Episódio 29 - "Liberte a luz do Amor no seu coração!".

4 2 0
                                    

Toda a Kyoto estava assustada com as evidências de magia e o mundo começa a acreditar que é real. Mais casos de pessoas transformadas em pedras continuam acontecendo com o passar das horas.

Enquanto isso no salão da universidade Māmeido e Shiroshika conversavam com uma sombra que estava disfarçada de Sorano para impedir que os imortais reencarnados dessem um fim na chuva amaldiçoada, quando o monstro percebeu que tinha sido descoberto, pegou Shiroshika como refém.

- Solte ele agora! – Kuroshishi gritou cheio de ódio.

- Mas um passo e seu amado morre! – respondeu o Sorano do mal, já encostando a unha afiada no pescoço dele e tirando uma gota de sangue.

- Como se atreve derramar o sangue dele, vou acabar com você! – gritava desesperado Kuroshishi.

- Então é melhor ficarem longe de mim ou seu amado já era! – A cópia de Sorano ameaçou. – E este sangue é doce. – Passando a língua na unha.

Nesse momento Māmeido se transformou em água inundando todo o salão rapidamente e quando Shiroshika ficou livre fez toda a água desaparecer então Biog, Kuroshishi e Fenikkusu realizaram o feitiço de prisão e conseguiram capturar a sombra.

- Você esta bem? Não sei o que faria se ele te fizesse mal! – Kuroshishi abraçou forte Shiroshika.

- Esta tudo bem agora meu amor. – Shiroshika respondeu abraçando mais forte.

- Muito bem querido! – Fenikkusu correu e deu um beijo em Māmeido que ficou surpreso.

- Agora precisamos tirar informações dessa sombra que se atreveu a imitar um de nós! – Biog disse bravo.

- Ficou bravinho porque imitei seu amado? – Sorriu a sombra.

- Só me diga onde Sorano está, o verdadeiro! – gritou Biog.

- Não vou dizer nada! – falou esnobando a sombra.

- Eu vou... vou.. – Na cólera de ódio Biog nem conseguia falar.

- Temos alguns meios de tirar informações dele, vamos conseguir Biog, tente ficar um pouco calmo. – Fenikkusu tocou no ombro dele.

Então pegando o livro dos imortais, Shiroshika executou uma magia de dominação e fez a sombra falar.

- Sorano selou o portal principal das trevas com toda sua energia e se refugiou na sombra do unicórnio marfim. – A sombra falou dominada.

- O que será que isso significa? Na sombra do unicórnio marfim? – Fenikkusu repetiu pensativo.

- Agora nos diga como acabar com essa maldita da chuva! – Falou Kuroshishi para o prisioneiro.

- Uma sombra antiga esta fazendo a chuva e já vivi nesta cidade há algum tempo seu nome é.... – Começou a gritar e se contorcer para não revelar.

- Diga, diga o nome dela! – Shiroshika insistiu.

- Não posso, não vou... – A sombra resistia.

- Você vai nos dizer! – Shiroshika aumentou o poder da magia.

- Ela fica sempre onde o conhecimento esta ao alcance das mãos! – Soltou um berro e se autodestruiu virando fumaça.

- Você fez isso? – Kuroshishi perguntou.

- Não, preferiu se destruir a passar a informação completa. – Shiroshika fechou o livro.

Todos que estavam na sala ficaram muito pensativos com as informações que conseguiram, Biog se mantinha reflexivo sobre a localização do seu amado. Māmeido de repente falou que estava com fome sugeriu fazerem uma pausa para pensar melhor, então chamou todos para irem ao refeitório da universidade vê se tinha alguma comida. Prontamente todos concordaram, apenas Biog resolveu ficar um pouco mais pensando sobre o que ouviu e combinou de ir em seguida.

Estando sozinho no salão Biog começou a se lembrar dos seus momentos com Sorano, desde o dia que eles se encontraram pela primeira vez e tudo que passaram, seu coração estava apertado pela dor de não saber o que fazer, então começou a chorar.

- Na sombra do unicórnio marfim? – Biog repetiu para si mesmo.

- Não chore, estou aqui! – A voz de Sorano veio em seu mente. – Você está perto.

- Sorano? – A palavra saiu de seus lábios cheios de lagrimas.

Depois de um breve silêncio, respirou fundo e ouviu o som do seu coração. Biog encontrou a resposta e um pequeno sorriso começou a florescer em seu rosto.

- Eu sou o unicórnio marfim! – Falou em foz alta. – Por isso sentia perto de mim, todo esse tempo esteve na minha sombra. – Concluiu feliz. – Mas como vou fazer para te resgatar? – Fez uma expressão mais triste.

O livro magico que havia ficado em cima de uma mesa se abriu passando as folhas rapidamente e uma frase apareceu: "Liberte a luz do amor no seu coração!".

Entendendo a mensagem do livro, Biog concentrou seu poder e o chifre surgiu em sua testa, se elevando alguns metros do chão se deixou envolver por todo o sentimento que tinha por Sorano e após um grande clarão que envolveu toda a sala, seu amado surgiu em seu colo e foram descendo para o chão onde Biog o abraçou com todas as forças.

- Você conseguiu! – Sorano disse fraco.

- Nós conseguimos meu amor, sua voz apontou o caminho! – Biog tocou levemente na face dele.

Os dois se olharam por alguns instantes e num ímpeto deram um longo beijo demorado cheio de sentimento e afeto.

- Eu te amo! – disseram juntos.

Não demorou para seus amigos retornassem na sala e animados comemoram o retorno de Sorano. Shiroshika e Fenikkusu utilizaram algumas magias de curas para ajudar na recuperação de Sorano e também trouxeram comida que encontraram para compartilhar com eles.

- Depois que aprisionei as sombras não tive forças para retornar e fiquei vagando de sombra em sombra até encontrar o Biog. – Sorano colocou o copo de água sobre uma mesa próxima. – Mas meu esforço parece não ter impedido o caos que está lá agora. – disse triste.

- Não diga isso! Sua ajuda foi muito importante. – Encorajou Biog. – Não sabíamos que já tinha sombras vivendo também aqui.

- Sim é verdade, a sombra mencionou algo sobre a causadora dessa chuva esta próxima onde o conhecimento esta ao alcance das mãos. – Shiroshika lembrou.

- Na biblioteca gente! – gritou Fenikkusu. – Essa sombra pode está aqui na universidade, temos que impedi-la!

- Será que é a bibliotecária? – Māmeido disse. – Nunca fui muito com a cara dela.

- Temos que ir conferir então, possivelmente estará lá. Pode ter forma humana ou não - Kuroshishi fala com prontidão.

Todos foram em direção a Biblioteca e ao entrarem no ambiente a porta se fechou e tudo ficou escuro.

No próximo episódio: Os imortaisreencarnados correm perigo

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora