Episódio 21 - Estava esperando por você! Seremos um!

5 2 0
                                    

No mundo espelho Unmei a grande serpente do destino cuidava da manutenção dos mundos, fazendo a roda do tempo girar e Enerugī a borboleta dourada dançava entre as dimensões espalhando a energia cósmica necessária para que tudo ficasse em harmonia. Juntos sempre observavam em silêncio os rumos que as escolhas dos imortais reencarnados no Planeta Terra estavam tomando e ficavam felizes por estarem buscando renovação.

No quarto a meia luz na em Kyoto, a toalha de Sorano caiu revelando seu corpo magro levemente forte, cabelos curtos negros sobre os olhos verdes, seus traços orientais eram destacados pela expressão de desejo em seu rosto. Na cama Biog sentado sem camisa revelando um peito ruivo músculo e atraente, seus olhos castanhos claros se iluminavam com a visão de Sorano completamente nu.

- Deite comigo! – As palavras escaparam dos lábios de Biog.

Sorano foi subindo na cama lentamente, espalhando os lençóis e o coração ganhando uma nova velocidade, parou diante de Biog olhando diretamente em seus olhos.

- Posso ver você! – Sorano sussurrou sorrindo.

- Posso sentir você! – Biog respondeu também sorrindo.

Quando ambos de declaram um escudo de proteção envolveu todo o quarto, os monstros da dimensão das sombras tentaram impedir que se amassem, mas nada podia atravessar a barreira.

As mãos deslizaram acariciando a pele provocando arrepios, os lábios se tocavam de forma intensa e quente, as línguas entrelaçadas com leves mordidas. Sorano foi tirando o short que Biog ainda usava, deixando de cueca branca e tocando o volume que já estava pulsando, então foi beijando a pele com pelos cor de fogo, passando pelo abdômen definido, enquanto seus dedos estavam na boca de Biog que os lambiam com vontade.

- Vou fazer você ficar relaxado. – Sorano foi tirando lentamente a cueca.

- Você é mesmo um safadinho gostoso! – Tirando por um momento os dedos de Sorano e voltando a chupá-los.

Sorano então segurou firme o pênis branco com pelos ruivos na base e foi beijando bem devagar arrancando suspiros de Biog que se contorcia nos lençóis de cetim. Não demorou a começar deslizar a língua e colocar inteiro na boca com movimentos bem intensos.

- Que delicia você realmente é incrível! – Biog acariciou os cabelos de Sorano. – Venha aqui deixe-me beijar seus lábios gostosos.

Puxando Sorano sobre seu corpo, Biog ficou por cima e beijou o pescoço do amado, sua língua foi até o ouvido e depois seguiu beijando varias partes do corpo e lambeando também as axilas, seu toque deixava Sorano louco de tesão.

- Você esta pronto? – Ofegante Biog sussurrou no ouvido da reencarnação do pégaso negro.

- Estava esperando por você! – Sorriu Sorano.

- Seremos um! – disse Biog

- Seremos um! – respondeu Sorano.

Entre sombras e luz ao som da música Reborn de Nguyen Tran Trung Quan Biog gentilmente envolveu Sorano em seus braços e foram aguçando os sentidos de forma muito intensa e apaixonada. Havia amor na relação deles, um sentimento despertado em suas almas. Pegando então o preservativo e o lubrificante na gaveta Sorano entregou para Biog que rapidamente se preparou e foi beijando seus lábios, seu amante ficou de quatro, mas ele o virou e afastando levemente suas pernas penetrou devagar e com cuidado em Sorano, que ia apertando forte seus braços.

- Um pouco mais fundo! – Sorano sussurrou puxando o quadril de Biog com as pernas.

Os movimentos foram aumentando e estavam muito excitados e curtindo cada momento de entrega. Entre gemidos e caricias não demorou a atingirem juntos o orgasmo que fez ambos ficarem com os corpos trêmulos e suados. Ficando abraços Biog estava como ouvido no peito de Sorano, sentindo os batimentos.

- Eu te amo! – Biog disse.

- Também te amo. – Respondeu Sorano.

O escudo de proteção que estava no quarto foi se dissolvendo em fagulhas de luz e eles dormiram abraçados. Naquela noite não tiveram pesadelos com memorias de guerras, mas sonhos de esperança do começo de um novo ciclo.

O dia começou iluminado e as aulas na Kyoto University retornaram após a suspensão das investigações do caso do assassinato do estudante de artes até novas provas. Shiroshika e Kuroshishi encontraram Māmeido e Fenikkusu na entrada principal e estavam conversando sobre a retomada das aulas e sorrindo, quando perceberam uma movimentação das meninas da página de garotos universitários.

- O que aconteceu com elas hoje? Será que tem outro casal? – Brincou Fenikkusu.

- É bem provável que sim! – respondeu Shiroshika.

- Suspeito que já sei quem é o novo casal! – falou Māmeido.

- Você sempre sabe neh? – Kuroshishi tocou no ombro do amigo.

Quando olharam Biog e Sorano estava caminhando de mãos dadas e sorrindo, então entenderam o motivo da agitação. Estavam abertamente juntos e meninas que começaram o shipper estavam indo a loucura. Chegaram perto dos os imortais reencarnados e dividiram a novidade.

- Eu suspeitava desse casal! – Foi falando Māmeido.

- Suspeitava o que! – Dando um tapa na cabeça dele Fenikkusu.

- Querido não faça assim! – Arrumando o cabelo Māmeido fez expressão de fofo.

- Pode parar com essa carinha! – Fenikkusu o repreendeu.

- Vejo que esta bem Biog! – Disparou Shiroshika.

- Estou bem melhor – Apertando a mão de Sorano, Biog respondeu.

- Vou cuidar bem dele! – Sorano sorriu.

- Que bom que estão juntos, podem ficar mais fortes quando se apoiarem. – Kuroshishi completou.

O sinal tocou e vários estudantes começaram a ir para suas aulas, os casais se separaram, combinando de se verem no almoço. Alguns minutos depois os corredores da universidade estavam vazios e um apagão aconteceu de repente, todos ficaram espantados, gritos foram ouvidos e quando a luz voltou algo havia acontecido com alguns estudantes.

No próximo episódio: Os monstros dassombras voltaram a atacar. Os imortais reencarnados embarcaram numa nova missão

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora