Capítulo 40 (suruba)

24.4K 819 1.4K
                                    

Eles pegam alguns "brinquedos" e colocam em cima da cama enorme do quarto. Você se levanta indo até o Sanzu que tira a camisa e te beija com desejo, você arfa na boca dele com os tapas que leva na bunda. Ele te pressiona na parede com a barriga encostando nela.

Sanzu pega uma faca e rasga sua fantasia a arrancando do seu corpo. Ele te solta e você olha para trás vendo eles já sem roupa com os membros duros e lubrificados.

- S/n: Lembrando que eu preciso andar.

- Ran: Você é nossa a noite toda - se aproxima te pegando no colo fazendo seus sexos se baterem e os dois gemer.

Kokonoi vira na mão do Kakucho um pouco de lubrificante e ele passa em sua intimidade e na sua entrada de trás. Kakucho coloca uma camisinha e segura firme em sua bunda para o Ran colocar uma camisinha também. Você se apoia no ombro do Ran que vai penetrando em sua intimidade molhada. Ele espera o Kakucho te penetrar por trás assim os dois começam a se mexer dentro de você.

Você aperta a cintura do Ran com as pernas enquanto ele enche seu pescoço com chupões. Kakucho aproveita para dar uns tapas em sua bunda e morde todo seu ombro.

Encosta o rosto no ombro do Ran para abafar seus gemidos e acaba se derramando no membro dele ao escutar ele gemer rouco no seu ouvido enquanto goza na camisinha.

Kakucho da mais algumas estocadas e goza. Eles te soltam e o Sanzu coloca uma gargantilha com corrente em seu pescoço. Rindou enrola a corrente na mão e vai te puxando até a cama onde ele senta encostado na cabeceira e te deixa de quatro.

- Rindou: Me chupe bem gostosinho vadia - ele puxa a corrente fazendo você cair de boca no pau dele.

Você engole todo o membro e acaba engasgando um pouco o fazendo sorrir satisfeito. Você sente um membro grande e grosso entrar em sua intimidade e já sabe que é o rosadinho. Sanzu segura firme em sua cintura para conseguir te estocar com profundidade.

Kokonoi lhe dá um cintada nas costas te fazendo a arquear e tirar a boca do membro do Rindou que te olha bravo acertando um tapa em sua bochecha, você geme manhosa e volta a chupá-lo mas dessa vez ele segura em seu cabelo controlando os movimentos.

- Sanzu: Sua puta gostosa - fala rouco te penetrando com rapidez e estapeando sua bunda.

Rindou força seu cabelo deixando sua boca encostada em sua pelve apenas para soltar jatos de porra em sua garganta enquanto geme rouco olhando para você. Ele puxa seu cabelo com tudo tirando sua boca do membro dele e acerta seu rosto com um tapa te elogiando pelo boquete.

- Sanzu: s/n ... - tomba a cabeça para trás gozando na camisinha enquanto aperta sua cintura fortemente deixando a marca dos seus dedos.

Ele sai de dentro de você e seu corpo é empurrado na cama te deixando deitada com a barriga para cima. Você morde o lábio inferior vendo o Kokonoi segurar suas coxas te deixando aberta para ele te chupar. Ele começa a sugar seu clitóris intercalando com movimentos circulares e de zig-zag.

Seus gemidos escapam da sua boca de maneira alta o fazendo olhar para você enquanto saboreia sua boceta. Mikey se ajoelha do seu lado, você se apoia pelos cotovelos e ele enfia o membro em sua boca. Ele entra e sai com agilidade e batendo fundo em sua garganta fazendo você apertar os olhos. Geme abafado quando sente o Kokonoi enfiar a língua em sua entrada e apertar seu clitóris com a ponta dos dedos.

Rindou pega o cinto e bate no meio dos seus peitos fazendo seu corpo dar um pulinho e sua intimidade apertar a língua do Kokonoi que sorri de lado. Rindou lhe dá outra cintada e Kokonoi tira a língua para masturbar seu clitóris esfregando os dedos nele freneticamente.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora