Capítulo Extra (pelos)

7.9K 456 396
                                    

POV S/n ON

Acordo sentindo minha bochecha ser cutucada. Olho para o lado e vejo o Akashi com o cabelo bagunçado e segurando seu paninho.

- Akashi: Mamãe - fala sonolento e deita a cabeça no meu peito.

- S/n: Oi meu amor - ajeito seu cabelo e o pego para dar mama para ele.

Estou acariciando seus fios rosas quando a porta abre e entra o Haru com sua cara mal-humorada quando acorda.

- Haru: Levanta mãe, quero comer.

- S/n: Seu pai não deixou a mesa pronta?

- Haru: Não - senta na cama emburrado.

- S/n: Vamos - arrumo minha camisa e me levanto com o Akashi no colo e o Haru vem atrás.

Descemos a escada e quando chegamos na cozinha vejo a Mika em cima da cadeira tentando pegar bolacha no armário.

- S/n: Peguei você mocinha - coloco o Akashi sentado na cadeirinha e vou até ela a pegando e a sentando na cadeira do lado do irmão mais novo.

- Mika: Fome mamãe - fala fofa com a mão na barriga.

- S/n: O pai de vocês não tem jeito mesmo - reviro os olhos e ajeito a mesa para tomarmos café da manhã.

Era para ele ter deixado o café pronto já que ele acordou mais cedo, pois ele foi fazer alguma cobrança de dívida com os Haitani.

Tomamos o café, dei mais um pouco de mama para o Akashi que mesmo comendo frutinhas amassadas ainda chorou de fome. O coloco no carrinho enquanto ajeito a louça do café, os gêmeos sobem para o quarto para brincarem.

...

Estou assistindo desenho com as crianças quando a porta abre e a Mika corre indo em direção a eles.

- Mika: Papai! - fala animada e ele a pega no colo deixando um beijo na testa dela.

- Sanzu: Olha o que o papai trouxe para você filhota - a coloca no chão e lhe entrega uma sacola.

Ela sorri animada quando abre a sacola e olha várias bonecas, da um beijo na bochecha dele e corre até seu quarto, provavelmente para brincar com sua coleção de bonecas que o Sanzu lhe deu.

- Rindou: Nunca mais me faça entrar em uma loja de bonecas - se senta do meu lado - Me senti ameaçado com tanta boneca me olhando.

- Ran: Medroso - fala rindo e vai até o Haru para mexer com ele - Esquentadinho do titio.

- Haru: Não me irrita.

- Ran: Eu amo esse moleque - sorri e bagunça o cabelo dele.

- Haru: Vou cortar seus dedos - fala irritado afastando a mão do Ran do seu cabelo.

- S/n: Haru!

- Sanzu: Meu cabeludinho rosa - se aproxima dele e lhe entrega uma sacola.

- Haru: Não gosto desse apelido.

- Sanzu: Mas eu te chamo assim desde que você é bebê - da de ombros o vendo bufar nervoso e abrir a sacola vendo um jogo de videogame.

- Haru: Caramba! - sorri animado - Esse jogo nem lançou ainda papai.

- Sanzu: Eu sei, por isso paguei o dobro do preço.

Ele corre até o quarto de brinquedos para testar o novo jogo.

- S/n: Vocês foram cobrar uma dívida ou foram fazer compras? - falo vendo o Sanzu se aproximar de mim.

- Ran: Esse pai babão nos encheu o saco para irmos comprar presente pra eles - se senta no sofá.

- Sanzu: Vem meu filhote - pega o Akashi no colo e ele sorri mostrando seus dentinhos que estão nascendo.

- Akashi: Pa-pai - fala sorrindo enquanto segura no cabelo do pai.

- Sanzu: Papai trouxe um terninho rosa para você bebê - pega a sacola e mostra pra ele a roupinha, ele pega na mãozinha dele e começa a sacudir a roupa - Vai ficar gatão, igual o papai.

Ele o coloca no carrinho e vem até mim deixando um selinho em meus lábios.

- S/n: E meu presente?

- Sanzu: Você tem um presente a noite - sorri malicioso - E amanhã você terá um dia de beleza, cabelo, unha, massagem e tudo que você quiser.

- S/n: Você é o melhor, amor - sorri animada pulando no colo dele.

- Ran: Eu sempre shippei vocês.

- Rindou: Como eu sempre digo - olha para nós - Sanzu boiolinha.

Ele me coloca sentada no sofá e senta do meu lado, o puxo para deitar a cabeça no meu colo, estamos conversando enquanto mexo no seu cabelo.

- S/n: Amor seu cabelo loiro está aparecendo - falo mexendo no seu couro cabeludo.

- Sanzu: Vou pintar ele boneca.

Ficamos um tempo conversando até as crianças virem e pedirem para os tios brincarem com eles, os tios como são bobos foram brincar com eles.

Estou no meu quarto dando mama para o Akashi quando o Sanzu entra e vem até mim.

- Sanzu: Roubador de peitos - fala cutucando a bundinha dele.

...

Os meninos já foram embora, as crianças estão na sala vendo tv e o Akashi está dormindo. Termino de fazer a janta, subo até meu quarto e entro no banheiro.

- S/n: Puta merda Sanzu - falo surpresa vendo ele com uma perna em cima da tampa do vaso, com um espelho no chão enquanto está com um mini pincel pintando os pelos do saco.

- Sanzu: Sai daqui amor.

- S/n: Se tá pintando os pelos das suas bolas - falo rindo sem parar - Mano, que cena!

Pego meu celular e tiro foto dele, preciso registrar esse momento.

- Sanzu: Se achou que meus pelos nasciam rosa? - fala passando o pincel nos pelinhos.

- S/n: Não, mas é que eu nunca vi você pintando eles - me controlo para parar de rir - Você assim todo arreganhado é engraçado.

- Sanzu: Para de rir palhaça - vem em minha direção segurando no meu braço e me puxando contra seu corpo - Você não ri quando está chupando minhas bolas.

- S/n: Quando a gente transar de noite vou ver eles com uma lanterna - rio o vendo revirar os olhos, ele pega um pincel maior coloca no potinho de tinta e passa em uma mecha do meu cabelo - Sanzu!!

- Sanzu: Ri mais idiota - fala debochado - Você ficaria linda com o cabelo rosa amor.

- S/n: Vou pintar os pelos do seu cu vagabundo - falo nervosa.

- Sanzu: Eu não tenho - ri e me puxa me beijando.

Nossas línguas vão se embolando enquanto sinto o pau dele começar a me cutucar, ele segura na minha nuca e puxa meu cabelo para trás.

- S/n: Sanzu, para - falo sentindo ele beijar meu pescoço me deixando arrepiada - Você está pintando o saco, isso é estranho!

- Sanzu: Você que veio aqui encher o meu saco - fala e sorri debochado - Isso soou tão real.

Ri e ele me solta, vou até o espelho olhando uma mecha da frente do meu cabelo rosa, lavo a mecha que vai ficar rosa. Olho para ele que continua pintando os pelinhos.

- S/n: Ao menos o rosadinho não precisa pintar.

- Sanzu: Ele já é rosado - fala sorrindo - Agora sai daqui que você está atrapalhando o meu momento.

- S/n: Claro - sorri o olhando e saio do banheiro.

Esse é o homem louco que sou casada.

Volteii com mha fic favorita.
Pediram e eu fiz, espero q esteja bom.

Se caso tiverem alguma ideia, me falem que eu tento fazer um capítulo extra pra vocês.

Próximo Capítulo Extra será no dia do aniversário do Sanzu (03/07).

É isso, bjs em seu coraçãozinho e até.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora