Escolho o filme ___________ para nós dois assistirmos.
- Sanzu: Gata quer pipoca com queijo? - ele grita da cozinha.
- S/n: Quero sim. - grito de volta.
As vezes acho que ele é bipolar, pois ele muda de humor em segundos. Ele acaba de me bater e agora vai assistir filme comigo. Sinceramente, não o entendo, mas ainda assim gosto disso.
- Sanzu: Aqui está a pipoca com queijo e um refrigerante. - ele sorri animado se sentando do meu lado.
Aperto o play e o filme começa rodar. Tivemos que parar o filme duas vezes para ele ir fazer mais pipoca.
- S/n: Gostou do filme? - pergunto quando o filme finalmente termina.
- Sanzu: Sim, nunca tinha assistido. - ele sorri.
- S/n: Posso te perguntar uma coisa? - subo em seu colo.
- Sanzu: Claro boneca. - me da um selinho.
- S/n: Você já fez isso com outras mulheres? - pergunto curiosa.
- Sanzu: Isso de assistir filme e fazer comida para elas, nunca! Eu só as fodia quando me dava vontade e mais nada.
- S/n: Então eu sou a primeira? - pergunto soltando um sorriso bobo.
- Sanzu: Primeira e única. - ele faz um carinho em minha bochecha - O que quer fazer agora?
- S/n: Preciso buscar minhas roupas em casa, já que vou morar aqui. - dou um beijinho nele.
- Sanzu: Não se preocupe com isso. Nós vamos comprar roupas novas para você.
- S/n: Não precisa disso rosado, além do mais eu tenho sapatos, acessórios, produtos de beleza, tenho muita coisa. - falo séria para ver se ele muda de ideia.
- Sanzu: Eu já mandei um subordinado ir pegar seus documentos e suas coisas da faculdade. E colocar a venda a casa. - ele fala mais sério ainda.
- S/n: Como você é teimoso. - falo emburrada.
- Sanzu: Coelhinha, dinheiro não é problema para mim. Agora suba e se troque, seu vestido está limpo e passado na cama. - ele me dá um selinho.
- S/n: Que homem teimoso e mandão. - falo subindo as escadas.
- Sanzu: Sem mais um piu, ou quer apanhar de novo? - fala sério e malicioso.
Vou correndo para o quarto me arrumar. Termino e desço para podermos ir.
- Sanzu: Você está linda. - sorrio para ele - Vamos? - seguro em sua mão e vamos até seu carro.
Chegamos no shopping em questão de minutos pois ele dirigi em alta velocidade, achei até que fossemos bater em outros carros, mas ele é um bom motorista.
Fomos em várias lojas de sapatos, comprei todo tipo de modelo, já que ele insistia para eu comprar tudo que eu gostava. Depois fomos comprar maquiagem, era engraçado pois ele sempre estava do meu lado me ajudando a escolher.
Comprei bolsas, brincos, esmaltes, produtos para o meu cabelo, ele fazia questão que eu comprasse tudo do melhor, dizendo que eu merecia ser tratada como uma princesa. Por último fomos nas lojas de roupas, pois sabia que ia ser o mais demorado. Seus subordinados iam segurando as sacolas de compras, enquanto outros iam levando para casa, para irem organizando no quarto.
Algumas roupas que eu experimentava mostrava para ele que sempre me chamava de linda ou gostosa, dizendo que qualquer coisa fica perfeito em mim.
Entramos em uma loja de lingerie, onde comprei várias calcinhas e sutiãs, peguei algumas lingeries que vão ficar ótimas em meu corpo.
- Sanzu: Foi tudo? Ou precisa de mais alguma coisa? - ele me abraça.
- S/n: Não, foi tudo! Muito obrigada. - dou um beijo nele.
- Sanzu: Vamos comer alguma coisa, estou com fome.
- S/n: Também estou.
Fomos até a praça de alimentação e sentamos em uma mesa para escolhermos o que comer.
- Sanzu: O que vai querer boneca?
- S/n: Um combo com lanche, batata frita e refrigerante. - falo toda animada - E você vai comer o que?
- Sanzu: Você. - sorri ladino.
- S/n: San-Sanzu... - o repreendo pois estamos em público.
- Sanzu: Brincadeirinha. - fala rindo - O mesmo que você. - se levanta para ir fazer o pedido.
Estou observando o movimento e vejo vários casais, e fico pensando se a gente também é um casal.
- Sanzu: O que foi coelhinha? Parece pensativa. - se senta na minha frente.
- S/n: Nada não ... - sorrio para ele.
- Sanzu: Pode se retirar. - ele fala ao subordinado que estava sendo meu segurança.
- S/n: Você é importante mesmo, manda até seus homens carregarem minhas compras. - solto uma risada.
- Sanzu: Sim gata, eles sabem que se me desobedecerem eu os mato. - ele sorri sádico.
Escuto chamar a nossa senha e vamos pegar os pedidos.
- Atendente: Bom apetite casal! - ela sorri e nos entrega as bandejas.
Sorrio de volta e agradeço.
- Sanzu: Você gostou que ela nos chamou de casal? - ele sorri se sentando.
- S/n: Hum ... acho que sim. - digo envergonhada por ele ter percebido.
- Sanzu: Que bom, eu gostei também. - ele sorri - Assim as pessoas sabem que você me pertence. - ele fala dando uma mordida no lanche.
Comemos, conversamos, demos risadas, estava um clima leve, que se alguém olhasse de fora jamais imaginaria que ele é um psicopata.
Terminamos de comer e estamos indo embora.- S/n: Sanzu minha boca está pedindo algo doce. - faço um biquinho.
- Sanzu: Não tem como você engulir minha porra agora. - ele fala baixinho em meu ouvido.
- S/n: Seu safado ... - falo com vergonha e ele da risada.
Entramos em uma loja e saímos cheios de sacolas com doces e chocolates. Eu já saí comendo umas cinco Tortuguitas e ele ria de mim.
Voltamos para casa e começamos a guardar as coisas. Vou tomar banho e coloco um short e uma regata e faço um coque bagunçado. Enquanto ele toma banho vou ver as mensagens no meu celular, respondo a Hina dizendo que estou bem e lhe conto as novidades.
Descemos e sentamos no sofá, já era de noite e estava dando uma fominha.
- Sanzu: Vamos pedir uma pizza? Estou com fome. - fala pegando o celular.
- S/n: Pode ser. - subo em seu colo lhe dando um selinho - Obrigada pelo dia e pelas compras.
- Sanzu: Não precisa agradecer. - ele acaricia meu rosto - Gosto de estar com você. - sorri gentilmente.
Eu o olhava sorrir e ele é tão lindo. Percebo que estou ficando seriamente apaixonada por ele.
Um capítulo "normal" para vocês, mas não se acostumem, até pq é o Sanzu né ksksks
Bjs em seu coraçãozinho e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanficEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...