POV Sanzu ON
Ela me olhava assustada, seus olhos lacrimejados e sua feição era de medo.
- Sanzu: Coelhinha. - a abraço.
Acabei perdendo o controle e a batendo até demais.
- Sanzu: Odeio ver você chorar - acaricio seu cabelo - Principalmente por minha culpa.
Espera!!
Eu Sanzu Haruchiyo estou arrependido de ter machucado alguém?
Ela me olha com seu olhar inocente e cabisbaixo. Volto a me sentir como antes, como os idiotas da Bonten falaram, apaixonado.
- Sanzu: Você me faz lembrar que tenho coração. - acaricio sua bochecha - Me desculpa por ter machucado você.
Espera!!
Eu Sanzu Haruchiyo estou pedindo desculpa?
- S/n: ... - fica pensativa - Tá desculpado - me olha séria - Só não me bata mais assim de novo, se não eu vou embora.
- Sanzu: Prometo que vou tentar me controlar. - lhe dou um selinho.
- S/n: Aquelas palavras que você me disse... - seguro em seu queixo com delicadeza.
- Sanzu: Eu estava descontrolado quando falei aquelas coisas para você - a abraço - Eu perdi minha razão naquela hora. - dou um beijo em sua cabeça.
- S/n: Você me mataria? - pergunta baixinho.
Sinceramente, naquele momento eu achei que conseguiria meter uma bala em sua cabeça, assim como fiz com a última puta da Bonten, a coitada implorou pela morte depois de eu a ter torturado.
- Sanzu: Não.
- S/n: Que bom. - beija minha bochecha.
- Sanzu: Não deixarei você ir embora da minha vida. - sorrio gentilmente - Vamos dormir - a puxo para deitarmos de conchinha.
POV S/n ON
- S/n: Para onde estamos indo? - falo animada.
- Sanzu: Calma coelhinha ansiosa. - sorri e aperta minha coxa.
Depois de quase uma hora no carro, chegamos em um parque de diversão.
- S/n: Uauu ... Que enorme. - falo o puxando.
- Sanzu: Sabia que você ia gostar. - me abraça e me beija.
Nos separamos pela falta de ar e ficamos nos olhando por um tempinho.
Não sei mas parece que ele tem algo a mais no olhar, porém, não vou criar falsas esperanças.- Sanzu: Vamos boneca. - entrelaça seus dedos no meu e fomos andando pelo local.
Eu vejo a montanha-russa e vou correndo com o Sanzu correndo atrás de mim.
- Sanzu: Sério que entre as duas montanha-russa você quer ir nessa? Ela vai bem mais alto que a outra e é cheia de curvas. - fala me olhando.
- S/n: Não acredito que você está com medo. - dou risada.
- Sanzu: Não estou com medo. - fala irritado.
- S/n: Então vamos gato.
Sentamos no último lugar, pois acho que deve dar mais emoção.
- S/n: Você já veio aqui?
- Sanzu: Não, primeira vez. - sorri - Porque escolheu o último lugar?
- S/n: Não sei. - solto uma risada.
O carrinho começa a andar devagar, meu coração está a mil pela adrenalina. Olho para ele e o vejo concentrado olhando para frente, enquanto subiamos e subiamos.
- Sanzu: Caralho uma hora isso vai descer e vai descer com tudo. - aperta minha coxa.
Estamos perto do topo e começamos a ver os carrinhos da frente descendo um de cada vez até chegar o nosso.
- Sanzu: Que porra de lugar que você escolheu. - sorri e retribuo.
Quando chegamos no topo e vemos que estamos a quilômetros de altura do chão, seguro em sua mão e a aperto.
- S/n: Esqueci que tenho medo de ALTURAAAA...
Estávamos em alta velocidade, a cada curva que fazíamos parecia que íamos cair lá em baixo. Meu coração estava acelerado, eu gritava e ele ria.
Depois de muitas curvas e muitos sobe e desce, o carrinho para.- Sanzu: Ei s/n - segura meu queixo - Como sempre uma coelhinha assustada. - fala rindo.
- S/n: Não tem graça seu chato.
Continuamos nosso passeio, mesmo com a minha bunda ainda um pouco dolorida andamos em vários outros brinquedos.
Fomos em um tiro ao alvo e ele acertou de primeira, claro que ele acertaria, para um assassino profissional acertar um alvo não é nada.Como prêmio ele escolheu um ursinho segurando um coração.
- Sanzu: Para você boneca. - me entrega e beija minha testa.
Quebra de tempo
Chegando em casa vou direto tomar banho e me arrumar pois tenho faculdade.
Ele me leva de carro até a porta da universidade.- S/n: Eu amei o passeio! Obrigada rosado. - nos beijamos com carinho.
- Sanzu: Boa aula. - sorri - Venho te buscar.
Quebra de tempo
Entramos em casa nos agarrando, nossos corpos estão sedentos um pelo outro. Ele me pega no colo e vamos para o quarto.
Chegando ele me coloca na cama e continuamos nos beijando com pura luxúria.- Sanzu: Uma palavra? - segura meu pescoço.
- S/n: Rosa. - acaricio seu cabelo.
- Sanzu: Vou usar "brinquedos" novos que comprei - sorri perverso - Então se não estiver aguentando diga a palavra rosa.
Eu achei leve esse capítulo.
O próximo de leve não vai ter nada.A S/n ainda é meio "inocente" mas tudo muda, certo.
Bjs em seu coraçãozinho e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanfictionEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...