POV Autora ON
É domingo, são quase nove da manhã, você e o Sanzu ainda estão deitados na cama, e as crianças estão dormindo em seus respectivos quartos.
Você está olhando para o Haruchiyo que boceja de forma fofa, seu cabelo meio bagunçado por seu rosto, ele te olha e sorri alargamente.
- Sanzu: Que preguiçinha gostosa, humm! - se espreguiça e você ri dele - Levantar que hoje é um dia especial pra mim.
- S/n: Ah, é, então você se lembra que dia é hoje. - fala calma o vendo se levantando e ajeitando a cueca.
- Sanzu: Claro, como não lembrar. - sorri contente e te olha, vai até você e te puxa pelas pernas até a beira da cama e assim ele te pega no colo, indo até o banheiro com você nos braços dele - Hoje é dia de torturamento, um dos meus dias favoritos.
Você o olha franzindo o cenho pois achou que ele ia dizer algo relacionado ao dia dos pais.
- Sanzu: Acho que hoje ao invés de esquartejar de primeira, eu vou arrancar a pele da pessoa e depois a queimar. - fala sorrindo sádico e ri enquanto imagina a cena, você apenas o encara, vendo o quão ele fala normalmente algo que perante aos olhos de outras pessoas, são coisas absurdas de se pensar e até mesmo fazer - Quer ir ver, meu amor?
- S/n: Hoje não. - fala calma e sorri para ele que te coloca no chão e você vai até a privada para fazer xixi.
- Sanzu: Ahh! - fala em alívio ao tirar a cueca e a coloca no cesto de roupa suja, você se limpa e vai até a pia lavando a mão, ele passa por você e deixa um tapa na sua bunda - Delícia! - sorri malicioso e vai até a privada onde é a vez dele urinar.
- S/n: Bundudo gostoso. - fala sorrindo e bate na bunda dele, o fazendo mijar pra fora do vaso - Olha a bagunça, Haruchiyo.
- Sanzu: Você que fez eu me desequilibrar, doida. - ri bobo e lava a mão na pia, você tira toda sua roupa de dormir e ele te olha mordendo o lábio - Vem cá! - se aproxima e te pega no colo indo com você até em baixo do chuveiro onde ele o liga fazendo cair água morna em vocês.
Vão se beijando enquanto a água cai sobre seus corpos que estão pedindo por mais contato físico.
- Sanzu: Bora aquela rapidinha matinal? - fala entre seus lábios e você sente o rosadinho te cutucando.
- S/n: Claro. - sorri de lado e vocês como de costume fazem aquele sexo gostoso pela manhã, pra começar bem o dia.
...
Após colocar sua roupa, está na frente do espelho ajeitando o cabelo quando ele se aproxima por trás e deixa um beijo em sua nuca, você sorri e se vira para ele o vendo de terno, sua respectiva roupa da Bonten.
- S/n: Não cansa de ser um gostoso, não? - fala sorrindo de lado enquanto aperta as bochechas dele com as mãos - Pena que é um lerdo em pessoa.
- Sanzu: Eu? Lerdo? Por que? Te engravidei antes mesmo de nos casarmos.
- S/n: Não nesse sentido, idiota. - da um tapa no peitoral dele que ri bobo - Hoje é seu dia.
- Sanzu: Meu aniversário foi mês passado, amor, você está ficando doida? - fala com as mãos pousadas em sua cintura.
- S/n: Eu sei, Sanzu. - fala meio séria e suspira tentando o fazer se lembrar - Além de você ter nascido, você é o que?
- Sanzu: Servo do Mikey.
- S/n: E...
- Sanzu: Sou casado com você. - fala sorrindo igual uma criança boba.
- S/n: Também, e...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanficEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...