Capítulo 27 (formatura)

22.8K 1.1K 2.8K
                                    

POV S/n ON

Acordo meio sonolenta, vou até o banheiro fazer minhas higienes. Meu corpo está dolorido, a última coisa que me lembro é eu sendo fodida no colo do Sanzu.
Desço para a sala meio com os olhos fechados e andando devagar já que minhas pernas não colaboram comigo. Sinto vários olhares em mim quando olho no sofá e vejo os próprios.

- Ran: Bom dia princesa.

- Rindou: Você ama levar uma surra - fala olhando meu corpo.

- S/n: Vocês sempre aparecem nas melhores horas - faço uma cara emburrada.

- Kakucho: Quanto tempo mulher matadora de stripper - sorri.

- Kokonoi: Vou denunciar o Sanzu por espancar sua mulher - fala alto para ele escutar.

Me viro e o vejo segurando uma colher com seu avental e com o cabelo preso em um coque alto. Estava com saudade de vê-lo assim.

- Sanzu: Espancada com amor não da cadeia - beija minha testa - Bom dia boneca.

- S/n: Nunca quero ver você espancar com ódio - lhe dou um selinho.

Me sento na mesa e faço uma cara de dor enquanto vejo o Sanzu preparar algo.

- Ran: Mesa não é lugar de sentar princesa - se aproxima colocando a mão em minha coxa.

- Sanzu: Pior que sentar na mesa é transar nela não é mesmo amor - pisca safado para mim.

- S/n: Cala essa boca idiota - retiro a mão do Ran de mim - E eu sento aonde eu quiser.

- Rindou: Senta na minha rola então - sorri se sentando na cadeira.

- Kokonoi: Por que ela sentaria na sua rolinha se ela pode sentar no rolão aqui - da risada se sentando.

- Kakucho: Amadores - fala sarcástico - Do pai aqui não é rolinha nem rolão, é pauzão espancador de útero.

Dou risada vendo eles discutirem sobre o pau de quem era maior.

- S/n: Imaturos - reviro os olhos.

Chego atrás do Sanzu e o abraço sentindo seu cheiro gostoso e viciante.

- Sanzu: Bom que eu sei que o meu é maior e só ele é o suficiente para fazer um estrago em você.

Me viro vendo eles me secarem com os olhos.

- S/n: Quero fazer um convite para vocês e não podem recusar. - falo séria.

- Kokonoi: Outra suruba?

- Rindou: Trisal?

- Kakucho: Trepar sem compromisso?

- S/n: Vão a merda vocês só pensam em foder?

- Ran: Você anda sendo uma princesa muito rebelde s/n - fala sério.

- Kakucho: Perdeu o respeito novinha?

- Rindou: Está merecendo ser punida pequena vadia.

- Sanzu: Se continuarem falando bobagens vou esfaquea-los - lambe a faca sorrindo - Ela já teve sua punição, certo amor? - da um tapa em minha bunda causando uma ardência.

- S/n: E você também não é mesmo meu rosadinho? - abaixo falando na altura do seu membro.

- Kokonoi: Eita que eu quero saber essa - fala curioso.

- Sanzu: Não é do seu inte... - o interrompo.

- S/n: Dei uma bela mordida no pau dele - dou risada lembrando da cena.

Eles começam a rir.

- Rindou: PUTA QUE PARIU KKKKKK

- Ran: Corajosa você - sorri - Certeza que depois apanhou.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora