Episódio 5 - O peso das memórias

14 3 0
                                    


O dia estava radiante em Tóquio e entre as cortinas negras os raios do sol tocou o rosto de Kuroshishi, a reencarnação do leão negro Saja, um jovem de 19 anos de família bem sucedida que gosta de curtir a vida despreocupadamente, apaixonado pela noite, saiu com os amigos em comemoração a sua partida para a Kyoto University onde estudaria Artes Plásticas. O despertador tocou e mesmo assim continuou na cama, até que sua mãe bateu forte na porta, exigindo que levantasse para se preparar para viagem. Acordou lentamente se lembrando de um sonho que sempre teve desde a infância, sonhava com um cervo branco correndo num grande salão, passou as mãos no rosto e foi para o banho.

Enquanto tirava suas roupas revelando um corpo delicado e magro, Kuroshishi soltou os longos cabelos negros e entrou no chuveiro, deixando a água lavar o rosto e se lembrando do sonho enigmático. Sempre foi um sucesso entre homens e mulheres e seus pais nem desconfiavam que fosse bissexual, já que só apresentava as namoradas em casa. A verdade é que ele se apaixonava por pessoas, independente do gênero e seus relacionamentos não duravam, pois sempre sentia um vazio e a certeza que a pessoa certa ainda não havia chegado, então acabava partindo muitos corações após o sexo casual.

Em Osaka numa casa humilde, Shiroshika, a reencarnação de Saseum, também de 19 anos já estava quase pronto para viajar à Kyoto. Enquanto secava seu corpo forte e nu, penteou os cabelos loiros curtos e foi separando as roupas, se lembrando de um sonho estranho que sempre teve, um leão negro vinha em sua direção e não sentia medo. Não sendo de família rica, os pais economizaram dinheiro desde o seu nascimento para que tivesse um futuro melhor. Determinado e muito estudioso, passou no curso de Medicina na Kyoto University, sempre batalhou por seus objetivos, ajudando nas despesas com trabalhos de meio período, não era de sorrir muito, mas quando sorria, todo seu rosto se iluminava, adorava sentir os raios do sol.

Shiroshika era bonito e só teve um relacionamento com Sakura, uma amiga de infância. Mesmo se sentindo bem com ela, não via futuro na relação, já que procurava por alguém que iria deixar seu coração completo. Há 2 anos se separou de desde estão estava sozinho e sem pressa para ter outro relacionamento, seu pensamento principal agora era estudar e alcançar suas metas.

Duas novas vidas, uma nova chance para Saja e Saseum se encontrarem em outro tempo e com outros corpos para se conectarem. O que o destino estaria reservando para eles, assim como, os dois jovem chineses que estavam indo para a mesma universidade, Fenikkusu a reencarnação de Bulsajo e Māmeido com a alma de Shinigami, ambos com 18 anos e animados, seguiam separados para Kyoto.

- Filho, por favor, se cuide, não fique em festas, estará sozinho em Kyoto. – disse Hana, mãe de Kuroshishi. – Estude muito e nos orgulhe. – Deu um abraço apertado no filho.

- Se torne um grande artista como sua mãe, sempre vamos esta aqui para te apoiar. – falou Hiroki pai de Koroshishi

- Não se preocupem, vou ficar bem e darei o meu melhor! – Sorrindo e abraçando os pais Koroshishi se despediu no aeroporto de Tóquio.

Era a primeira vez que Hiroki e Hana se despediam de seu filho primogénito para morar longe deles, ficaram abraçados vendo-o carregando as malas para o checkin. Em Osaka apenas a mãe Sayuri acompanhou Shiroshika no terminal de ônibus, pois seu pai Hiroshi estava trabalhando.

- Querido, não esqueceu nada? – disse Sayuri

- Não mãe, está tudo aqui, a localização da universidade e os documentos tudo organizado. – respondeu Shiroshika.

- Ótimo filho, seu pai mandou um abraço e estamos aqui torcendo que tudo dê certo e volte um médico para ajudar salvar vidas. – Abraçou chorando o filho.

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora