Capítulo 5 (hot)

48.7K 2.1K 7.8K
                                    

Não sei se eu fiz certo ao falar aquelas palavras tão diretamente já que depois que eu as falei, ele atacou meus lábios de forma feroz, nossas línguas estavam em uma guerra pelo controle, suas mãos apertam minha cintura com força.

Estava ficando sem ar devido ao tempo que estávamos nos beijando quando sinto suas mãos me puxarem para cima, assim me pegando no colo com facilidade.

- Sanzu: Vamos para o meu quarto. - falou subindo as escadas.

Chegando em seu quarto ele me coloca na cama delicadamente.

- Sanzu: Vou tentar ser delicado, já que é sua primeira vez. - fala subindo em cima de mim.

Nosso lábios voltam a se encontrar, sinto suas mãos entrarem por baixo da minha camisa a forçando para cima, entendo seu recado e me levanto um pouco para ajudá-lo a tirar, ele à joga pro lado e fixa o olhar em meus peitos que estão amostra, já que estou sem sutiã.

- Sanzu: São tão lindos, mas vão ficar perfeitos quando eu deixá-los roxo.

Ele abocanha meu peito me fazendo arfar com o contato rápido, ele os chupa com maestria, enquanto chupava e mordia um, o outro ele estimulava com os dedos, dando uns apertos.

Solto gemidos baixinhos enquanto aperto seu cabelo em minhas mãos.
Sinto ele ir descendo até minha barriga sem tirar sua boca da minha pele, olho para ele e o vejo tirando a cueca box.

- Sanzu: Porra! Você é mais gostosa do que eu imaginei. - disse jogando a cueca longe.

- S/n: Sanzu... - digo manhosa para ele que retribui sorrindo.

Ele foi dando beijinhos e mordidas em minhas coxas até chegar em minha intimidade.

- Sanzu: Já está molhada sua vadia gostosa. - ele passa os dedos em minha boceta, me causando arrepios.

Olho para ele necessitada, já que ele esta brincando comigo, fazendo movimentos circulares em meu clitóris, parando as vezes só para olhar minha feição excitada.

- Sanzu: O que você quer que eu faça? - fala e deposita um beijo na testa da minha boceta.

- S/n: Me chupa. - digo sedenta pelo seu contato.

- Sanzu: Seja mais educada vadia. - ele da um tapa em meu clitóris, me fazendo gemer. - Você gosta de ser xingada boneca? - pergunta dando uma chupada em meu clitóris.

- S/n: Huumm ... e-eu gosto rosado. - minha voz sai manhosa - Por favor, me chupa.

Ele sorri e começa a me chupar, variando nas chupadas, as vezes de forma delicada, outras vezes com força dando umas mordidas leves, me fazendo revirar os olhos de prazer.

- S/n: Sanzu ... huum ... - estava sentindo algo dentro de mim, algo novo que nunca havia sentido.

Essa sensação aumenta quando sinto dois dedos entrando em mim, solto um gritinho por conta do susto e do desconforto que estou sentindo.

- Sanzu: Quero escutar você gemer mais alto. - ele aumenta a velocidade dos seus dedos e me chupa mais forte, me fazendo soltar gemidos mais altos.

Não estava aguentando mais sentir tanto prazer que precisava extravasar o que estava sentindo. Sinto uma onda de prazer muito grande, minha respiração fica ofegante e minhas pernas começam a tremer quando sinto soltar um líquido.

- Sanzu: Muito bem vadia, você gozou em minha boca e em meus dedos.

- S/n: Me desculpa...

- Sanzu: Ah coelhinha você é tão inocente, não precisa se desculpar, você gozou e isso é uma coisa muito boa. - acaricia minha bochecha.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora