Capítulo 42 (lua de mel)

14.3K 686 944
                                    

POV S/n ON

Olho para ele que dirige em alta velocidade e sorri desviando dos carros que são lentos perto de nós.

- S/n: Onde vamos? - pouso a mão sobre sua coxa.

- Sanzu: Já estamos chegando - olha para mim sorrindo e faz uma curva fechada.

- S/n: Andar de carro com você é pura ação e adrenalina.

- Sanzu: Viver comigo é ação meu bem.

Depois de um tempo chegamos perto da casa na praia.

- S/n: Amor com quem você deixou as crianças?

- Sanzu: O Mikey vai cuidar delas.

- S/n: Vamos ficar aqui na casa?

- Sanzu: Não - ele vira o carro dando vista a uma rampa que sobe para um enorme cruzeiro que em sua borda está escrito "S/n Haruchiyo".

- S/n: O-o que ... você comprou um cruzeiro? - ele estaciona o carro no estacionamento que tem dentro do local.

- Sanzu: Sim - sorri abrindo a porta do carro pra mim - O cruzeiro está no seu nome.

Ele me pega no colo, entrando no local vejo um homem entrando em uma sala, provavelmente ele que irá fazer o cruzeiro andar. Andando mais pelo lugar vejo uma enorme piscina com tobogãs, uma parte enorme para jogar golfe, um salão de festas com uma cozinha cheia de comidas e bebidas.

- S/n: As vezes esqueço que você é incrivelmente rico - olho para ele que sorri parando em frente a uma porta.

- Sanzu: Nós somos amor - acaricia minha bochecha - Tudo que é meu é seu.

Ele me coloca no chão, me abraça por trás e abre a porta. Entramos em um quarto que está cheirando velas aromáticas, está iluminado com leds em tom azul, tem vários corações pendurados no teto e alguns nas paredes, olho para a cama que é redonda com uma bandeja cheia de chocolates, uma garrafa de vinho e duas taças, vou até o banheiro e vejo uma banheira de hidromassagem cheia e com espuma. Olho para ele que se aproxima com as taças cheias de vinho e me entrega uma.

- S/n: Gostei que tem um ar romântico e sexy ao mesmo tempo - beberico o vinho - Você é um fofo.

- Sanzu: Você é a única pessoa que me chama de fofo - se aproxima tomando um gole do vinho - Mesmo eu não sendo.

Termino de tomar o vinho e ele pega a taça colocando em cima de uma mesa. Ele pega um bombom e coloca até metade na boca, vou até ele mordo a outra metade e lhe dou um selinho.

- Sanzu: Vamos para a banheira - sussurra no meu ouvido atrás de mim me causando arrepios e vai descendo o zíper do meu vestido.

Ele desce o vestido com calma e o coloca dentro do guarda-roupa. Tira seu terno e o guarda também.
Estou só de calcinha e ele com uma cueca box preta.

- Sanzu: Minha linda - se agacha na minha frente e vai descendo devagar minha calcinha. Ele a joga para trás e sobe com a boca na minha pele passando pela minha barriga, nos meus peitos, até chegar em meu pescoço onde o beija.

Me ajoelho na sua frente e puxo sua cueca fazendo seu membro pular para fora. A jogo em qualquer canto do quarto, olho em suas orbes azuis e beijo a cabeça rosada do seu membro, começo a chupá-lo devagar o vendo arfar enquanto me olha atentamente.

Coloco até metade em minha boca enquanto o resto masturbo com a mão. Acelero os movimentos indo mais fundo, me apoio em suas coxas e engulo tudo sentindo bater em minha garganta. Vou e volto com a boca em seu membro rapidamente enquanto o sugo me engasgando as vezes e escuto ele gemer baixinho.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora