Capítulo 30 (teste)

17.3K 1K 1.3K
                                    

Hoje é o grande dia que vou fazer o teste, chamei as meninas para virem aqui, aproveitar que o Sanzu vai passar o dia fora resolvendo um assunto importante que ele não quis me contar.

Um tempinho depois...

- Hina: Amiga não acredito que você está grávida de um assassino.

- S/n: Eu nem fiz o teste ainda doida.

- Senju: Mas é bem óbvio o resultado - sorri - Não acredito que meu irmão vai ser papai.

- Hina: Vai fazer o teste logo. - me empurra em direção ao banheiro.

Faço o procedimento certinho e saio do banheiro sem olhar o resultado.

- S/n: Ah, olhem vocês aí que eu estou muito nervosa.

Elas olham e me encaram.

- Senju: Eu não falei - da de ombros.

- S/n: Não.

- Hina: Você está grávida de um gângster - fala animada.

- S/n: Não.

Me sento no sofá com a mão na barriga.

- S/n: Aquele filho da pu... - olho para a Senju e me lembro que eles tem a mesma mãe - É culpa dele ... vou cortar o pau dele por ter gozado dentro de mim.

- Hina: A culpa também é sua - da um tapa na minha cabeça - Você abriu as pernas para ele por livre vontade.

Olho brava para ela mas não posso discordar.

- Senju: Se for igual o meu irmão, você está ferrada. - da risada.

- Hina: Pode contar com a titia Hina. - senta do meu lado colocando a mão em meu ombro.

- Senju: Já vou avisando que eu vou mimar muito - senta do meu outro lado.

- S/n: E-eu ... Sa-Sanzu ... Fi-filho ... - vou até a cozinha e bebo um copo com água.

- Senju: S/n? - entra na cozinha - Fica calma ... você sabia que um dia isso ia acontecer.

- Hina: Amiga a gente está aqui com você. - as duas me abraçam.

- Senju: Que bom que eu cheguei na hora certa.

- S/n: Obrigada meninas.

- Senju: Quando vai contar para ele?

- S/n: Hoje mesmo.

- Hina: Depois você nos conta a reação dele.

- S/n: Tenho até medo.

Quebra de tempo

Escuto ele chegando e desço até a sala, o vejo cheio de sangue segurando sua katana que está vermelha.

- S/n: Você está bem? - pergunto calma pois já me acostumei a vê-lo assim.

- Sanzu: Eu estou bem - sorri - Mas tenho certeza que os outros não estão nada bem.

- S/n: Vai tomar um banho e desce pois precisamos conversar - falo séria.

- Sanzu: Se você disser que quer terminar eu te mato.

- S/n: Anda logo Sanzu - falo brava vendo ele resmungar algo e subir para o quarto.

Depois de tomar banho, ele desce se sentando no sofá sem camisa e com uma calça moletom preta, eu estou andando pra lá e pra cá em sua frente, pensando em como contar para ele.

- Sanzu: Para com isso mulher - se levanta e segura em minha cintura - O que aconteceu?

- S/n: E-eu ... v-você ...

Prazer, Sanzu HaruchiyoOnde histórias criam vida. Descubra agora