Na dimensão espelho em um penhasco uma grande serpente estava enrolada olhando para o horizonte, de repente uma borboleta dourada veio voando perto dela. Em seguida as figuras animais começaram a se transformar em imortais, Unmei e Enerugī surgiram abraçados.
- Eles encontraram o livro não é verdade? - disse Enerugī.
- Na verdade, o livro encontrou eles! – Olhando bem nos olhos dela Unmei respondeu.
- Será que estão preparados? - Enerugī soltou o abraço e segurou nas mãos dele.
- O tempo dirá e como não podemos interferir, vamos enviar bons pensamentos para eles. – Pegou a mão de sua amada e juntos ficaram sentindo o vento.
Entre os livros da biblioteca na Kyoto University os olhos negros de Kuroshishi olhavam profundamente na luminosidade dos olhos cor de mel de Shiroshika que estava sendo segurado em seus braços para evitar o tombo e seus amigos estavam vindo na direção deles.
- O que esse cara fez com você Shiroshika? – falou bravo Fenikkusu.
- Você sempre perto desse calouro de medicina Kuroshishi! – disse de canto Māmeido.
- Esta tudo bem Fenikkusu, ele só impediu que eu caísse, quando fiquei tonto. – Shiroshika tocou no ombro do amigo. – Te devo uma. – Olhou para Kuroshishi agradecendo com a cabeça.
- Fica tranquilo, você não me deve nada, mas podemos tomar um café depois, se quiser. – Sorriu de forma sedutora em resposta. – Aproveite e leve seu amigo esquentadinho que levo o meu.
Fenikkusu tentou avançar para a briga, mas seu amigo o impediu. Depois do episódio da biblioteca, ambos foram para suas salas, o clima entre eles estava começando a mudar, naquele dia um grupo de meninas tiraram um foto de Kuroshishi segurando Shiroshika e postaram nas redes, viralizou rapidamente e o shipper #ShiroKuroshi estava ganhando força e não incomodava os envolvidos, pois algo já tinha sido despertado entre eles.
Os calouros estavam participando também das atividades dos seus clubes e naquela tarde, Fenikkusu e Shiroshika entraram para a equipe de futebol junto com seus amigos de medicina. Māmeido e Kuroshishi fizeram testes para o grupo de teatro e também foram aprovados. Assim suas vidas universitárias estavam se estabelecendo, mesmo que as situações sobrenaturais acontecessem agora com mais frequência.
Já era final do período e os alunos estavam indo embora, quando Māmeido decidiu ir ao banheiro antes de voltar ao dormitório deixando Kuroshishi ir à frente. Após lavar as mãos sentiu uma sensação estranha e suas pernas se tornaram uma cauda de peixe novamente, na primeira vez achou que tinha sido uma alucinação, mas agora era real e estava apavorado em ser descoberto e exposto se alguém o visse assim.
Passos foram ouvidos no corredor, o coração de Māmeido batia rapidamente, tentou se arrastar, mas aquela cauda era pesada demais, então a se porta abriu, era Fenikkusu que ao ver a cena tomou um susto e começou a produzir fogo das mãos.
- O que isso? – gritaram os dois apavorados.
- Você é uma sereia? – Fenikkusu gritou.
- E você é um lança chamas? - Māmeido respondeu sentando desajeitado. – Fala baixo ou quer que os outros saibam e nos levem para testes em laboratórios.
Ambos se olharam e perceberam que precisavam se acalmar para entender o que era aquilo. Fechando os olhos rapidamente a cauda sumiu e o fogo das mãos também desapareceu, Māmeido foi se levantando e estava com a camisa molhada e foi tirando para torcer, revelando seu corpo forte, seus cabelos castanhos também estava molhados e balançou levemente para secar, enquanto isso Fenikkusu estava olhando para as mãos e quando viu a cena percebeu como o cara que lhe irritava era bonito.
- Terminou de admirar minha beleza, gostou do que viu? – disse Māmeido olhando o reflexo dele no espelho.
- Está maluco nem estava olhando para você! – respondeu Fenikkusu disfarçando.
- Você acha que somos mutantes? – perguntou Māmeido vestindo novamente a camisa e caminhando na direção dele.
- Mutantes não, mas essas mudanças começaram depois que nos conhecemos e suspeito que nossos amigos também. – falou Fenikkusu de forma séria.
- Acha que podemos guardar esse segredo um do outro e formar uma aliança de parceria? – Sorriu Māmeido mais perto dele.
- Acho que podemos dá uma trégua. – Avançou mais perto Fenikkusu.
E estando tão perto e olhando um nos olhos do outro uma cena de suas vidas passadas se manifestou: "Uma fênix se transformava em um rapaz e um tritão ganhava pernas perto do mar, se abraçavam de forma apaixonada". Após a visão Māmeido e Fenikkusu estavam estáticos e sem perceber também se abraçaram de forma muito carinhosa, sentindo os batimentos cardíacos, seus corações era um só, perceberam que havia uma ligação de almas. O abraço ficou mais intenso e deram um longo beijo e o sentimento que suas reencarnações anteriores tiveram se tornou claro em suas mentes, precisavam ficar juntos.
Enquanto isso no dormitório Shiroshika deixou o livro estranho em cima da cama e pegou a toalha para tomar banho, entrou no banheiro e foi despindo, estava cansado após o jogo, seus cabelos loiros estavam suados e seus músculos definidos doloridos. Abriu o chuveiro e deixando a água cair no corpo, começou pensar em Kuroshishi e forma que lhe pegou na biblioteca, podia ainda sentir os braços dele que lhe seguraram forte, um calor envolveu sua pele e quando percebeu estava duro, mudou o chuveiro para água geleda para a sensação passar e finalizou o banho, sentando só de toalha na cama e abriu o livro, folheando as páginas.
Kuroshishi também chegou sozinho no dormitório e após tirar a roupa da aula de teatro se enrolou numa tolha e foi para o banheiro, ao se olhar no espelho o reflexo mudou e viu um grande leão negro olhando de volta e dizendo: "Cuide bem dele!". Esfregou os olhos e quando olhou novamente a visão havia sumido, mas em seu coração sabia que o leão falava de Shiroshika, por quem já estava muito apaixonado e mentalmente disse: "Eu vou cuidar com a minha vida."
No dia seguinte um novo shipper começou nas redes sociais e páginas de fotos dos garotos da universidade, alguém tirou uma foto de Fenikkusu e Māmeido saindo do banheiro e postaram a hashtag #FenikMāme. A postagem teve muitas curtidas e os envolvidos também não se incomodaram, eram tempos diferentes e os relacionamentos de pessoas do mesmo sexo não era visto como algo incomum, de fato um tempo novo para aqueles que não puderam se amar abertamente em suas vidas passadas.
De volta ao dormitório após a aula, Shiroshika estava sozinho e começou a ler o livro misterioso que falava sobre o mundo dos imortais, de repente sentiu uma dor muito forte em uma cicatriz de nascença no peito que parecia uma marca de perfuração por lamina, começou a ficar sem ar e caiu no chão respirando com dificuldade. Kuroshishi sentiu uma dor também no mesmo lugar de uma cicatriz parecida e percebeu que algo estava acontecendo com seu amado, deixou o que estava fazendo na aula de teatro e saiu correndo. Fenikkusu abriu a porta e viu seu amigo no chão, chamou rapidamente uma ambulância que chegou em seguida e o levou para o hospital. Quando chegou Kuroshishi, só ouviu as sirenes e sabia que Shiroshika não estava bem.
No próximo episodio:
Shiroshika está internado e continua de olhos fechados, os médicos ainda não conseguiram encontra a causa. Fenikkusu, Māmeido e Kuroshishi conversam no hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomanceQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.