Capítulo 15 (hot)

33.9K 1.3K 3.3K
                                    

POV Sanzu ON

Me levanto e acendo a led vermelha no quarto, olho para ela e a chamo com o dedo. Ela vem engatinhando e para na beira da cama.

- Sanzu: Quando nós fudemos - acaricio sua bochecha - Você é o que minha? - passo o polegar em seus lábios.

- S/n: Sua vadia? - dou um tapa em seu rosto.

- Sanzu: Você é a minha vadia. - sorrio - Mas não é a resposta certa.

- S/n: Puta? - lhe dou outro tapa.

- Sanzu: Também, mas é outro nome. - aperto sua bochecha - Pensa direito.

- S/n: Sou sua submissa. - puxo seu cabelo para se aproximar do meu rosto.

- Sanzu: Muito bem boneca. - lhe beijo e mordo seu lábio inferior - E eu sou seu dominador.

Ela sorri safada e aperta meu pau por cima da calça.

- Sanzu: Está com pressa sua puta. - desfiro outro tapa em seu rosto que está vermelho.

A pego no colo e a pressiono na parede dando várias mordidas em seu maxilar.
Olho em seus olhos e eles transmitem certa inocência com um toque de safadeza.
Chupo a pele macia do seu pescoço a fazendo arfar.

- Sanzu: Gostosa pra caralho. - sussurro em seu ouvido.

Vou até o canto do quarto onde eu coloquei um painel erótico, a coloco no chão e começo a algemar seus braços e suas pernas, formando um exato X.

Vou até o canto do quarto onde eu coloquei um painel erótico, a coloco no chão e começo a algemar seus braços e suas pernas, formando um exato X

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela olha surpresa, deve estar pensando o porque não tinha visto isso antes, mas eu o coloquei enquanto ela estava estudando. Eu já tinha planos para fude-la essa noite.

- S/n: Uau, isso é tão ... sedutor. - sorri safada.

- Sanzu: Você não faz ideia. - falo pegando um canivete do bolso.

Aproximo o canivete de sua bochecha e vou deslizando lentamente até seu pescoço, nada muito forte, mas o suficiente para deixar marcado.

- Sanzu: Isso é muito tentador. - mordo o lóbulo de sua orelha.

- S/n: Ah ... Sanzu ... - geme em meu ouvido.

Escutar seu gemido e ouvir me chamar pelo nome é o gatilho para me deixar louco de tesão.

Desço o canivete de uma vez cortando sua regata, puxo ela de seu corpo terminando de rasgá-la. Vou para seu short de moletom e o corto também.
Tenho a visão perfeita dela usando uma lingerie vermelha.
Olho em seu rosto e a vejo mordendo o lábio igual uma puta safada.
Me aproximo e ponho sua calcinha de lado e começo a masturba-la.

- Sanzu: Vou te fazer gozar tanto meu amor. - penetro dois dedos em sua boceta.

Ela geme olhando em meus olhos.

Aumento a velocidade e vou chupando seu pescoço. Retiro os dedos e pego uma venda para tampar seus olhos. Puxo seu sutiã o arrebentando e rasgo sua calcinha.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora