POV Sanzu ON
1 dia depois...
- Sanzu: EU NÃO A ENCONTREI EM LUGAR NENHUM NESSA PORRA DE CIDADE - puxo meu cabelo com força arrancando uns fios - MAS QUE CARALHO COMO EU PUDE PERDER ELA E MEUS FILHOS.
Bato a cabeça repetidas vezes na parede vendo o sangue pingar no chão.
- Ran: SE CONTROLA SANZU - fala me empurrando - Se auto machucar não vai trazer ela de volta.
- Sanzu: Mas alivia minha raiva e decepção - passo um pano na testa limpando o sangue do local.
- Rindou: A Bonten inteira está a procura dela - fala calmo - Nós vamos a encontrar.
- Ran: Só vem uma pessoa na minha mente que a sequestrou...
- Sanzu: AQUELE FILHO DA PUTA DO KISAKI - falo socando a parede - Ele esperou meses para que eu abaixasse a guarda e esquecesse dele para ele pegar ela.
- Ran: E se ela...
- Sanzu: NÃO ... ELA ESTÁ VIVA, MINHA MULHER É FORTE E ELA NÃO DESISTIRIA FÁCIL ASSIM.
- Rindou: Kisaki não deve estar sozinho nessa - fala saindo - Vou continuar a busca e vê se não se mata antes da hora seu drogado.
- Ran: Sabendo de qualquer pista a gente liga - fala calmo - Se mantenha sóbrio para irmos resgatá-la.
Eles saem e vou até a geladeira pegando uma garrafa de vodka e tomo até a metade sentindo minha garganta queimar. Vou ao banheiro do andar de baixo e encho a banheira. Pego minha arma e termino de tomar a vodka pensando nela e nos meus bebês.
- Sanzu: Agora que eu mostrei minha parte mais mole e frágil a ela - bato a garrafa na mesa cortando minha mão - Eu não posso perder vocês.
Pego um saquinho de cocaína e viro na mesa. Fico olhando aquele pó branco tão convidativo enquanto penso que posso não vê-la mais ou ela pode estar machucada. Enfio o rosto na cocaína a cheirando sentindo meu nariz arder enquanto sobe uma euforia em meu corpo.
Vou até a banheira e entro nela.
Penso em viver em um mundo sem ela, sem meu amor obcecado e destravo a arma mirando em minha cabeça, meu dedo quase aperta o gatilho mas me controlo jogando a arma longe.
- Sanzu: Prefiro que ela me mate.
Fico um tempo pensando em mil possibilidades de onde ela possa estar, pensando em como vou matar aquele desgraçado. Escuto meu celular tocar, olho um número desconhecido que me mandou um vídeo.
Vídeo ON
Meu coração aperta ao vê-la amarrada no chão com alguns roxões e com um corte no ombro, seu vestido rasgado deixando amostra seu sutiã. Ela olha para a câmera e seu rosto está todo machucado.
- S/n: San ... Sanzu ... - fala trêmula chorando.
- Kisaki: Olha ... para uma puta burra e abusada ela é bem forte - fala aproximando a câmera no rosto dela - Ela não para de te chamar sabia "rosado" - faz uma voz fina - Peça socorro s/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanfictionEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...