Episódio 6 - O toque das mãos

13 3 0
                                    

Na dimensão espelho tudo estava em harmonia, a serpente do destino e a borboleta dourada sentiram o despertar de algumas lembranças dos antigos imortais que um dia viveram com eles, sabiam que tudo começaria mudar e vigiaram.

Em Kyoto a chuva continuava caindo forte, coisas estranhas começaram a acontecer quando lembranças de outras vidas vieram à tona para os novos alunos da universidade. Um raio partiu uma arvore e um apagão de 15 minutos aconteceram. Deitado na cama da enfermaria Kuroshishi observou no silêncio na escuridão a água escorrendo no vidro da janela, no corredor seu amigo Māmeido também estava pensativo com a cabeça baixa. Shiroshika e Fenikkusu iam para a aula quando a luz apagou, estavam passando por uma grande janela num corredor e também pararam olhando através do vidro a água caindo. A luz retornou após alguns minutos e tudo começou a voltar ao normal.

- Você ainda está aqui? - disse Kuroshishi. – Tocando no ombro do amigo. – Para onde foi aquele rapaz bonito que esbarrei? Ele esta bem?

- Oi? – respondeu Māmeido perdido em pensamentos.

- Esta no mundo da lua meu amigo? – falou Kuroshishi.

- Opa, já voltei (risos) – Levantou sorrindo Māmeido – Bonito? Achei fofo também, só aquele amigo dele que é meio esquentado, mas também é fofo, enfim, foram embora tem um tempo, parecia bem, acabei sabendo que são alunos de medicina, mas como você esta cara?

- Estou melhor, vamos vê se conseguimos assistir alguma aula! – Começou caminhar Kuroshishi. – E você não perde tempo né, já esta sabendo de todas as informações.

- Calma, não precisa ter pressa! Eu já sou o cara dos contatos (risos) – Tocou no ombro do amigo. – Os professores do primeiro período liberaram as aulas por conta dos incidentes da chuva, então temos tempo.

- Tudo bem então, com fome? Vamos achar algo para comer! – falou a reencarnação do leão negro.

- Claro, comer sempre melhora as coisas, vamos lá! Que tal irmos ao Shinshindo Café, já soube que é um lugar bem bacana e fica perto do campus – respondeu a reencarnação do imortal da morte.

- Pode ser, ouvir falar do lugar também!

Seguindo para o prédio de medicina Shiroshika e Fenikkusu não falaram nada sobre as experiências que tiveram, pareciam concentrados em entender tudo que aconteceu.

- Hei! Temos um tempo até a próxima aula, não teremos falta, pois suspenderam o primeiro período. – disse Fenikkusu quebrando silêncio com um sorriso.

- Que bom! Claro, vamos comer algo, pode ser no Shinshindo Café, soube que é um clássico entre os estudantes, quero conhecer. – respondeu Shiroshika com um sorriso contido e cabeça cheia de pensamentos.

- Opa, vamos lá então!

O Shinshindo Café era um lugar onde todos gostavam que frequentar, foi inaugurado em 1930, gerações de estudantes da universidade passavam bons momentos lá. Kuroshishi e Māmeido foram os primeiros a chegar e sentaram em um lugar afastado, um garçom trouxe um cardápio e começaram a escolher não demorou até Shiroshika e Fenikkusu chegarem também e verem os caras do incidente de mais cedo, os olhares se cruzaram e então sentaram em uma mesa na entrada distantes deles.

- Parece brincadeira, como sabiam que estaríamos aqui? – disse Shiroshika

- Se quiser posso chamar aquele que te derrubou lá fora e dá um soco nele! – respondeu Fenikkusu.

- Não precisa, vamos ficar na nossa comermos algo e saímos daqui. – falou baixo Shiroshika.

- Tudo bem, você já sabe o que vai pedir? Gostei desse lugar. – Olhando ao redor Fenikkusu disse.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora