Capítulo 9 (hot)

36.3K 1.7K 2.6K
                                    

POV Sanzu ON

A observo deitada na cama, com seu corpo perfeito a amostra e totalmente vulnerável. Ela me olha com um olhar inocente e curiosa para saber o que tem na caixa que peguei no meu guarda-roupa.

- Sanzu: Me de suas mãos. - ordeno e ela estica os braços.

Pego uma algema e a prendo em seus pulsos. A empurro para ela se deitar e subo em cima dela.

- Sanzu: A quem você pertence? - dou uma mordida em sua bochecha.

- S/n: Você.

- Sanzu: Seja mais romântica coelhinha. - mordo sua outra bochecha.

- S/n: Eu pertenço a você rosado.

- Sanzu: Muito bem. - a beijo de forma delicada - Abra as pernas para mim.

Desço a mão até seus peitos e os aperto, continuo descendo até chegar em sua intimidade, onde eu a acaricio fazendo movimentos de vai e vem, vou para seu clitóris e o aperto com a ponta dos meus dedos, a fazendo gemer.

- Sanzu: Não quero escutar um gemido, nem mesmo alguma reclamação. Entendeu? - dou mais um aperto em seu clitóris, a vendo morder os lábios.

- S/n: Entendi ...

A puxo pelos seus tornozelos para a ponta da cama e abro um pouco mais suas pernas. Volto minha mão para sua intimidade e enfio dois dedos de uma vez em sua entrada, enquanto aperto seu clitóris, ela acaba soltando um gemido manhoso.

- Sanzu: Eu disse para não gemer vadia. - retiro os dedos de dentro dela - Mais uma chance.

Volto meus dedos e começo a chupá-la com força. Minha intenção é que ela acabe gemendo, para que possa ficar mais divertido. Retiro os dedos e enfio minha língua em sua entrada, a vendo se contorcer um pouco na cama. Enfio minha língua mais fundo, a fazendo gemer baixinho.

- Sanzu: Pelo visto terei que pegar pesado com você boneca. - aperto seu pescoço e lhe dou um selinho.

- S/n: Rosado ...

Vou até a caixa e pego uma gargantilha e a coloco em seu pescoço.

- Sanzu: Você é a minha cadela. - a puxo pela gargantilha a fazendo se ajoelhar na cama.

Coloco dois dedos em sua boca.

- Sanzu: Chupe como se fosse meu pau.

Ela começa a chupar meus dedos de forma sedutora, olha em meus olhos e rodeia a língua em meus dedos. Tiro-os de sua boca e os chupo a fazendo sorrir maliciosa.

- Sanzu: Vou fuder tanto essa sua boquinha. - a puxo pela gargantilha até ela se ajoelhar no chão.

Tiro toda minha roupa, ficando só de cueca, me sento na beira da cama e a puxo para perto de mim.

- Sanzu: Tire minha cueca. - puxo seu pescoço a fazendo bater a boca em meu pau coberto.

- S/n: Estou algemada esqueceu. - fala irônica mostrando as mãos.

- Sanzu: Foda-se da um jeito.

Ela vem com a boca tentando puxá-la, mas falha em sua tentativa.

- Sanzu: Tão divertido ver sua carinha de puta safada. - sorrio e retiro a cueca - Vem boneca, caia de boca no meu pau.

Ela começa a enfiá-lo devagar em sua boca, mas puxo a gargantilha a fazendo enguli-lo todo. Ela geme abafado com meu pau todo em sua boca, seguro em seu cabelo a ajudando me chupar.

- Sanzu: Ah ... boquinha gostosa pra caralho.

Os sons de seus engasgos, seus gemidos abafados e meu pré-gozo escorrendo pelo canto de sua boca, é a cena mais erótica que eu poderia ver. A puxo pelo cabelo e ela respira ofegante.

- Sanzu: Põe a língua para fora. - ela coloca e eu começo a me masturbar até gozar em sua boca.

- S/n: Hum ... tão delicioso ... - sorri e engole tudo.

- Sanzu: Delicioso vai ser meu pau fodendo sua boceta. - sorrio perverso.

Tiro a algema de seus pulsos que estavam um pouco vermelhos e a puxo para subir na cama. Pego uma camisinha, a coloco e sento encostado na cabeceira da cama, a puxo pela gargantilha com força que reclama de dor.

- Sanzu: Senta no meu pau vadia.

Ela senta em meu colo e posiciono em sua entrada, ela vai descendo devagar o que está me deixando louco, seguro em sua cintura a forçando a descer de uma vez.

- S/n: Ahh ... rosado ... - geme manhosa.

Seguro em suas bochechas e a beijo com vontade, vou para a gargantilha e a retiro, o que a fez suspirar de alívio em minha boca e mordo seu lábio com força.

- Sanzu: Ta esperando o que para começar a quicar em mim - aperto com força sua cintura.

Ela apoia as mãos em meu ombro e começa a subir e descer, acelera os movimentos nos fazendo gemer juntos. Puxo seu cabelo e vou deixando vários chupões em seu pescoço, ela crava a unha em meu ombro me deixando com mais tesão pela dor que senti. Depois de várias quicadas ela começa a se movimentar devagar.

- S/n: Humm ... minhas pernas ... - ela fecha os olhos e geme.

- Sanzu: Vou te ajudar dessa vez. - dou um beijo demorado nela.

Começo a movimentar o quadril a fudendo com força, seguro em sua cintura a fazendo sentar por inteira em mim. Ela geme mais alto e começa a me arranhar, me deixando todo marcado.

- S/n: Ahh ... rosado ... - ela fala e goza em meu pau.

Depois de mais umas sentadas eu acabo gozando também. A deito na cama e retiro a camisinha, pego outra e a coloco. Pego uma de suas pernas e a coloco em meu ombro e volto a fude-la.

O som dos nossos corpos se chocando e dos nossos gemidos ecoavam pelo quarto, deixando tudo ainda mais gostoso.

- Sanzu: Eu amo fuder você boneca. - dou várias mordidas em sua perna.

- S/n: Eu vou gozar ... - aumento a velocidade só para ver ela gemer mais alto.

Vejo ela lambuzar meu pau com sua goza e fico mais excitado.

- Sanzu: Fica de quatro.

- S/n: Minhas pernas não aguentam mais. - fala ofegante.

- Sanzu: Eu estou mandando sua puta. - aperto seu pescoço - Se não me obedecer haverá consequências. - sorrio sádico.

Com dificuldade ela fica de quatro para mim.

- Sanzu: Não foi tão difícil assim. - dou um tapa em sua bunda.

- S/n: É porque não é você que é fodido. - suas pernas tremiam.

- Sanzu: Sua vadia abusada. - puxo seu cabelo com força.

Meto nela com toda força a fazendo gritar, puxo seu cabelo enquanto bato em sua bunda, ela geme alto e aperta o lençol da cama com força, pela profundidade que estou metendo, provável que esteja acertando seu ponto máximo de prazer.

- S/n: Ahh ... Sanzu ...

Forço sua cabeça até ela encostar na cama, assim ficando mais empinada para mim. Pego seus braços e os prendo em suas costas os segurando com uma mão, enquanto a outra forçava sua cabeça na cama.

- S/n: Não aguento mais ... - fala manhosa.

Ela esta perto de seu ápice e eu também, depois de mais algumas estocadas acabamos gozando juntos. Saio de dentro dela e ela cai na cama, pego as camisinhas e jogo no lixo.

- Sanzu: Vem, vamos tomar banho. - sorrio para ela.

- S/n: Não consigo ... você acabou comigo. - ela ri baixo.

Me aproximo e a pego no colo.

- Sanzu: Eu falei que ia te foder até não conseguir parar em pé. - sorrio para ela que retribui.

Entramos na banheira e ficamos abraçados por um tempo, até ela adormecer em meu peito.
Coloco um vestido nela e a cubro na cama lhe dando um beijo na cabeça.

- Sanzu: Obrigado por estar comigo.

Mais um hotzinho.
Bjs em seu coraçãozinho e até.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora