Capítulo 35 (hospital)

14.6K 1K 1.7K
                                    

POV S/n ON

- S/n: SANZU - acordo assustada.

- Ran: Calma princesa está tudo bem agora - olho para ele que está sentado em uma poltrona.

Olho ao redor e percebo que estou em um quarto de hospital.

- Médico: Que bom que acordou - fala entrando com uma prancheta - Como você está?

- S/n: Estou melhor e os meus bebês?

- Médico: Eles estão bem não se preocupe - sorri - Descanse para ter uma boa recuperação.

Olho meu corpo que esta com os machucados limpos, toco no meu rosto com a mão livre já que a outra está recebendo soro e percebo que estou com curativos.

- S/n: E o Sanzu? - ele me olha neutro sem responder - RAN E O SANZU?

Ele suspira e senta na maca acariciando meu cabelo.

- Ran: Ele está em um estado crítico pelas pancadas na cabeça e por ter perdido muito sangue.

- S/n: Mas...

- Ran: Ele está com perda de consciência, basicamente está dormindo.

Começo a chorar de preocupação com ele.

- Ran: Tudo vai terminar bem - beija minha bochecha.

- S/n: O Kisaki está morto né?

- Ran: Depois do que vocês fizeram com ele com certeza - sorri - Mikey explodiu o local com um caminhão cheio de bombas para não deixar rastros.

- Kokonoi: Oi gatinha - beija minha testa - Acabei de vir do quarto do Sanzu, parece até que ele morreu...

- Ran: Cala essa boca idiota - fala bravo.

- Kakucho: O Mucho era muito forte então não é pra menos que ele esteja nesse estado.

- S/n: E-ele levou várias pancadas fortes na cabeça com um ferro - falo derramando umas lágrimas.

- Médico: Você é a mulher do Sanzu Haruchiyo? - concordo com a cabeça limpando as lágrimas - Ele é dependente químico?

- Rindou: Droga é o sobrenome do Sanzu - fala entrando no quarto.

- Médico: Quais drogas?

- S/n: Maconha, cocaína, heroína, ecstasy, entre outras - falo vendo ele anotar num papel - Como ele está doutor?

- Médico: Ele continua desacordado - suspira - Creio que logo ele acorde.

1 semana depois...

Faz uns dias que tive alta e estou indo visitar o Sanzu que ainda está com perda de consciência.
Chegando no hospital vejo os Haitani na recepção me esperando.

- Ran: Como você está princesa? - me abraça.

- S/n: Estou bem melhor - sorri.

- Rindou: Vamos ver o nosso drogado.

Subimos para o quarto e o vejo deitado na maca tomando soro. Entramos indo até ele e beijo sua bochecha.

- S/n: Oi meu amor ... acorde logo estou com muita saudade da sua voz.

Desde que tive alta venho o visitar todos os dias, assim como os meninos.

- S/n: Nossos filhos estão bem espertinhos - dou risada - As vezes é difícil dormir com eles chutando.

O monitor que acompanha seus batimentos cardíacos começa a apitar e vejo ele tentar puxar o ar como se não tivesse respirando.
Os enfermeiros e o médico entra correndo na sala e manda sairmos.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora