Mais um dia começou na Kyoto University, alunos nas salas de aula, corredores vazios, de repente um apagão aconteceu e foram ouvidos gritos, por alguns minutos tudo ficou na mais profunda escuridão, até a luz do sol foi encoberta por uma nevoa. Quando a luz retornou foi percebido que muitos alunos haviam sumido.
Pânico e desespero tomou conta de todo o ambiente, as pessoas corriam da sala para o pátio principal, com muito medo. O reitor da universidade e sua equipe tentavam conter a situação, mas tinham dificuldades. Os imortais reencarnados se encontraram na parte atrás o prédio de Artes.
- Onde estão todos? - perguntou Kuroshishi a Māmeido olhando ao redor.
- Já mandei mensagem para o Fenikkusu, mas ainda não respondeu. – disse Māmeido.
- O mesmo com Shiroshika! Espero que estejam bem! - continuou Kuroshishi.
- Estamos aqui! - Shiroshika acenou de longe com Fenikkusu ao seu lado.
- Não deu tempo responder sua mensagem, tudo está muito confuso. – Fenikkusu foi chegando perto de Māmeido tocando em seu ombro.
- Que bom que estão a salvo, estava com medo que tivessem sumido! – Kuroshishi abraçou Shiroshika.
- Vocês não virão Biog e Sorano? – questionou Fenikkusu para os alunos de Artes.
- No meio da agitação acabamos não vendo eles! – Māmeido falou – Mandei mensagem para eles.
- Já estamos aqui! – gritou Biog segurando a mão de Sorano e correndo para perto deles.
- Agora que estamos todos aqui, precisamos resolver esse problema, antes que o caos se espalhe! – Shiroshika se manifestou.
De repente Sorano ficou num estado de transe e seus olhos ficaram negros, sua voz mudou e também sua expressão, os céus ficaram escuros mais uma vez.
- Escutem bem imortais reencarnados, o poder da destruição já foi liberado, não tentem nos impedir, temos mais prisioneiros agora! – As vozes monstruosas falaram através de Sorano.
Biog segurou firme na mão do namorado que foi voltando ao normal sem entender o que havia acontecido. Nesse momento Fenikkusu pegou o livro mágico de sua bolsa e abriu, as paginas se iluminaram e passaram rápido, parando num folha com muitos símbolos e informações.
- Você esta bem? – Biog tocou no rosto de Sorano.
- Agora sim! – respondeu Sorano. – Mas agora pouco, sentir como se tivessem varias energias dentro de mim.
- Espera um pouco, vocês viram aquilo? – Shiroshika interrompeu Fenikkusu quando ia começar a ler o livro e apontou para uma janela.
- O que você esta vendo meu amor! – Kuroshishi tentou observar a direção apontada.
- Eu vi! – completou Biog. – Os estudantes ainda estão nesse mundo, porém, ocultos dos olhos humanos, as sombras dessa vez os aprisionaram nos reflexos e apenas seres com magia podem vê-los.
- O livro fala sobre a prisão dos reflexos, temos que agir rápido, pois poderá ser permanente se demorarmos muito, temos apenas 1 hora. – Fenikkusu disse.
- Muito bem, Kuroshishi e Shiroshika ficam aqui e cuidam da multidão que está em pânico, tudo bem? – Se colocando a frente deles Māmeido sugeriu. – Eu, Fenikkusu, Biog e Sorano vamos salvar os estudantes.
- Certo! – respondeu Kuroshishi e Shiroshika.
- Posso aproveitar minha conexão com as sombras para abrir o portal para a prisão dos reflexos. – Sorano se prontificou.
- Isso é perigoso, se o perder o controle e for domina pelas sombras? – Preocupado Biog segurou a mão dele mais uma vez.
- Se não soltar minha mão vou conseguir resistir! – Olhando profundamente nos olhos do namorado Sorano respondeu.
- Não vou soltar! – Biog falou com confiança.
