POV Autora ON
Você está sentada na cama abraçada ao seu corpo, seus pensamentos estão a mil, seus olhos inchados de tanto chorar, seu coração mais uma vez quebrado.
Flashback ON
Duas semanas atrás...
Sanzu mais uma vez chega em casa bêbado e drogado, estava frequente ele chegar e ignorá-la. Depois do dia que ele falou "eu nunca vou te deixar minha rainha" ele fez totalmente o oposto.
Foi uma semana assim, você achou que era alguma coisa da gangue, mas não fazia sentido, pois ele sempre chegava sujo de sangue.
Ele parecia feliz mas você não estava fazendo parte de sua vida.
Até que um dia ele chega pingando sangue, o cheiro ferroso se misturava com o álcool e as drogas.
Ele não é mais o mesmo rosado. Ou ele sempre foi assim, mas não demonstrava.
- S/n: Sanzu - para na frente dele que te olha neutro - O que esta acontecendo com você?
- Sanzu: Eu estou melhor do que nunca - abre os braços e sorri alargamente.
- S/n: Melhor sem eu em sua vida?
- Sanzu: Você esta sendo paranóica - fala sério - Eu odeio drama.
- S/n: Cansei.
Ia subir para o quarto e fazer suas malas, mas ele te empurra na parede e coloca os braços do lado da sua cabeça.
- S/n: Você não era assim - fala meio chorosa - Cade seu lado fofo e cuidadoso.
Ele ri, apenas ri de forma escandalosa.
- Sanzu: Você é tão sensível - acaricia sua bochecha mas você da um tapa em sua mão.
- S/n: Eu vou embora - fala séria - Não mereço sofrer por você.
- Sanzu: Você não pode ir embora - sorri - Esqueceu que você me pertence.
Ele não deixaria você ir embora assim tão facilmente. Além dele ser dominador, ele é possessivo e obcecado por você.
- S/n: Você está cheirando a sangue - tenta o empurrar mas falha.
- Sanzu: Minha doce e linda bonequinha - passa o polegar em seus lábios - Eu não acredito que você é tão burra ao ponto de pensar que um assassino seria carinhoso com você.
- S/n: Então esse tempo todo você me enganou? - fala irritada se segurando para não chorar na frente dele - Eu me entreguei de corpo e alma para você, eu te perdoei por me bater e por quase me matar e é assim que você me trata?
Ele te olha sério, mas logo sorri. Aquele sorriso esta te matando por dentro.
- Sanzu: Pensei que me amasse - faz um biquinho triste - Psicopatas como eu fingem ter sentimentos e pessoas normais como você negam senti-los.
- S/n: Fingir? Como pode dizer que tudo que passamos foi um fingimento? Para mim era real seu babaca.
- Sanzu: Meu objetivo era manipular uma pequena e inocente coelhinha - sorri - Olha, e para uma puta burra você me satisfez muito bem.
O som do tapa ecoa pela sala, você o bateu com toda força e ódio.
Ele olha para você sorrindo com a bochecha marcada com sua mão.- Sanzu: Minha boneca é tão forte e corajosa - aperta seu pescoço te sufocando - Me bate de novo que assim eu fico excitado - morde o próprio lábio com força fazendo sangrar.
Seu corpo começa a gelar, tremer, esquentar, uma mistura de sensações ao ver ele pegar sua arma da cintura.
- S/n: O que se passa nessa sua mente perturbada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanfictionEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...