POV S/n ON
No dia seguinte ...
Acordo sentindo o cheiro dele com sua camisa que durmo todos os dias. Foi um jeito que achei para diminuir a saudade.
Sorrio ao lembrar que minha formatura está perto, enfim terminei minha faculdade. Só queria que ele estivesse do meu lado nesse momento importante para mim.
Me levanto indo ao banheiro para tomar banho. Visto uma calcinha de renda preta e coloco uma camisa dele.
Desço para tomar café da manhã, antes o Sanzu preparava para mim, agora as empregadas deixam a mesa posta.Depois de comer, coloco ração para o gato que acordou miando igual doido. Ultimamente ele anda meio louco, deve ser falta do louco maior.
Quebra de tempo
Estou sentada no sofá mexendo no celular quando olho para frente e vejo o motivo do meu colapso.
- Sanzu: Ama minhas camisas né - sorri.
- S/n: C-como você entrou?
- Sanzu: Esqueceu que a casa é minha - balança a chave - Oi neném como você está? - pega o gato que se esfregava em sua perna - Tava com saudade do papai? A mamãe cuidou bem de você? - o gato mia e ronrona para ele.
- S/n: Diferente de você eu sei cuidar de quem eu amo.
- Sanzu: Estava com saudade do seu bom humor - coloca o gato no chão.
Meu coração acelera ao ver ele se aproximando, se abaixa ficando na minha altura.
- Sanzu: Trouxe um presente para você - sorri gentil - Está ali no carro vou buscar.
Sem nem dar tempo para eu responder ele vai até o carro.
- Sanzu: Me perdoa amor - entra com uma cesta enorme.
Abro a boca surpresa, vou até ele e pego a cesta.
- S/n: Ta-tanta coisa...
Tiro o plástico transparente e vejo duas caixas cheias de bombom, cinco pares de lingerie, dois pares de tênis, um par de salto e mais algumas bobeiras que gosto de comer.
- S/n: San...
- Sanzu: E encomendei seu vestido para a formatura - sorri.
- S/n: C-como você sabe? - paro em sua frente.
- Sanzu: Eu nunca me esqueci de você - acaricia minha bochecha.
- S/n: E-eu...
- Sanzu: Você só gagueja quando está nervosa - sorri - Eu senti tanto a sua falta.
Estou sem palavras para tudo isso.
- Sanzu: Você disse para te procurar quando eu virasse homem o suficiente para falar a verdade - seu olhar é sério e profundo.
- S/n: A... - ele coloca o dedo em minha boca.
- Sanzu: Fica quieta - passa o dedo em meus lábios - A verdade é que eu ... - suspira - Eu preciso de você.
É notável ver o seu nervosismo e o meu também, estamos parecendo dois adolescentes que estão apaixonados pela primeira vez.
Ele vai se declarar para mim?
- Sanzu: Eu...
Ele se deita no chão na minha frente.
- Sanzu: Não me lembro o último dia que fiquei sem pensar em você, tenho sorte por ter te encontrado e agradeço por fazer parte da minha vida - suas bochechas estão coradas - Eu nunca iria imaginar que um dia eu ia me apaixonar, eu senti algo diferente desde a primeira vez que te vi - vejo umas gotas de lágrimas caindo no chão - Sei que eu não mereço seu perdão e que não sou fácil de lidar, eu errei várias vezes com você e não me orgulho disso.
Não consigo controlar as lágrimas que caem no meu rosto. Eu não acredito que ele vai dizer.
- Sanzu: Você me preencheu por dentro, sua alegria e luz ilumina minha vida. Eu sentia medo desse novo sentimento, tinha medo de falar sobre ele, mas agora eu o aceito e quero ter esse sentimento por você para todo sempre.
Me ajoelho em sua frente, seguro seu rosto o fazendo olhar para mim e passo o polegar em suas lágrimas.
É a primeira vez que o vejo chorar, deve estar arrependido de verdade.
- Sanzu: A verdade é que ...
Suas orbes azuis estão brilhando e suas cicatrizes estão perfeitas com o sorriso largo dele.
- Sanzu: Eu te amo.
Meu coração acelera novamente, sinto borboletas voando em meu estômago, eu o abraço chorando de felicidade.
- Sanzu: Me perdoa amor?
- S/n: Eu te perdoo meu amor - seguro em suas bochechas - Eu te amo Sanzu.
Nos beijamos com amor e saudade, levantamos sem nos separar do beijo. Paramos pela falta de ar, ele me pega no colo e se senta no sofá comigo em cima dele.
- Sanzu: Que saudade que estava de você, do seu toque... - me beija novamente e seguro em seu cabelo o puxando levemente enquanto sinto ele puxar meu lábio inferior e terminar com um selinho, e claro, não podia faltar seu sorriso perfeito.
- S/n: Também estava com muita saudade. - sorri acariciando suas bochechas coradas assim como as minhas.
- Sanzu: Você não faz ideia de quem mais está com saudade de você - sorri me apertando contra seu corpo.
- S/n: Quem rosado? - pergunto inocente.
- Sanzu: Meu pau.
- S/n: Estava demorando para falar alguma safadeza - dou risada.
Quebra de tempo
Entramos no quarto nos agarrando, estamos eufóricos pelo contato um do outro.
Ele me joga na cama e me deixa apenas com a lingerie que ele me deu.
Tira a camisa e sobe em cima de mim.- Sanzu: Hoje a palavra de segurança não serve para nada - sorri perverso.
Meu corpo estremeci ao pensar o que ele vai fazer comigo.
- Sanzu: Eu falei que sou vingativo e que ia te foder até me implorar para parar - aperta meu pescoço.
- S/n: E eu falei que ia morder seu pau.
- Sanzu: Vou ter que compensar o tempo perdido - morde minha bochecha - Já vou avisando que não vou ser bonzinho.
- S/n: Eu aguento.
Capítulo ficou pequeno, mas enfim saiu o primeiro eu te amo.
Bjs em seu coraçãozinho e até.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanficEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...