POV Autora ON
- S/n: Obedeçam a titia e o titio, sem brigas, nada de palavrões, sem armas ou katanas, sem exagerar nos doces, escovem os dentes antes de dormir e nada de deitar muito tarde - fala para as crianças que te olham emburrados pensando a hora que você vai parar de falar.
- Haru e Mika: Tá bom mamãe.
- S/n: Obrigada por cuidarem deles.
- Senju: Eu amo ficar com meus sobrinhos - sorri mexendo no cabelo deles.
- Takeomi: Se divirtam mas com cuidado.
- Sanzu: Vamos logo amor - puxa seu pulso - Tomem conta dos meus filhos - olha para eles - E vocês se comportem.
Vocês se despedem e seu coração de mãe aperta ao saber que ficará a noite inteira longe dos seus pequenos. Entram na lamborghini que o Sanzu comprou para você mas quem dirige é ele mesmo. Ele dá partida e acelera quase no último indo em direção a sede da Bonten.
Quebra de tempo
Vocês entram no salão que está iluminado com leds em vermelho e com uma esfera no teto que faz um jogo de luzes coloridas. O lugar já cheira a drogas e bebidas, no ar é possível ver uma fumaça que tem em festas mas que se mistura com a fumaça que sai da boca deles. De fundo toca uma música eletrônica que dá um ar de balada ao local.
- Kokonoi: Achei que não iam vir - fala assoprando a fumaça da maconha que havia acabado de tragar.
- Sanzu: Diferente de vocês eu tenho filhos e uma mulher que demora para se arrumar - da de ombros.
- Ran: Que gostosa em princesa - te olha de cima a baixo assim como os outros.
Seu corpo chama ainda mais atenção com um vestido de alça vermelho curto e colado, com um decote em V que ressalta seus peitos. Eles te elogiam com gostosa, linda, sexy, e você agradece os elogiando também porque um bando de gostosos daqueles nunca estavam desarrumados.
- Mikey: Como hoje é uma noite especial...
- Rindou: O último dia livre do drogado já que ele estará de coleira pro resto da vida.
- S/n: Ele sempre esteve meu bem - pisca para ele.
- Mikey: Darei para vocês três dias livres para se recuperarem dessa noite - aponta para o lado - Temos várias bebidas, todos os tipos de drogas e tudo em abundância para aproveitarmos.
- Sanzu: Hoje você vai se drogar - te puxa para a mesa.
Te entrega um canudo e fala para você cheirar uma fileira daquele pó branco. Você suspira e se abaixa um pouco colocando o canudo em cima da cocaína e vai cheirando aquela fileira sentindo seu nariz arder muito. Levanta a cabeça e respira fundo com a sensação de cheirar pela primeira vez uma droga.
- Sanzu: Muito bem boneca - lhe dá um selinho depois de já ter cheirado três fileiras seguidas.
Começa a tocar funk e você pega uma garrafa de vodka de limão a bebendo indo para o meio do salão. Cada um tinha sua própria garrafa em mãos. Seu corpo começa a esquentar e você sente uma euforia tomar conta de você.
- S/n: VAI VAI COM O BUMBUM TAM TAM TAM... - você rebola com o ritmo da música subindo e descendo fazendo seu vestido subir um pouco.
Toma mais um gole de vodka vendo o Sanzu chegar e te sarrar por trás. Você rebola com a bunda no pau dele enquanto ele assopra a fumaça da maconha no ar. Você sorria e se esfregava nele que aperta sua cintura sentindo uma mistura de sensações já que usou várias drogas.
Os Haitani se aproximam e você vai de encontro a eles colando seu corpo no do Ran que sorri vendo você pegar o maço de maconha da mão dele e tragar soltando a fumaça na cara dele. Você sente um tapa na bunda e o Rindou cola seu corpo no seu te fazendo se sentir espremida no meio dos corpos musculosos e grandes perto do seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanfictionEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...