No dia seguinte ...
Estávamos em uma casa de adoção para adotarmos um gato. Nunca pude ter um animalzinho de estimação e sempre quis ter um gatinho. Eu pedi para ele e o mesmo achou uma boa ideia.
- S/n: São tantos.
Olho ao redor e vejo gatinhos de todas as cores e tamanhos. Não tinha em mente um que eu quisesse em específico.
Estava olhando todos quando me viro e vejo o Sanzu segurando um gatinho.
- S/n: Ahh que lindo! - me aproximo e faço um carinho em sua cabeça.
- Sanzu: Acho que ele gostou de mim. - sorri.
- S/n: Vamos adotar esse. - sorrio animada.
Aproveitamos e fomos comprar ração, vasilha para ele comer e beber água, uma casinha, alguns brinquedos, tudo para que ele possa viver bem.
Chegando em casa nos sentamos no sofá e colocamos o gatinho em nosso meio.
- Sanzu: Como vamos chamá-lo? - sorri ao ver ele se ajeitar para dormir.
- S/n: Thomas. - sorrio.
- Sanzu: Gostei do nome.
Quebra de tempo
Estou deitada na cama olhando a vista pela janela enorme de vidro que tem no quarto.
- Sanzu: Amor? - fala abrindo a porta.
- S/n: Oi rosado. - sorrio.
- Sanzu: Hoje de noite vai ter uma festa em uma das boates da Bonten. - deita em cima de mim - Quero que você me acompanhe.
- S/n: Claro! - acaricio seu cabelo - Vou escolher uma rou...
- Sanzu: Não se preocupe - faz um carinho em minha bochecha - Eu mesmo escolhi uma roupa para você usar.
- S/n: Escolheu antes mesmo de eu falar que iria. - sorrio irônica.
- Sanzu: Sim - segura meu pescoço - Você iria de qualquer jeito.
Sorrio e o beijo com desejo. Vou acariciando seu cabelo, enquanto ele aperta meu pescoço com uma mão e a outra deslizava pelo meu corpo.
- Sanzu: Eu mando e você obedece - morde minha bochecha - Entendeu?
- S/n: Não...
Ele segura no meu pescoço e morde minha outra bochecha.
- Sanzu: É bem simples boneca - segura meu maxilar o apertando - Você é minha!
- S/n: Eu amo quando você fala isso. - sorrio boba para ele.
Se eu não estiver louca, tive a impressão de ele ter ficado corado.
- Sanzu: Sua roupa chega daqui meia hora. - fala sério e sai do quarto.
- S/n: Não sei lidar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
Hayran KurguEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...