POV Sanzu ON
Meus olhos vão abrindo lentamente enquanto sinto algo molhado tocando em mim, suspiro fundo sentindo meu corpo quente.
Olho para baixo a vendo chupando meu pau, lhe dou um sorriso ladino e acabo soltando um gemido manhoso.
- Sanzu: Oh! Que isso meu amor... - a vejo o engolindo quase todo e ele fica ainda mais enrijecido, vou com minha mão em sua cabeça e seguro firme em seu cabelo - Porra!
Ela vai subindo e descendo rapidamente com a boca nele enquanto com uma mão brinca com minhas bolas. Solto gemidos roucos me sentindo cada vez mais eufórico e excitado. Me levanto um pouco e me apoio pelos braços na cama enquanto tenho uma das melhores visões para se ver ao amanhecer no dia do meu aniversário, minha querida esposa me chupando.
- Sanzu: Ohh! Assim s/n... - aperto o lençol da cama com as mãos sentindo meu orgasmo vindo, ela acelera o movimento e me suga com mais força, seu nome sai da minha boca acompanhado de um gemido rouco enquanto gozo em sua boca.
- S/n: Feliz seu dia, amor da minha vida. - fala após tirar a boca do meu pau e vejo minha goza escorrer pelo canto da sua boca, sorrio alargamente para ela que sorri para mim e sinto meu coração acelerar por causa dela.
- Sanzu: O que eu faço com você em? - pergunto sugestivo passando o polegar no canto da sua boca e o enfiando dentro da sua boca a vendo chupar meu dedo - Menina levada... - tiro o dedo da sua boca e a puxo para se deitar em cima de mim, seguro na sua nuca e nossos olhos se encontram de forma bela - E safada. - sorri a vendo morder o lábio inferior e nossas bocas se encontram na forma de um beijo cheio de sentimentos.
Nossas línguas se embolam em uma bela dança pelo controle, e claro que eu ganho, finalizo puxando seu lábio inferior e com um selinho e sorrimos um para o outro.
- Sanzu: Olhando em seus olhinhos lindos, me lembro do motivo de eu ser a pessoa mais sortuda desse mundo. - falo sorrindo e a vejo sorrir também.
- S/n: Uma vez você me disse que queria arrancá-los e os guardar em um potinho. - ri de lado e começa a mexer no meu cabelo.
- Sanzu: Sim, também não é uma má ideia. - sorrio de forma psicopata e ela sorri também - Me contento em os apreciar seja em seu rosto, ou em um potinho, mas no momento prefiro os apreciar em seu belo rostinho.
Ela sorri de lado e me dá um selinho, me puxa pelos ombros me fazendo ficar sentado na cama e ela continua sentada em cima de mim, agora entrelaçando suas pernas em minhas costas, nos deixando ainda mais colados.
- S/n: Meu psicopata preferido está ficando velhinho hoje - ri baixinho e passa o dedo em minha bochecha - A pessoa que me fez gostar de rosa só por causa do seu cabelo - mexe nele carinhosamente e logo o puxa para trás, fazendo minha cabeça tombar para trás - Eu amo cada pedaço de você, cada parte do seu corpo, amo sua personalidade e principalmente, amo sua mente, seu interior obscuro e sádico, me encanta cada vez mais. - beija meu pescoço e suspiro sentindo um forte chupão seguido de uma mordida - Eu te amo todos os dias pelo simples fato de você ser você, meu esposo Haruchiyo.
- Sanzu: Uau! Você gravou tudo isso? - falo debochado a vendo fazer uma cara emburrada pra mim e ela me chama de idiota - Tô zuando, amor. - sorrio para ela que me dá um peteleco na testa - Eu amo você por inteira, você foi a escolha mais certa que eu fiz na vida.
A beijo de forma lenta, sentindo seus lábios macios nos meus, suas mãos passeando por minha costas e sua intimidade que está em cima do meu membro.
- Sanzu: S/n... - falo de forma ofegante contra sua boca - Meu pau tá ficando duro, se não quiser que eu me enterre em você, sai de cima de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanficEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...