- Solte Kuroshishi! – gritou Shiroshika.
Nesse momento Kuroshishi caiu no chão se contorcendo sendo tomado pelas sombras e de repente a biblioteca da Kyoto University ganhou uma luz sombria, pois o feitiço de conexão da Dominação mental da noite fez as sombras infectaram seus poderes, fazendo-o se tornar um grande leão negro.
- Agora leão negro, ataque esses jovens que me prenderam e me liberte! – Ordenou a Senhora Kao da jaula.
- O que vamos fazer Shiroshika? – Falou Biog ao lado de Sorano se preparando para lançar uma magia de proteção.
- Deixe comigo, vou enfrentar o leão negro! – Shiroshika avançou.
- Mas você vai... – Biog foi interrompido por Sorano.
- Deixe ele ir, ela saberá o que fazer. – Sorano falou segurando no braço de Biog.
Com os olhos vermelhos Kuroshishi transformado na grande fera, avançou para atacar sob as ordens da sombra da biblioteca, quando Shiroshika se colocou na frente de todos e abrindo seus braços se transformou no cervo branco iluminando a escuridão como um nascer do Sol.
- Eu sei que você esta ai meu amor! – Shiroshika falou mentalmente.
- Que garoto tolo, o leão vai devorar esse cervo! – A Senhora Kao dizia. – Avance, acabe com ele.
- Kuroshishi eu te amo, não deixe as sombras dominarem seu poder! – O cervo branco se curvou. – Eu acredito em você! – disse Shiroshika.
O leão tentou se segurar, mas as sombras estavam controlando seu corpo e então avançou sobre o cervo mordendo sua pena e soltando em seguida, a fera estava prestes a da mais uma mordida quando olhou nos olhos da criatura frágil que se transformou em Shiroshika com a perna sangrando, nesse momento as sombras saíram do seu corpo e se transformou em Kuroshishi novamente segurando seu amado nos braços.
- Como é possível que tenha se livrado das sombras? – disse a Senhora Kao.
- Veja o que me obrigou fazer, sua sombra terrível! – gritou Kuroshishi. – Feri a pessoa que mais amo, vai pagar por isso!
Dizendo isso Kuroshishi soltou um rugido muito alto e transformou a sombra em pedra. Em seguida arrancou um pedaço de sua roupa e cobriu o ferimento.
- Meu amado, me perdoe! – Chorando Kuroshishi disse passando a mão no rosto do namorado.
- Você voltou? – Shiroshika falou com voz fraca. – Que bom que venceu as sombras. – Desmaiou em seguida.
- Nãooooooo! – gritou Kuroshishi.
Na ilusão da praia Māmeido estava prestes e beijar os lábios de Fenikkusu quando ouviu o grito de Kuroshishi.
- Meu amigo está precisando de mim, agora já descobrir tudo! – Māmeido se levantou.
- Acabei de sentir como se Shiroshika estivesse ferido, algo inexplicável e também já me lembrei de tudo. – Fenikkusu também ficou de pé.
- Vamos sair daqui! – Māmeido concentrou seus poderes e deu a mão para o namorado.
- Sim, com certeza! – Estendendo a mão Fenikkusu combinou seus poderes.
Com os poderes combinados eles conseguiram quebrar a ilusão e voltar à realidade. Ao acordarem viram seus amigos e Kuroshishi chorando com Shiroshika nos braços, Biog e Sorano estavam indo em direção a eles.
- Amigo já estou aqui! – Māmeido falou para Kuroshishi. – Vamos salvar ele!
- Deixe conosco! – Fenikkusu segurou nas mãos de Māmeido.
Com o fogo da fênix e as aguas de cura eles envolveram o corpo de Shiroshika e foi curando o ferimento fazendo-o voltar a consciência. Quando ficou de pé curado chegou perto de Kuroshishi que estava sentado no chão ainda chorando.
- Meu amor, estou bem, se levante! – Shiroshika tocou no rosto do namorado. – Nossos amigos me salvaram.
- Me perdoe! – Com o Kuroshishi cheio de lágrimas.
- Você estava sendo dominado pelas sombras, felizmente consegui alcançar seu coração e tudo ficou bem! - Abraçando Shiroshika falou.
- Não sei o que faria se perdesse você! – O leão negro concluiu.
Embora a Senhora Kao tivesse sido transformada em pedra a chuva amaldiçoada continuava caindo. Os imortais saíram da biblioteca e foram caminhando pelos corredores, indo em direção ao saguão de entrada da universidade, no caminho Shiroshika puxou Kuroshishi pelo braço e chamou para ir ao banheiro, os demais seguiram caminhando.
- Você esta bem mesmo? – Kuroshishi perguntou preocupado seguindo o namorado pelos corredores segurando em sua mão.
Neste instante Shiroshika parou e por alguns instantes ficou em silêncio, em seguida abriu a porta de uma sala e puxou Kuroshishi, sem dizer uma palavra foi beijando seus lábios e deitando sobre a mesa do professor.
- Estou com vontade de você! – Shiroshika disse com desejo nos olhos e abrindo os botões da camisa do namorado.
- Tem certeza que quer fazer aqui? – Kuroshishi disse ofegante e sentindo vontade.
- Apenas me beije! – Shiroshika disse sentando no colo e abrindo zíper.
Deslizando as mãos nos corpos com beijos quentes, Kuroshishi abriu os botões da camisa do namorado e foi lambendo seus mamilos que ficaram rígidos rapidamente, fazendo o gemer de excitação. Em seguida fez aparecer uma camisinha e deslizou a mão até o órgão de Kuroshishi colocando o preservativo. Com muita sutileza ele afastou sua cueca e foi sentando cuidadosamente, sentindo toda a ereção do namorado que estava a ponto de explodir.
Enquanto sentia a penetração, Shiroshika soltava alguns gemidos suaves e Kuroshishi massageava seu pênis passando saliva e masturbando-o. Após alguns momentos estavam prontos para ejacularem juntos e fizeram com muita vontade, caindo cansados sobre a mesa.
Os demais imortais estavam sentados no saguão e conversavam sobre tudo que aconteceu na biblioteca e as ilusões. Sorano estava preocupado em controlar seus poderes e Biog podia sentir toda a tensão do namorado. Māmeido e Fenikkusu sentados perto da porta estavam abraçados.
- Agora com a senhora Kao transformada em pedra, precisamos tentar acabar com essa maldita chuva. – Sorano disse socando a parede.
- Se acalme meu amor, vamos conversar com Kuroshishi para saber se conseguiu descobrir algo durante o feitiço. – Biog segurou a mão de Sorano.
- Falando em Kuroshishi , ele e Shiroshika estão demorando, melhor ir chamar! – Māmeido fez menção de se levantar.
- Não precisa, já estamos aqui! – Shiroshika chegou segurando a mão do namorado.
- Vejo que já está bem melhor amigo! – Fenikkusu deu um sorrisinho.
- Graças a vocês e ao carinho do meu amado. – Shiroshika sorriu de volta. – Mas agradeço imensamente a vocês pela magia de recuperação.
- Faria o mesmo por nós. – Fenikkusu respondeu.
- Agora vamos acabar com essa chuva! – Kuroshishi falou para eles. – Descobrir como resolver isso.
No próximo episódio: Começa o ritual para acabar com a chuva amaldiçoada e a batalha final se aproxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomanceQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.