Olá meus amores, tudo bem?
Olhem esse vídeo de 30 segundos e me falem se não é a cara do Sanzu, sem contar que a letra casou um pouco com a fic.
______________________________________Uma semana depois...
POV Sanzu ON
Essa semana que passou foi incrível, eu e a minha boneca ficamos bem mais próximos. Depois da suruba eu dei total atenção à ela, garantindo todos os cuidados para que ela não se quebrasse. Mesmo que nós não transamos, uma pena, mas só de estar ao seu lado me fez sentir feliz.
Estou terminando de preparar nosso café da manhã, enquanto ela está dormindo. Essa mulher dorme demais.
Sorrio ao lembrar que posso fodê-la gostoso, tive que me masturbar algumas vezes para me satisfazer.
Vejo ela descendo as escadas com um vestido curto meio transparente e meu pau desperta na hora.- S/n: Bom dia rosado. - me abraça.
- Sanzu: Bom dia boneca - lhe beijo e a coloco sentada na mesa - Estou com fome ... de boceta.
Ela sorri safada e me beija colando nossos corpos.
- Sanzu: Meu rosadinho está com muita saudade de você - mordo seu pescoço com força.
Seu corpo havia saído as marcas, mas vou deixar novas.
- S/n: Awn ... me come logo Sanzu - fala descendo um pouco minha calça moletom.
- Sanzu: Que se foda as preliminares - deito seu corpo na mesa, levanto seu vestido e puxo sua calcinha - Meu pau está bem lubrificado então vai entrar fácil.
Desço um pouco a cueca e meu membro pula para fora. Vou o passando em sua intimidade, em nenhum momento cortamos o contato visual, a penetro devagar até enfiá-lo todo nela.
- Sanzu: Ahh ... porra ... você continua apertada meu amor - ela sorri e geme.
Seguro forte em sua cintura e começo a estocar com força, vou metendo vendo ela gemendo manhosa enquanto nos olhamos profundamente.
- Sanzu: Quero um chá de boceta - retiro meu membro dela - Espera, se ta sangrando? Perdeu a virgindade de novo?
Ela senta na mesa e olha pra mim.
- S/n: Sua calça e seu pau estão com um pouco de sangue - fala séria - Puta que pariu desceu pra mim.
- Sanzu: Desceu o que?
- S/n: Eu to menstruada porra - fala irritada - Como você não viu que eu tava com sangue?
- Sanzu: Você que tem que saber dessas suas paradas aí - falo neutro dando de ombros.
- S/n: Eu acordei e já desci pra cá - se levanta e vem em minha direção - Aí você vem igual um velho safado querendo me comer - cutuca o indicador no meu peito - Ainda por cima não enxerga minha calcinha com sangue.
- Sanzu: Primeiro, eu não sou velho - seguro suas bochechas - Segundo, eu estava concentrado em te foder, então não vi que você está menstruada.
Não sei porque ela está tão irritada, é só sangue porra.
- S/n: Como você só pensa em transar - sorri irônica - Vamos ficar mais uma semana sem foder.
Ela pega sua calcinha e passa por mim indo para o quarto.
- Sanzu: Eu não penso só em transar - sorrio sacana - E que eu me lembre você falou "me come logo Sanzu" - faço uma voz fina tentando a imitar.
Ela se vira e me olha com puro ódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanfictionEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...