Capítulo 19 (suruba)

31K 1.3K 2.4K
                                    

Chegam na casa dos Haitani que é uma verdadeira mansão.
Sanzu ainda te carrega no colo, você o olha e sorri boba.

- Ran: Por aqui. - aponta para o quarto enorme e luxuoso.

Entram e você escuta o barulho da porta se trancando. Sanzu te coloca sentada na beira da cama. Eles ligam uma música de fundo, tocava Lil Nax X - Industry Baby. Param na sua frente e vão tirando peça por peça de roupa te olhando, ficando apenas de cueca.

- S/n: Gostosos. - sorri e morde o lábio.

Seu braço é puxado e você bate contra o peito de alguém.

- Rindou: Não vamos pegar leve com você. - aperta sua bunda.

Você sente alguém atrás te pressionando contra o corpo de Rindou.

- Ran: Acho que vai precisar de cadeira de rodas. - ri baixinho e beija sua nuca.

Rindou beija seus lábios com desejo, ele segura em seu pescoço o apertando de leve. Ran beija e morde sua nuca lhe deixando excitada.
Eles saem de perto de você e sentam na beirada da cama.
Seu corpo é puxado bruscamente contra o corpo do Sanzu.

- Sanzu: Você está fodida meu amor. - sussurra em seu ouvido e adentra a mão em seu vestido te masturbando.

Os dedos do Sanzu são ágeis em sua boceta. Você geme olhando para os Haitani que estão vidrados em você. Eles apertam o membro por cima da cueca para tentar aliviar o incômodo.

- Sanzu: Está muito molhada - penetra dois dedos em sua entrada - Vadia - morde sua orelha.

Você geme alto com a força que ele metia os dedos em você. Sua cabeça tomba para trás encostando no peito dele e ele coloca dois dedos em sua boca e você os chupa.

- Sanzu: Goza pra mim meu amor. - abre os dedos dentro de você.

Os Haitani só apreciavam a cena. Mas estão loucos para por as mãos em você.

- S/n: Ahh... - geme alto quando o rosado tira os dedos de sua boca - Sanzu...

Ele sorri e morde seu pescoço fazendo sangrar.

- S/n: Minhas pernas ... - geme manhosa.

Suas pernas doíam pelo tempinho que estava em pé. Agora está vendo a consequência de transar com cinco homens.

- Sanzu: Ah boneca - fala gentil - A culpa é sua por ser uma puta e querer dar para a Bonten.

Ele enfia mais rápido os dedos em você e vai mordendo seu pescoço que está sangrando. E ele como é um sádico, ama ver as gotículas de sangue escorrer pela sua nuca e pescoço, ele chupa todo sangue por ali.

- S/n: Ahh ... e-eu ... - sente uma onda de prazer e goza nos dedos dele.

Ele retira-os de você e os chupa. Se senta na cama do lado dos Haitani.

- Ran: Tira o vestido princesa. - sorri.

Você sorri safada e começa a levantar o vestido lentamente enquanto mexe seu corpo sensualizando no ritmo da música. Se vira e empina para eles os fazendo sorrir maliciosos ao ver sua bunda vermelha com marcas de mãos. Anda de costas até se sentar no colo do Ran, onde rebola em cima do seu membro que esta gritando dentro da cueca. Retira o vestido e joga na cara do Rindou que sorri perverso. Você senta mais para trás no colo do Ran e geme ao bater seu clitóris no membro coberto dele.

- Ran: S/n... - fala rouco - Não me torture assim - aperta seus peitos com força.

Você se pressiona no colo dele o fazendo gemer baixinho e apertar sua cintura.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora