Capítulo 44 (escola)

9.8K 607 826
                                    

Fiquem com uma imagem do Sanzu cozinhando com um avental fofo ♥️
______________________________________

POV Haru ON

6 meses depois...

Estou no intervalo comendo junto com minha irmã na quadra e estamos sozinhos para ficarmos em paz.

- Mika: Papai não brincou ainda comigo de casinha - fala brava.

- Haru: Coisa chata.

Ela estava tomando seu suco de caixinha mas alguém bate em sua mão fazendo a caixinha voar.

- Haru: SE TÁ LOUCO? - me levanto bravo encarando um valentão mais velho que está acompanhado com seus amigos.

- Valentão: O esquisitão é corajoso - fala debochado - Vocês são estranhos como o pai de vocês.

- Mika: Não fala do meu papai - se levanta.

- xxxxx: Até que você é bonitinha - mexe no cabelo dela - Sua mãe é criminosa também?

Ela dá um chute no saco dele que se ajoelha reclamando de dor. Outro cara chega a empurrando e ela cai no chão ralando seu cotovelo.

- Haru: NÃO MEXAM COM MINHA IRMÃ - como eu sou alto é fácil dar dois socos no rosto do cara que a empurrou.

- Valentão: VOCÊ É UMA ABERRAÇÃO - ia socar ele mas sou empurrado e segurado por um deles e levo um soco no rosto.

- Mika: NISAN - ela vem correndo e dá um pulo chutando o rosto do valentão que vai para trás com a mão no nariz.

Ele vai até ela e segura em seu cabelo a puxando.

- Valentão: Vai fazer o que loirinha mimada - a puxa pelo cabelo a jogando na minha frente - Vai falar para o seu papai bandido me matar? - eles começam a rir.

Olho para ela e seus olhinhos estão lacrimejados, sinto uma raiva muito grande dentro de mim e me solto do cara que me segurava. Começo a lutar contra eles lhes desferindo socos e chutes. Eles estão deitados no chão machucados, também estou mas me levanto já que os treinamentos do papai e do padrinho são pior que isso.

- Haru: Vocês me enojam seus bostas - pego um pedaço de tijolo que vi no chão - Realmente meu pai é um assassino - quebro o tijolo na cabeça do valentão que grita de dor - E quer saber de uma coisa? - dou uma risada de forma psicopata - Eu sou igual a ele.

Os outros saíram correndo de medo ficando apenas ele. Tiro um canivete do bolso indo enfiar no olho dele.

- Mika: PARE NISANNN...

Sinto um choque de realidade e paro a milímetros de distância do seu olho o vendo chorar implorando por perdão.

Bem que o papai diz que depois eles sempre imploram por suas vidas medíocres.

- Haru: Agradeça a ela se não você estaria cego - ele se levanta com a cabeça sangrando indo até ela a agradecendo e sai correndo com dificuldade.

Vou até ela a abraçando e acaricio seu cabelo que está bagunçado.

- Haru: Está tudo bem agora irmã - sorri olhando em seus olhos - Eu sempre vou te proteger.

POV S/n ON

- S/n: ME DA ISSO AQUI - grito puxando um saquinho de dorayaki.

- Mikey: EU QUERO COMER - puxa o saquinho.

- S/n: EU TO GRÁVIDA PORRA.

- Mikey: FODA-SE.

O telefone toca e o Sanzu vai atender enquanto eu e o Mikey continuamos brigando por um dorayaki.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora