Um beijo ardente, lábios que encontram de forma intensa, línguas que se tocam profundamente, dois corpos nus se abraçam sem roupa entre lençóis rubros como sangue. Um deles fica por cima e olha profundamente nos olhos do amante e beija suavemente no seu pescoço causando arrepios e respiração ofegante. De repente todo o cenário se quebra como vidro, Sorano estava sonhando com Biog em sua prisão na dimensão das sombras.
Abrindo os olhos devagar Biog sentiu uma luz no rosto e se percebeu em um lugar iluminado, com cores cintilando como se estivesse dentro do arco-íris, vozes suaves sussurravam melodias que acalmavam seu coração, sentou-se e olhou em volta fascinado.
- A dimensão da luz e sua casa mestre Boggu, unicórnio marfim e imortal da reconstrução, seja bem vindo. – disseram as vozes sutilmente.
- Me sinto em casa de fato, que bom está aqui! – respondeu Biog levantando-se.
- Estamos aqui para lhe auxiliar, venha aqui sempre que precisar. – Continuou as vozes.
- Fico feliz e grato, mas porque só agora? – perguntou intrigado Biog.
- Pode perceber que se sente melhor e recarregado agora. – explicou as vozes. – Usou seu poder e estava esgotado, sentimos que esse era o momento para trazê-lo aqui.
- De fato, me sinto bem melhor! – sorriu Biog. – Poderiam me ajudar a encontrar Sorano? Ele foi levado por sombras. – falou preocupado.
Um silêncio tomou conta do lugar às cores misturadas começaram a ficar sem brilho. Biog olhou ao redor e percebeu que aquele nome influenciava a energia da dimensão da luz.
- Mestre, porque quer encontrar a reencarnação de Talag, o pégaso negro destruidor de mundos? – uma voz feminina disse.
- Preciso quebrar o ciclo de confrontos de nossas vidas e salvar o Planeta Terra. – respondeu de forma tranquila.
- Nenhuma reencarnação tentou isso meu senhor! – a voz sussurrou calmamente. – Vamos lhe ajudar no seu desejo, mas tenha cuidado, ele está aprisionado na dimensão as trevas, para que os sentimentos de Sorano desapareçam e reste apenas o desejo maligno de Talag de acabar com a vida.
- Tenho que agir rápido então. – Se levantou Biog.
- Isso, não tem muito tempo antes que o coração dele fique negro totalmente. – as vozes disseram juntas. – Vá agora para junto dos imortais reencarnados e o livro dirá como chegarem à dimensão negra.
Ouvindo isso o corpo de Biog se iluminou e quando abriu os olhos estava de volta ao prédio do dormitório, caminhou lentamente pensando na experiência e bateu na porta do quarto dos alunos de medicina.
Alguns minutos antes Fenikkusu e Māmeido falaram para Kuroshishi e Shiroshika que Biog havia sumido, estavam reunidos ao redor do livro tentando encontrar alguma resposta e a historia das lutas de Talag e Boggu ao longo das eras surgiu, como luz e trevas vem batalhando para o equilíbrio. De repente uma batida na porta, Shiroshika se levantou perceberam que era Biog.
- Você esta bem? Perguntou aflito Fenikkusu. – Sumiu de repente.
- Agora me sinto melhor meus amigos! – Foi entrando e sentando no chão junto a eles. – Fui levanto pelos seres reluzentes para a dimensão da luz, lar da minha vida passada.
- Parece bem agora! – falou Māmeido.
- Sim, este mundo que conheci pode restaurar minha energia vital! – disse sorrindo Biog. – Mas agora preciso encontrar o caminho para a dimensão das trevas e salvar Sorano, antes que se torne totalmente mal.
Neste momento livro mágico fechou e abriu passando rapidamente várias paginas e parando num ritual de viagem entre as dimensões. Shiroshika começou a ler o que fazer e olhou preocupado para todos, pois havia riscos de suas almas ficarem presas lá e não conseguirem mais reencarnar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomanceQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.