Episódio 8 - Um abraço no escuro

9 2 0
                                    

No mundo espelho as arvores estavam amarelas e se preparavam para o outono, sem imortais regendo o poder da vida e morte e a transição de noite para dia, o ciclo da vida seguia envolvido pelas mãos do destino e da energia cósmica. O Universo tinha seu próprio curso e estava orquestrando muitas transformações futuras.

Kuroshishi continuava indo a algumas festas universitárias e bebendo, gostava de curtições e também paquerar geral, porém depois que conheceu aquele rapaz de medicina que lhe parecia tão familiar, todas aquelas noitadas pareciam vazias e se pudesse ficar perto dele. Māmeido seu colega de quarto também tinha um ritmo de vida parecido e mesmo com tantas coisas estranhas acontecendo também mergulhava nas madrugadas.

Shiroshika por sua vez era muito dedicado, sempre estudando e raramente saindo do seu quarto. Mesmo assim, entre uma pausa e outra, pensava porque o calouro de artes mexia com ele daquela forma e porque todas aquelas visões e sonhos com animais místicos. Seu novo amigo Fenikkusu, também era dedicado e apaixonado por medicina, o estudo da vida sempre o animava muito, um bom amigo nas imersões de estudo.

Uma noite Kuroshishi bebeu muito com Māmeido no apartamento de um dos veteranos do curso e começou sentir que algo estranho ia acontecer, seus pés estavam formigando.

- Māmeido não estou muito bem e já vou voltar para o dormitório. – disse Koroshishi meio tonto.

- Falta só uma hora para o dormitório fechar, melhor ficar aqui na casa dos nossos amigos e voltar amanhã cedo. – respondeu Māmeido muito bêbado.

- Pode ficar ai, eu já vou! – falou se levantando a reencarnação do leão negro.

- Tudo bem, vai com cuidado – Acenou o amigo e colocou a cabeça na mesa dormindo em seguida.

Kuroshishi desceu rapidamente o elevador e a sensação estranha continuava e mesmo sob o efeito do álcool procurou um lugar sem pessoas por perto, parou por alguns instantes, de repente a neblina voltou a sair dos seus pés. Enquanto observava aquele poder sua mente viajou para a vida anterior e viu dois homens sentados embaixo de uma arvore com neblina ao redor, era uma cena repleta de carinho onde trocavam caricias e olhava para o céu juntos. Nesse momento respirou fundo e lágrimas comeram a cair contornando seu rosto, não conseguia explicar a emoção do momento e então o poder foi diminuindo conforme respirava com calma. Dois nomes ficaram ecoando em sua mente: "Saja e Saseum" após a visão. Caminhou observando a noite e parou numa praça, pegou o celular e mandou uma mensagem:

"Shiroshika, preciso de você, estou naquela praça, vou esperar você até o amanhecer."

No dormitório de medicina, Shiroshika e Fenikkusu e depois de finalizarem os estudos para a prova, pediram comida e jantaram. Enquanto o amigo estava deitado na cama mexendo no celular Shiroshika foi a até a sacada e ficou observando o céu.

- Chegou mensagem no seu celular! – disse Fenikkusu. – Não vê? Deve ser importante, galã de medicina! (risos)

- Para com isso! – respondeu Shiroshika. – Quem iria gostar de mim (risos)

- Muita gente heim! Já esta até com fan clube, pensa que não sei, estão até shipando com aquele cara de artes! – falou Fenikkusu se virando para dormir.

- Deve ser fake News, tenho mais coisas para pensar do quê da atenção para isso! – Shiroshika foi caminhando até o celular e percebeu que o amigo já tinha dormido. – Ele é um bom amigo, mas às vezes é chato (risos). – falou sozinho.

Shiroshika pegou o celular e leu a mensagem de Kuroshishi, nesse momento seu coração acelerou, um misto de sentimentos, quando percebeu estava tendo uma visão. Dois homens caminhavam na floresta apressados, pareciam estar fugindo de algo, em seguida um deles fala: – "Venha depressa Saseum" e o outro responde: "Espere por mim Saja" tocando em seus ombros e sorrindo, pareciam apaixonados. Shiroshika chorou e sem pensar, saiu do quarto e foi ao encontro do calouro de artes.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora