POV Autora ON
Entrando ele te joga no sofá e os dois param na sua frente te observando.
- Mikey: Não se importa de eu foder a sua mulher? - pergunta neutro.
- Sanzu: Se ela transou com aqueles idiotas, por que não poderia com você que é o nosso líder?
Para Sanzu é uma honra foder junto com as duas pessoas mais importantes de sua vida.
Seu rei e sua rainha.
Os dois tiram a camisa e você automaticamente morde o lábio ao observar seus abdômen bem definidos e seus músculos.
Seu braço é puxado e você bate contra o peito de alguém.- Sanzu: Agora você pode ficar marcada - sorri perverso apertando suas bochechas.
Ele beija seus lábios de forma carinhosa, sua mão segura firme em seus fios de cabelo na nuca e os puxa com tudo fazendo você gemer baixinho. Sua boca encontra seu pescoço onde ficará roxo pelas suas mordidas e chupões.
Seu vestido é levantado até sua barriga pelas mãos do Mikey que observa sua bunda amostra por uma calcinha pequena de renda preta, ele sorri malicioso e desfere um tapa forte em sua nádega que pula com o contato.
Sanzu larga seu pescoço que está com várias marcas dos seus dentes e retira seu vestido o colocando na mesinha de centro. Ele pega uma faca para rasgar sua lingerie, mas você mesma a tira colocando em cima do vestido.
- S/n: Bem mais simples assim.
- Sanzu: Eu gosto de cortá-las porque é como se sua pele estivesse sendo rasgada e isso me excita - sorri perverso.
Seu corpo se arrepia quando ouve ele falar coisas sádicas para você.
Ele te vira e pega no colo, deixando seu corpo de frente para o Mikey e sua bunda colada em sua barriga. As mãos do Sanzu seguram firmes em suas coxas para você não cair e suas mãos estão para trás segurando na nuca do rosado.
Você cora ao estar totalmente amostra para o Mikey que observa cada detalhe seu. Ele se aproxima e deixa cair um pouco de saliva na testa da sua boceta que escorre por sua intimidade. Ele sorri de lado ao te ver envergonhada, sua mão vai para sua boceta onde ele vai a contornando com seus dedos, seu clitóris é massageado delicadamente com movimentos circulares. Você tomba a cabeça para trás encostando no ombro do Sanzu e geme baixinho com a sensação de prazer que vem aumentando.
Seu corpo pula com o tapa que recebe em seu clitóris que está inchado de tesão.
- Mikey: Fiquei sabendo que a princesinha da Bonten tem um lado safada masoquista - fala passeando os dedos em sua intimidade.
- S/n: Estou sendo o tópico dos assuntos nas suas reuniões Mikey-kun? - fala manhosa.
Ele lhe desfere um tapa na boceta, mais um tapa, outro em seguida e depois mais um tapa. Você gemia e dava pulinhos no colo do Sanzu que está adorando ver isso.
- S/n: P-por favor...
- Mikey: O que você quer? - segura em seu maxilar.
- S/n: E-eu...
Mikey tem um olhar frio e que lhe deixa intimidada.
- Mikey: Fala logo - desfere um tapa em seu rosto - Não sou muito paciente então não enrole s/n.
- S/n: E-eu quero mais contato, por favor... - fala trêmula.
- Mikey: Não precisa sentir vergonha princesinha - aperta seu maxilar lhe causando uma dorzinha.
Com dois dedos ele ameaça entrar em sua entrada, olhando em seus olhos ele os enfia até tê-los dentro de você e com movimentos rápidos ele faz seus olhinhos revirarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanfictionEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...