Capítulo 33 (ultrassom)

16.4K 969 1.6K
                                    

4 meses depois...

Estou deitada na maca vendo o médico passar um gel em minha barriga para descobrir o sexo do bebê. O Sanzu está do meu lado todo nervoso e ansioso.

- Médico: Vamos lá mamãe - sorri pegando o aparelho.

Ele começa a passar em minha barriga enquanto olha no televisor que para mim é só um monte de borrão preto.

- Médico: Olha os bracinhos, perninhas ... - mostra no televisor como se eu entendesse - Espera...

- S/n: O que aconteceu com meu bebê?

- Médico: É um menino.

Sorri animada olhando o Sanzu que só faltou dar pulinhos de alegria.

- Médico: E uma menina.

- S/n: QUE?

- Médico: Vocês estão esperando gêmeos.

Olho surpresa para o Sanzu que me olha nervoso mas sorrindo igual um bobo.

- Sanzu: Eu vou ser papai de dois filhos de uma vez. - beija minha testa e sorri de nervoso.

- S/n: Que venham com saúde - sorri.

- Médico: Fica tranquila mãe seus filhos estão normais - fala pegando um estetoscópio - Vamos ouvir os batimentos cardíacos deles.

Primeiro ele escuta e fala que está tudo bem com eles. Depois coloco no ouvido e ele coloca em minha barriga.

- S/n: Estou ouvindo o coraçãozinho deles - falo chorando de felicidade.

É uma sensação incrível ouvir o coração dos meus bebês.

- Sanzu: Eu estou ouvindo - sorri - Nossos filhos amor.

Vejo seus olhos lacrimejarem mas ele não chora.

- Médico: Seus bebês estão bem, continue com uma alimentação saudável, nada de bebidas ou drogas e continue voltando nas consultas para irmos acompanhando sua gestação.

- Sanzu: A gente pode continuar transando?

Olho para ele brava por ele ser tão direto e sincero.

- Médico: Como ela está de cinco meses quase indo para seis, vocês podem, mas uma relação sexual normal.

- Sanzu: Normal? - fala meio confuso - Tipo sem enforcamento, tapa, brinquedos...

- S/n: SANZU!! - o xingo acertando um tapa no braço dele.

- Médico: Isso, pegue leve com ela certo.

- Sanzu: Certo doutor. - fala sorrindo e faz um jóia para o médico.

- Médico: Então tudo bem - me entrega o ultrassom - Se cuida mãe e pai cuide bem dela.

- Sanzu: Pode deixar.

Quebra de tempo

Eu contei para as meninas e elas surtaram de felicidade. Agora é contar para os meninos.

- Ran: Então ... eu vou ser titio de um menino ou uma menina?

- Sanzu: De um menino.

- S/n: E de uma menina.

- Rindou: NÃO ACREDITO!! GÊMEOS.

- Sanzu: POR QUE VOCÊ GRITA PRA TUDO.

- Kakucho: Calem a boca idiotas.

- Kokonoi: Vou comprar roupinhas para eles - sorri.

- Mikey: Eu compro um estoque de fraldas para eles usarem até não precisar mais.

- Takeomi: O que vocês já compraram cunhada?

- S/n: Compramos os berços, os guarda-roupas, algumas coisinhas essenciais - sorri - Venham ver os quartos.

Subimos e fomos para o quarto da menina que está arrumado e mostrei o quarto do menino.

- Ran: Qual vai ser os nomes?

- S/n: O menino vai se chamar Haru.

- Sanzu: E a menina vai ser Mika.

- Mikey: Gostei dos nomes dos meus afilhados.

- Ran: Eu e o Rindou vamos dar para vocês os carrinhos de bebê.

- Kakucho: Vejo uns mordedores e brinquedinhos para eles.

- Takeomi: Vou comprar roupinhas e sapatinhos.

- S/n: Ah pessoal ... não vou negar porque vocês são milionários - sorri - Aliás, como vocês são tão ricos assim?

- Mikey: Exportação de drogas e armas, cassinos, boates, prostituição, assassinatos...

- S/n: Entendi.

No dia seguinte...

Sanzu está fazendo um serviço da Bonten e eu fui comprar algumas coisas para os bebês.

Estou voltando para casa quando sinto alguém me seguir. Acelero os passos tentando o despistar mas acabo entrando em uma rua sem saída. Sinto um puxão no meu cabelo e bato contra o peito de alguém.

- S/n: ME SOLTA...

Minha boca é tampada com um pano que logo eu começo a ficar tonta e acabo desmaiando.

Quebra de tempo

POV Kisaki ON

- Kisaki: Acorde ela Mucho.

Ele joga um balde de água fria nela que acorda assustada.

- S/n: SEUS DESGRAÇADOS ME SOLTEM.

Ela tenta se soltar mas eu amarrei suas pernas e suas mãos com uma corda a deixando ajoelhada no chão.

- Kisaki: Que mulher brava - puxo seu cabelo para ela me olhar - Você realmente é linda.

- S/n: Vai se fuder - ela cospe em meu rosto.

- Kisaki: Abusada igual seu namorado - limpo meu rosto - Melhor ser boazinha senão quiser morrer.

- S/n: Por que estou aqui?

- Kisaki: Você é a minha vingança - acaricio sua bochecha - Seu namorado e seus amiguinhos acabaram com meus planos e minha reputação - dou um soco no seu rosto com raiva - ELES ACABARAM COMIGO E AGORA VOU ACABAR COM A PRINCESINHA DELES.

- S/n: Eu não tenho culpa se você é um incompetente...

Acerto outro soco em seu rosto fazendo seu nariz sangrar.

- Kisaki: Se não ficar quieta - falo passando a mão em sua barriga - Será uma pena matar os seus bebês.

- S/n: SEU FILHO DA PUTA.

Me levanto sorrindo e sento em uma cadeira.

- Kisaki: Deixe ela mais linda para o vídeo que vou mandar para o Sanzu.

Ele se aproxima dela e da uma ajoelhada em seu nariz que sangra mais ainda.

- Mucho: Saiba que está apanhando por culpa do Sanzu.

Ele desfere alguns socos em seu rosto a deixando com roxões e sangrando.
Pega uma faca e corta seu ombro, cortando o vestido e sua pele.

- Kisaki: Não faça nada com a barriga dela - falo mexendo em umas armas - Quero que ele sofra de perto vendo sua amada mulher e seus filhos morrerem na sua frente.

- S/n: TIRA SUAS MÃOS NOJENTAS DE MIM - grita quando o Mucho aperta seus peitos.

Me aproximo e seguro em seu maxilar lambendo seu pescoço.

- Kisaki: Será que a puta da Bonten é tão boa assim de cama? - ela da uma cabeçada em mim fazendo cortar as nossas testas - VAGABUNDA DE MERDA.

Pego um ferro e bato em sua cabeça a desmaiando.

- Kisaki: Ela é forte e linda - sorri - É um ótimo troféu para a minha doce vingança.

Sempre tem que acontecer alguma merda para botar fogo no parquinho.
Bjs em seu coraçãozinho e até.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora