Capítulo 45 (fim)

10.9K 670 1.5K
                                    

POV S/n ON

De noite...

Estava colocando o Akashi para dormir e escuto o Sanzu chegar de carro. Cubro meu pequeno e fico um tempinho o vendo dormir tão gostoso, depois saio do seu quarto. Ia entrar no meu mas sou prensada na porta.

- Sanzu: Eu amo quando você usa esse vestido transparente e curto - sussurra no meu ouvido e morde meu lóbulo - Você fica tão gostosa.

Ele levanta meu vestido, aperta minha bunda e da um tapa estralado nela.

- S/n: Sanzu as crianças estão dormindo.

- Sanzu: Enquanto eu estava na reunião não conseguia parar de pensar em você - segura em minha cintura fazendo eu me esfregar nele - Olha só como você me deixa docinho.

- S/n: S-San ... - olho para trás.

- S/n: Oi rosadinho - falo olhando para a sua ereção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- S/n: Oi rosadinho - falo olhando para a sua ereção.

Ele sorri malicioso enquanto tira o cinto, me vira prendendo meus braços com seu cinto e vira meu corpo. Me encosta na porta e desce minha calcinha, abre minhas pernas e deposita vários selinhos em minha intimidade me fazendo arfar.

- Sanzu: Vê se não geme alto - se levanta e morde meu ombro.

- S/n: Eu não gemo alto.

- Sanzu: AWNN ... S-SANZU ... AHH ... ROSADO DE-DEVAGAR... AWN...

- S/n: Cala essa boca.

Ele da risada enquanto dobra melhor meu vestido e abaixa sua calça junto com a cueca deixando as peças do lado no chão.

Me deixa empinada para ele e eu apoio minhas mãos na porta. Começa a passar seu membro babado em minha entrada a deixando mais molhada. Ele pega do bolso da calça uma camisinha e a coloca.

Mordo o lábio ao sentir ele forçar seu pau para dentro de mim. Ele enfia tudo de uma vez e eu ia gritar mas ele tampa minha boca com a mão.

- Sanzu: Amor eu falei sem gemer - com uma mão em minha boca e a outra em meu pescoço ele vai socando freneticamente em mim fazendo ecoar o som do seu quadril batendo em minha bunda.

Ele se aproxima do meu ouvido e vai gemendo baixinho me deixando mais excitada. Ele diminui as estocadas e tira a mão da minha boca.

- S/n: Sanzu ... - gemo baixinho - Por favor ... vamos entrar - encosto a cabeça na porta.

- Sanzu: Mas eu já estou dentro.

Solto um riso baixo e tombo a cabeça para trás mordendo o lábio para conter meus gemidos já que ele acelera os movimentos.

- S/n: Late pra mim meu cachorrinho - falo manhosa.

- Sanzu: AU AU minha puta - sussurra no meu ouvido.

Segurando forte em minha bunda ele quase sai de dentro de mim ficando só a cabeça do seu membro e volta com força, ele faz isso repetidas vezes e tampa minha boca para eu não gemer alto.

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora