava que ela era virgem, mas agora tendo certeza, e saber que eu vou ser o primeiro a arrombar sua boceta, me faz perder o resto de sanidade que eu tinha.
- Sanzu: Não há problema nisso, eu posso resolver isso, se você quiser! - digo lhe passando confiança em mim.
- S/n: Sanzu eu quero que você me foda!
Ah! Essas palavras, era tudo o que eu precisava ouvir para fazê-la minha.
Ficou meio curto esse capítulo, pois não queria cortar o hot no meio.
Hoje 3 de julho é aniversário desse gostoso psicopata!! Sanzu me manipule, eu deixo <3
Bjs em seu coraçãozinho e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanficEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...