- Assim que o portal for aberto, eu e Māmeido usaremos nossos poderes para salvar os estudantes, Biog faz uma distração para as sombras e apoia Sorano. – Explicando o plano Fenikkusu se posicionou.
Enquanto eles se preparavam Kuroshishi e Shiroshika correram para as proximidades do pátio principal onde estava a multidão e observaram de longe, mas de repente Shiroshika se levantou pegando na mão de Kuroshishi sorriu.
- Você confia em mim? – perguntou ao namorado. – Estou com uma ideia meio louca que veio agora.
- Confio, mas o que está fazendo? Precisamos cuidar deles até resgatarem os desaparecidos. – Aflito Kuroshishi respondeu.
- Apenas confie em mim – Shiroshika sorriu pegando nas mãos de Kuroshishi puxou para perto do seu corpo e sussurrou no ouvido. – Vamos dançar a dança do eclipse solar, apenas deixe seu poder tomar conta do seu corpo e sua energia de guardião da noite com minha força do guardião do dia farão todos dormirem e não se lembrarão de nada quando acordarem.
- Agora entendi – Kuroshishi sorriu envolvendo seus braços na cintura dele. – Eu vejo você, meu querido cervo da luz, agora este leão vai fazer você voar!
Então começaram a dançar e foram flutuando sobre o pátio da Kyoto University, o ambiente todo ganhou uma atmosfera poderosa e a energia que emanava dos corpos deles caiu em forma de gotas de poder. Alguns instantes depois a multidão estava dormindo profundamente e continuaram dançando bem felizes por compartilharem dessa conexão forte que os unia através do tempo.
- Eu te amo leão negro, Kuroshishi! – Shiroshika envolveu os braços ao redor do pescoço dele.
- Eu te amo cervo branco, Shiroshika – Kuroshishi beijou a testa dele e o abraçou mais forte, nesse momento o poder se ampliou e colocou toda a cidade para dormir numa explosão de poder.
- Será que exageramos? – Sorriu Shiroshika.
- Eles vão ficar bem! – Kuroshishi abraçou o namorado mais forte.
Sorano então segurando a mão de Biog concentrou seu poder abriu a portal para a prisão dos reflexos, uma dimensão repleta de espelhos e uma névoa forte, ocultou as presenças de Māmeido, Fenikkusu e Biog, o que deixou as sombras um pouco satisfeitas ao vê a reencarnação do mestre das sombras entrando em contato. Mas o poder de ocultação não durou muito, então Māmeido e Fenikkusu ativaram seus poderes e reuniu todos os prisioneiros enquanto Sorano lutava para não ser dominado pelas trevas e Biog tentava mantê-lo no controle.
Percebendo que estava perdendo seu amado, Biog deixou seu poder se manifestar de forma muito forte e o beijou falando mentalmente: "Volte para mim". O poder do unicórnio marfim foi quebrando todos os espelhos da prisão enquanto os monstros gritavam de dor, Māmeido segurou firme nas mãos de Fenikkusu e combinando seus poderes conseguindo enviar todos de volta para o Planeta Terra através do portal.
Finalmente Sorano estava no controle e quando retribuiu o beijo percebeu que Biog estava desmaiando o pegou no colo, fechando o portal e salvando a todos. Kuroshishi e Shiroshika percebeu que tinham voltado e aplicou também os poderes do sono nos prisioneiros, devolveram magicamente todos nas suas salas e quando o sinal tocou todos na Kyoto University tudo estava no seu devido lugar, apenas os imortais reencarnados sabiam o que havia acontecido.
No momento de intervalo das aulas os salvadores do dia se encontram e falaram da experiência que tiveram e como seus poderem estavam crescendo com a conexão com entre eles. Quando estavam voltando para o segundo período de aulas o celular de Shiroshika tocou ao deligar estava chorando muito e saiu correndo, Kuroshishi o seguiu para entender o que aconteceu.
No próximo episódio: Uma noticia trágica para Shiroshika e problemas começam a surgir entre os casais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomanceQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.