Na boate ...
Você chega junto com o Ran e Rindou, tocava Two Feet - Go Fuck Yourself, havia várias strippers dançando sensualmente em pole dance, algumas só com uma calcinha de renda. Sua raiva aumenta ao ver o tipo de lugar que Sanzu frequentava.
De longe você a vista ele sentado em um enorme sofá com uma stripper em seu colo, ela se esfregava nele e ele tragava uma maconha parecendo não dar a mínima para ela.
- Ran: Princesa ... calma - coloca as mãos em sua cintura.
- S/n: Eu estou calma - sorri irônica.
Em sua cabeça vinha várias formas de matá-lo. Talvez a convivência a tenha deixado meio violenta.
Se aproxima dele e ele te olha assustado.
- S/n: Que foi baby viu um fantasma? - vira o rosto de lado e levanta uma sobrancelha.
- Sanzu: C-como? - olha para os Haitani e sorri - Meus subordinados incompetentes - da risada.
- Stripper: Rosado onde paramos? - passa a mão no peito desnudo dele.
- S/n: Rosado? - seu sangue ferve de raiva.
- Stripper: Quem é você garota? Se quer ele entra na fila.
- S/n: Sou a mu... - ia falar que era mulher dele mas se arrepende - Não é do seu interesse agora some daqui ou quer levar um tiro?
Sanzu sorri ao ver você ameaçar matar alguém, o sonho dele é ver você estourar a cabeça de uma pessoa.
- Sanzu: Eu já falei que não quero nada com você. - da de ombros - A não ser uma certa pessoa. - olha para você.
- Stripper: Essa daí - faz um olhar de superioridade - Ela nem deve saber fazer um boquete.
- Ran: O boquete dela é o melhor - sussurra para o irmão que concorda.
Sanzu não fala nada porque ele quer ver o circo pegar fogo. Ele te conhece bem para saber que você está com coragem de atirar nela e até mesmo nele.
Ela ia beijá-lo, seu ódio aumenta e um enorme ciúmes toma conta de você.
- S/n: Não brinque comigo quando estou sem paciência sua meretriz.
POW
- xxxxx: Que tiro foi esse?
A stripper cai no chão morta com um tiro na cabeça.
- Kakucho: Caralho que mulher foda - bate palminhas.
Sanzu olha para você e sorri perdidamente apaixonado.
- S/n: Olha meu amor agora eu sou igual a você - sorri sádica.
Tocava Sub Urban & Bella Poarch - Inferno, você está com a arma mirada nele, se aproxima e senta em seu colo encostando a arma na cabeça dele.
- Rindou: Own que sexy - olha seu corpo que esta um pouco amostra.
- Sanzu: Gostei do vestido - aperta sua cintura fortemente fazendo seu corpo arrepiar.
- S/n: Quer um tiro no meio do seu rabo? - pressiona a arma em sua cabeça.
- Sanzu: Quando aprendeu a atirar tão bem?
Antes de virem para a boate o Ran te ensinou a manusear uma arma e lhe deu várias dicas.
- Sanzu: Você está bem? Parece meio tensa - sorri malicioso.
- S/n: Se você se preocupasse comigo não teria me abandonado - fala irritada.
- Sanzu: Fiz isso para o seu próprio bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer, Sanzu Haruchiyo
FanficEu s/n no auge dos meus 20 anos tenho uma vida calma e normal; Mas tudo ia virar de cabeça para baixo quando conheci o rosado de olhos azuis. - Eu enlouqueci? - Temo que sim. - Você é completamente maluco! - Eu vou lhe contar um segredo. "As melh...