Episódio 01 - Morte e Vida

83 7 0
                                    


Antes de conhecermos a historia de Saja e Saseum é preciso voltar algumas eras quando Morte e Vida caminharam juntas por algum tempo e experimentaram de um sentimento único – O amor. Você acha que isso é possível?

A chuva caia suavemente no Japão, os ventos balançavam as arvores e tudo parecia tranquilo. Na dimensão espelho, mundo dos imortais, Bulsajo sobrevoava os Oceanos de Cristal em forma de Fênix, quando avistou no extremo Norte um tritão belo e jovem de cabelos prateados e uma longa cauda de peixe, tocando harpa nas rochas da parte mais sombria, próximo das cavernas do submundo.

A bela voz Shinigami o imortal da Morte recebia as almas que haviam acabado de partir do mundo humano, Bulsajo resolveu se aproximar um pouco mais para ouvir melhor a canção, então sentiu uma forte atração, a partir dai se aproximou mais e assumiu a forma humana, um rapaz de pele branca e longas roupas vermelhas e shamisen nas mãos (um instrumento oriental). Rapidamente sem dizer uma palavra começou a acompanhar música olhando profundamente para o tritão que se levantou, fazendo a cauda desaparecer e roupas negras cobriram seu corpo.

A música tocada pelos dois imortais ficou muito poderosa e as ondas do mar aumentaram, o céu ficou nublado e eles se olhavam profundamente, sendo movidos por uma ligação de almas. De repente Bulsajo percebeu o que estava acontecendo ao redor e parou, Shinigami também, todo o mundo espelho voltou ao normal e parecia tranquilo. Embora soubessem um da existência do outro, nunca haviam se encontrado em suas formas humanas e ficado tão próximos, afinal de contas Vida e Morte precisam estar em cada lado da balança do destino.

Mas o amor tem formas distintas de surgir, não tem controle e por esse motivo pode conectar os seres mais distintos. Depois daquele dia a conexão foi inevitável e sempre que podiam se encontravam rapidamente, pois coisas estranhas começavam a abalar a dimensão dos imortais quando demoravam muito tempo juntos. Compreendiam que Unmei - o imortal Destino sabia que algo estava acontecendo e poderia a qualquer momento descobrir e puni-los pela transgressão.

Era o primeiro dia da primavera e no Japão as cerejeiras coloriam as ruas com uma energia incrível. No mundo espelho, o imortal da morte estava de pé num penhasco bem alto olhando para o mar, o vento balavam seus longos cabelos e ele matinha sua expressão firme para o horizonte. Em seguida a ave de fogo surgiu se transformando em humano e o abraçou pelas costas.

- Shinigami – disse Bulsajo no seu ouvido. – Eu te amo!

- Bulsajo – respondeu ele. – Eu também te amo, mas sinto um aberto no coração, algo esta prestes a mudar não é?

- Suas habilidades de ler mentes, atravessam meus poderes. – Soltando suavemente o abraço e ficando de frente para seu amado.

- Eu sei que veio se despedir, não te culpo por essa decisão. – Abraçou forte Bulsajo que simplesmente retribuiu. – Sempre vou te amar, não importa o que aconteça.

- Unmei o senhor Destino e Enerugī a senhora da Energia Cósmica já sabem sobre nós e tomarão as medidas necessárias para manter o equilíbrio de todos os mundos, nossa dimensão interfere diretamente no universo como sabe – falou chorando e segurando firme as mãos de Shinigami. – Não quero te deixar.

- Por favor senhor da Vida, meu amor, não chore. – Tocando delicadamente no rosto de Bulsajo. – Vamos viver esse momento agora e se tivermos que ficar separados, vou esperar por toda minha existência até que seja possível ficarmos juntos.

Dizendo isso o imortal da Morte conjurou um grande escudo de poder em volta deles, utilizando sua energia vital e assim sacrificando anos de sua imortalidade para ter um momento sem que os senhores da criação os observassem.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora