Capítulo 36 (gêmeos)

15.6K 960 1.1K
                                    

9 meses de gestação...

Estamos todos reunidos em casa, depois do que aconteceu nós ficamos bem mais unidos, o que para mim é bom mas para o Sanzu é ruim já que ele vive brigando com todo mundo.

- Hina: Você está tão linda com esse barrigão de grávida - sorri gentil.

- S/n: Mas está sendo difícil carregar esses dois pesinhos.

- Takeomi: Meu maninho diminuiu nas drogas?

- S/n: Ele só diminuiu na primeira semana que ele saiu do hospital, ainda tive que ameaçar ele - vejo ele dar um tapa na cabeça do Rindou que se engasga com a bebida e começa a correr atrás dele.

- Senju: Esse daí não tem jeito mesmo.

Ele vem correndo e se esconde atrás de mim.

- Sanzu: Amor me salva - fala rindo.

- Rindou: Esse desgraçado deu um tapão na minha cabeça.

- S/n: Quando vocês vão crescer?

Sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas e como estou de vestido da para ver escorrendo no chão.

- Sanzu: Está fazendo xixi amor? - fala olhando minhas pernas.

- S/n: PORRA A BOLSA ESTOUROU.

- Ran: Rápido ela está em trabalho de parto - fala pegando a chave do carro.

- Sanzu: MEUS BEBÊS! E AGORA O QUE EU FAÇO? - grita correndo pela sala.

- Mikey: Só entra no carro e vamos logo.

Na sala do parto

- S/n: AAAAAAA - grito ao sentir minha vagina se dilatando.

- Médico: Só o pai pode entrar, o resto tem que esperar na sala de espera.

- Sanzu: Eu sou o pai - fala entrando e ele fica do meu lado.

- S/n: Amor - falo nervosa e suando frio.

- Sanzu: Esta tudo bem? - segura minha mão.

- S/n: QUE PORRA DE PERGUNTA É ESSA? MINHA BOCETA ESTÁ ABRINDO, LOGO VAI SAIR DUAS CRIANÇAS DE MIM, ESTOU COM DOR E VOCÊ PERGUNTA SE ESTOU BEM? - aperto sua mão com força.

- Sanzu: Foi mal amor ... eu estou nervoso.

6 horas depois...

- Médico: Ela está com uma boa dilatação para parto normal - grito pela dor - As contrações estão mais fortes está quase na hora.

- Sanzu: Calma minha rainha estou aqui com você - faz um carinho na minha mão.

- Médico: O bebê está vindo - se posiciona na minha frente - Vamos mamãe força agora.

Faço força para o bebê sair enquanto aperto forte a mão do Sanzu.

- Médico: A cabeça já saiu mais um pouco s/n.

- Sanzu: Vai amor você consegue.

Grito fazendo força quando escuto um chorinho de neném, mas não posso ficar tranquila porque está vindo o outro.

- Sanzu: O Haru já saiu - fala sorrindo - Só falta a Mika.

Olho nos seus olhos que me dão forças para eu fazer força para nossa filha vir. Sanzu está com uma feição calma mas tenho certeza que por dentro ele está nervoso.
Dou meu último grito e escuto o chorinho dela.

- Médico: Pronto mamãe - me entrega meus bebês e eu os seguro cada um em um braço.

Depois de um tempinho o médico retira a placenta.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora