Episódio 4 - Dor e Sangue

13 4 0
                                    

No Japão o tempo estava congelado, assim como as pessoas que caminhavam na rua, podia vê pássaros imóveis no céu, o Planeta Terra e todos os mundos estavam do mesmo jeito. No mundo espelho, a fênix utilizou uma magia poderosa de localização pelos batimentos cardíacos e conseguiu localizar o leão negro e o cervo.

- E então conseguiu encontrá-los? – A voz de Enerugī ecoou na mente de Bolsajo.

- Sim, estão no lago fantasma! – respondeu a fênix. – Com sua permissão, posso ir até lá?

- Você tem certeza disso? – disse a borboleta dourada.

- Tenho, o que esta no passado ficará lá! – Mentalmente respondeu Bolsajo.

- Aproveite que as barreiras entre o reinos da vida e morte estão frágeis e vá rápido, irei em seguida. – Ordenou Enerugī.

A fênix seguiu voando mais rápido para os domínios daquele que um dia amou profundamente e enquanto planava com suas asas de fogo, lembranças esquecidas voltavam em sua mente, memórias que pareciam não mais lhe afetar apareceram com toda força.

Enquanto isso, o imortal da morte estava diante de Saja e Saseum que lhe imploravam por uma saída para poderem viver seu amor proibido. Shinigami ficou de costas para eles e olhou as águas, nesse momento ouviu o batimento cardíaco de Bolsajo vindo em direção ao seu reino e se lembrou de como o amava e como ainda sentia dor em suas feridas, temia reencontrá-lo.

- Eles estão vindo para cá nesse momento. Vou falar rápido, primeiro ponto, para todos os efeitos nunca passei essa informação para vocês – Olhou para eles e piscou. – As águas do lago fantasma se forem ingeridas por um imortal o tornará humano, mas aviso o processo de perda da imortalidade é doloroso ao extremo, após isso estarão fragueis o suficiente para tirarem suas vidas.

Saja e Saseum se olharam.

- Não importa o que aconteça vamos nos reencontrar eu prometo ir atrás de você com todas as minhas forças – Saja segurou forte nas mãos do amado.

- Eu estarei esperando – Enquanto olhava nos olhos de Saja deixava algumas lágrimas caírem. – Vou te esperar.

- O amor de vocês é forte! – disse Shinigami. – Lembro que ter visto algo assim, mas eles não tiveram força para fazer o que estão dispostos, preciso ir agora, não quero esta aqui quando tudo acontecer, boa sorte.

Voltando a sua forma de tritão, a cauda do imortal da morte apareceu e mergulhou nas aguas, sumindo. Rapidamente Saseum pegou o cantil em suas vestes e foi até o lago pegar a água, voltando em seguida para perto de Saja.

A grande serpente segurava o tempo, a borboleta dourada estava voando rápido, pois sentia que algo de terrível ia acontecer e a fênix avistou Saja e Saseum ao longe. Nesse momento o cervo olhou com muito amor para o leão negro e tocou seu rosto bebendo a água e caindo no chão se contorcendo pela dor, seu amado também tomou a água em seguida e também caiu, Bolsajo chegou perto deles e não pode fazer mais nada para interromper o processo.

- O que vocês fizeram? – gritou o imortal da vida. – Tudo esta acabado!

Enquanto eram torturados pela dor, Saja e Saseum segurava um à mão do outro e nada que fizessem podia separá-los. Não demorou até que Enerugī chegasse e visse a cena, ficando parada deixando cumprir o curso do processo doloroso.

- Realmente achei que não seriam capazes que fazer tamanha façanha. – disse a imortal da Energia Cósmica. – Tudo esta nas mãos de Unmei, nada posso fazer.

Finalmente o leão negro e o cervo se tornaram humanos e se levantaram ainda de mãos dadas, o tempo se quebrou, a serpente do destino não conseguiu segurar mais, um grande abalo foi sentido em todos os mundos e silencio profundo se estabeleceu em todas as dimensões, os céus ficaram negros. Unmei veio voando em sua forma humana com longas vestes azuis e pousou descalço na grama perto do lago fantasma, com expressão séria, ao lado da borboleta dourada e da fênix, os três imortais estavam diante de Saja e Saseum.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora