A senhora Kao era uma bibliotecária na Kyoto University de aparência frágil e já idosa, tratavam todos bem, porém ninguém imaginava que sua verdadeira identidade era uma sombra antiga de muitos rostos e que agora colocava toda cidade me perigo com uma chuva amaldiçoada.
Os imortais reencarnados entraram na biblioteca e a porta se fechou rapidamente, silêncio e escuridão, de repente uma pessoa caminhando com passos lentos carregando uma pequena lanterna nas mãos saiu de trás de uma das estantes com alguns livros nas mãos.
- Olá, meus jovens, vocês querem livros emprestados hoje? – Com um sorriso amarelo colocando a lanterna sobre o balcão e a luz volta no ambiente. – Que bom que a luz voltou, o tempo esta meio estranho.
Os imortais se olharam confusos com a situação, aparentemente a bibliotecária não fazia ideia o que estava acontecendo lá fora.
- Com licença senhora Kao, mas a universidade não esta tendo aulas hoje, a cidade está um caos. – respondeu disfarçando Shiroshika.
- E porque estão aqui agora? Deveriam está em casa! – disse ela abrindo um livro e arrumando os óculos.
- Estamos tentando entender a causa dessa chuva que está trazendo o caos para Kyoto, machucando inocentes e pensamos que teríamos alguma resposta na biblioteca. – Kuroshishi falou olhando-a diretamente. – Porque a senhora esta aqui?
- Eles merecem todo esse sofrimento! – a senhora caminhou para frente deles. – As sombras precisam dominar o mundo. – Abriu os braços e revelou sua verdadeira forma, um ser alto com vestido longo brilhante e um espelho no lugar da cabeça aparecendo rostos. – Eu sei bem o que estão fazendo aqui e não vão me impedir. – gritou com uma voz imponente.
Lançando raios de energias negras sobre eles Fenikkusu rapidamente criou um escudo com seu poder, uma barreira feita de cristal, mas o ataque da sombra de muitos rostos foi mais forte e quebrou, envolvendo todos na escuridão.
Silêncio, um profundo silêncio envolveu todo o ambiente e diante da senhora Kao, estavam agora todos os imortais reencarnados caídos numa espécie de transe com ilusões tão fortes que seria praticamente impossível escapar.
- Os salvadores da Terra agora vão dormir até morrerem a chuva vai continuar caindo destruindo esses humanos repugnantes. – Soltando uma forte gargalhada ela disse. – Vou enfeitar bem as ilusões ardentes desses casais.
Caminhando numa praia de cueca verde e chapéu, Māmeido olhava o oceano sentindo a brisa do vento em seu rosto, teve pensamentos de questionar porque estava ali, mas a sensação era tão boa que resolveu sentar na areia e observa as ondas. Um pouco mais atrás, Fenikkusu acordou também de cueca branca em cima de uma toalha em baixo de um guarda sol, sentou por alguns instantes e não se lembrava como tinha chegado ali, de repente avistou alguém sentado na areia e caminhou até ele.
- Māmeido é você? – Fenikkusu falou chegando perto dele que estava de costas.
- Sim, sou eu... – Māmeido se virou e quando viu seu namorado só de cueca branca ficou paralisado. – Você esta tão... – Se levantou e foi até ele.
- Onde estão suas roupas? – falou salivando. – Precisa se vestir não quero que lhe vejam assim! – disse Fenikkusu olhando ao redor.
- Olha quem fala e essa sunga branca? – Māmeido chegou mais perto e abraçou ele. – Gosto quando fica com ciúmes de mim, mas eu também estou de você, parece que estamos sós aqui.
- É verdade, não é estranho estarmos aqui sozinhos? – Fenikkusu correspondeu o abraço e falou com os lábios bem próximos dele. – Porque estou me sentindo tão atraído por você agora, estou tendo pensamentos muitos safados.
- Eu também estou com muita vontade de te beijar! – Māmeido falou ofegante sentindo o corpo arder de desejo.
- Vamos aproveitar esse momento e depois procuramos respostas. – Fenikkusu agarrou o namorado e deu um beijo demorado.
Māmeido pegou a mão de Fenikkusu e correu para o mar onde continuaram se beijando, estavam tão excitados que fizeram sexo ali na água mesmo, depois voltaram para a praia e ficaram deitados sob o guarda sol, trocando carinhos e sentindo o calor do sol.
Shiroshika se viu num jardim muito bonito, sentado com a cabeça de Kuroshishi em seu colo de olhos fechados sob uma árvore muito antiga seus instintos animais pareciam aflorados e suas características animais estavam visíveis com os poderes manifestados, acariciava os cabelos do amado.
- Oi, abra seus olhos. - Shiroshika disse beijando a testa de Kuroshishi.
- Oi meu amor! – Kuroshishi foi abrindo lentamente os olhos e sorrindo. – Seus chifres parecem tão bonitos.
- E seus olhos de leão são magníficos. – Shiroshika passou mão no rosto dele.
- Como chegamos aqui? Não é perigoso estamos com nossos poderes manifestados? – Kuroshishi falou se sentando perto dele.
- Não me lembro, mas este lugar me parece familiar. – Shiroshika abraçou o amado forte. – Parece que estivemos aqui em outras vidas.
- É verdade também tenho essa sensação. – Kuroshishi concordou.
- Porque sinto que deveríamos estar em outro lugar? – Shiroshika argumentou.
- Algo não parece está certo! – Kuroshishi completou.
- Se beijem e esqueçam as preocupações. – A voz da senhora Kao surrou em suas mentes sutilmente.
Shiroshika subiu no colo de Kuroshishi e foi beijando seu pescoço provocando alguns gemidos do seu amado que deslizou suas mãos na cintura dele e tirou a camisa. Tomados por um desejo animal se despiram ali mesmo e começaram a trocar caricias ardentes. Lambendo os mamilos, beijando a barriga, tocando nos genitais que já estavam rígidos e pulsando, respirações ofegantes, olhos nos olhos e beijos longos e demorados. Eles se amaram como tanta vontade que o leão parecia devorar o cervo que se permitia entregar inteiramente ao seu amado e ficaram repetindo por algum tempo até caírem cansados olhando as arvores abraçados.
Num quarto com lençóis brancos e negros, vários espelhos nas paredes, Biog acordou nu ao lado de Sorano que estava despertando.
- Fizemos amor? – Biog perguntou para Sorano com voz preguiçosa.
- Não sei. – Olhou para baixo do lençol e se viu pelado. – Julgando pelo nosso estado, acredito que sim. – Sorriu abraçando-o.
- Pare com isso seu safado. – Biog disse envergonhado.
- Estava com tanta saudade de você! – Sorano falou carinhoso.
- Eu também! – Biog correspondeu.
- Continue falando comigo normalmente, estamos presos numa ilusão da sombra de muitos rostos, ela não pode saber que estamos acordados. – Sorano falou no ouvido dele.
Biog olhou para Sorano e imediatamente se lembrou que estavam na biblioteca da universidade e que precisavam deter o mal, então continuou disfarçando como se estivessem enfeitiçados. Sorano não havia sito afetado por ter poderes também das sombras e Biog por ser um imortal antigo da restauração também estava imune ao feitiço.
- Precisamos quebrar essa ilusão e acordar os outros. – disse Biog no ouvido de Sorano.
- Me beije e vamos liberar nossos poderes de destruição e criação, criaremos um choque de opostos. – Sorano sussurrou.
Os dois se beijaram e um fluxo de energia começou emanar de seus corpos numa força incrível que foi quebrando todos os espelhos que estavam no quarto e destruindo o cenário criado. A Senhora Kao soltou um grito e tentou fortalecer suas correntes de ilusão.
No próximo episódio: O confronto começa e alguns dos imortais ainda dormem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomanceQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.