Estou ajoelhada no chão com as mãos amarradas para trás com uma corda, enquanto o Sanzu está na minha frente com um chicote de couro em mãos.
- Sanzu: Você vai ficar tão marcada amor - passa o chicote pelo meu corpo - Quem é a minha submissa?
Estou nervosa e com um pouco de medo, faz um tempo que não transo que estou sentindo arrepios, ainda mais olhando para ele que está com a feição séria, sendo até meio intimidadora.
- Sanzu: Está surda? - puxa meu cabelo para trás - Quando eu falar com você quero que me responda - bate o chicote em minha coxa.
- S/n: E-eu sou sua submissa - falo trêmula.
- Sanzu: Por que está nervosa? - fala gentil segurando meu pescoço - Eu nem comecei a te bater - sorri sádico.
- S/n: Começa logo.
- Sanzu: É assim que eu gosto - beija minha bochecha.
Ele vai até a cama, escuto ele mexer em algumas coisas mas não sei o que é já que estou de costas.
- Sanzu: Levanta - ordena.
Eu obedeço e ele se abaixa na minha frente descendo minha calcinha, tira e a joga em qualquer canto do quarto.
- Sanzu: Abra as pernas para mim boneca - eu as abro um pouco - Muito bem.
Ele enfia o rosto em minha intimidade e começa a lamber enquanto aperta minha bunda. Solto gemidos baixos com sua língua em meu clitóris.
Olho em seus olhos que me fitavam, ele sobe com a língua em minha pele até chegar em minha boca e iniciamos um beijo com desejo.Com o pé ele afasta um pouco mais minhas pernas.
Ele da um tapa em minha boceta me fazendo gemer e encostar a cabeça em seu peito.- Sanzu: Gostosa - da outro tapa um pouco mais forte - Vou te fazer gritar minha puta.
Vai atrás de mim e bate em minha bunda.
- Sanzu: Se ajoelha - sussurra em meu ouvido.
Estava me ajoelhando quando ele segura minha cintura e encosta algo em minha entrada. Olho para baixo e vejo um vibrador.
- S/n: Sério isso - falo sentindo ele enfiá-lo dentro de mim.
- Sanzu: Se abaixa mais - segura em meu ombro me forçando a sentar no vibrador.
Gemo ao senti-lo vibrar dentro de mim. Sanzu está controlando as vibrações pelo controle, ele aumenta mais um pouco e eu me remexo nele.
Ele bate em minha coxa com força com o chicote.
- S/n: Aiii... - gemo ao ele bater em meu braço.
- Sanzu: Que se foda - ele coloca na maior frequência - Eu sei que você aguenta.
Minha visão fica escura quando ele coloca uma venda em mim.
Dou um pulinho quando ele bate em minha coxa, como estou vendada meu corpo reage pulando as suas chicotadas e acabo dando umas quicadas no vibrador.- Sanzu: Está doendo meu amor? - morde meu pescoço e da uma chicotada em minhas costas.
Eu grito pela ardência gostosa e por estar próxima do meu ápice. Ele bate o chicote três vezes seguidas em cada nádega me fazendo gritar e acabo gozando.
- Sanzu: Você gozou muito rápido vadia - aperta meu pescoço e tira a venda - Own! Que fofa, está corada.
- S/n: Ahh ... estou ardendo - olho para meu corpo e já se formava alguns roxões.
Ele me levanta um pouco tirando o vibrador de mim.
- S/n: Meus pulsos - falo chorosa - Tira a corda por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanfictionEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...