Eu estou voltando da minha faculdade de ___________, já são 11:10 da noite e a rua está deserta, mas nunca tive medo de andar por aí sozinha.
Vou andando quando escuto barulho de tiros e gritos, como sou curiosa vou ver o que esta acontecendo, chego bem quietinha para que ninguém me visse e observo um homem de cabelo rosa que é iluminado pela pouca iluminação do poste da rua.
- Sanzu: Vocês achavam mesmo que fossem sair ilesos, depois de trairem o Mikey? HAHAHAHAHA irei decapitá-los seus merdas! - ele ri curvando as costas para trás.
Sinto um arrepio na espinha, mas continuo ali vendo, ele amarra três homens ajoelhados no chão que estão gritando mas o pano em suas bocas vedam o som dos seus gritos aterrorizantes.
De repente sinto alguém me agarrar por trás, me imobilizando pelo pescoço, ia gritar mas ele tampa a minha boca com uma mão, fui arrastada até ficar a frente com o homem de cabelo rosa que em sua volta tem alguns corpos mortos pelo chão.
- Ran: Olha só o que achei aqui bisbilhotando.
- S/n: Eu não vi nada! Não ouvi nada! E não sei de nada! Só não me matem por favor! - falo após ele tirar a mão da minha boca.
O homem de cabelo rosa se aproxima de mim, se agacha um pouco já que ele é bem alto e segura meu queixo fazendo com que eu o olhasse nos olhos.
- Sanzu: Não se preocupe coelhinha assustada, não vou te matar, pelo menos por enquanto. - fala apertando de leve meu queixo enquanto sorri de lado.
Meu coração dispara, minhas pernas tremem e minha respiração acelera, talvez pelo medo ou por ele ter ficado tão próximo de mim.
Ele volta atrás dos três homens amarrados e tira do bolso duas cápsulas, provavelmente, algum tipo de droga já que depois que ele as engoliu começou a rir igual um psicopata doido.
Retira de suas costas uma katana e corta a cabeça dos três homens com apenas um lance, vejo cabeças rolando pelo chão e sangue por toda parte. O homem de cabelo rosa limpa sua katana com um pano que tirou do bolso e a guarda novamente na bainha que esta ao seu corpo.
- Ran: O que vamos fazer com ela? - fala nos aproximando dele.
- Sanzu: Deixe ela ir embora, sei que ela não vai abrir essa linda boquinha. - para na minha frente - Senão eu terei o prazer de torturá-la. - disse com um tom intimidador.
- S/n: Como eu disse antes, não vi nada!
Fui solta pelo homem que me segurava, meu pescoço está um pouco dolorido já que ele o apertava. Me viro para o olhar e vejo que ele tem cabelo curto com mechas roxas e olhos no tom lilás, com uma feição calma.
- Ran: Que foi? Quer me levar para sua casa? - deu uma risada baixa.
Saio dos meus pensamentos e vou embora para minha casa, sem nem olhar pra trás.
POV Sanzu ON
A vejo correndo para longe e sorri curioso. Vejo os corpos caídos no chão e me sinto bem, matar pessoas é a minha dose de endorfina.
- Ran: O que deu em você Sanzu? - se aproxima de mim com as mãos no bolso da calça - Você nunca deixa liberar alguém tão rápido assim.
- Sanzu: Ela era só uma menina assustada. - dou de ombros e vamos andando até o carro - Certeza que ela não vai ligar para a polícia ou contar a alguém.
- Ran: Achei que fosse querer se divertir com ela. - entramos no carro e dou partida.
- Sanzu: Claro que eu vou me divertir com ela. - falo lembrando dos olhinhos amedrontados dela - Mas quero que ela confie em mim, para que eu possa ter ela em minhas mãos.
- Ran: Sabia que você estava pensando em alguma coisa. - abre a janela e coloca um braço pra fora - Você não toma jeito mesmo!
- Sanzu: Sabe que não deixo nenhuma de minhas vítimas ilesas. - acelero o carro passando no sinal vermelho - Todos que entram no meu caminho são meus alvos. - sorri forçado - E ela com aquele jeito medrosa, será fácil de manipulá-la.
...
Havia deixado Ran na casa dele e chego em casa, entro direto para o banho para tirar o sangue do meu corpo. Lavo meu cabelo e coloco uma toalha nele e uma enrolo na minha cintura, saio do banheiro e vou até a cômoda do meu quarto pegando um cigarro e o acendendo.
- Sanzu: Garota curiosa. - falo após assoprar a fumaça pela boca.
POV S/n ON
Cheguei em casa, troquei de roupa colocando um pijama e deito na cama pensando no ocorrido de agora pouco.
- S/n: Minha curiosidade ainda vai me matar. - coloco a mão sobre minha testa - Mas quem eram aqueles caras? Assassinos? Agiotas? Psicopatas? - me lembro do homem de cabelo rosa - Ele matou aqueles caras sem nenhum remorso, então por que me deixou livre?
Viro para o lado tentando afastar esses pensamentos para tentar dormir.
Revisando a fic.
Não vou mudar o sentido da história, apenas arrumando umas coisas, ortografia, a aperfeiçoando.
Bjs em seu coraçãozinho e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
Hayran KurguEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...