Quando os imortais Enerugī e Unmei despertaram e criaram os mundos, duas energias indomáveis e opostas também sugiram: Talag a destruição e Boggu a reconstrução. Na dimensão espelho, o imortal Talag assumia a forma de um Pégaso rubro e sempre que podia, tentava destruir mundos, já Boggu era o Unicórnio marfim com o poder de restaurar as dimensões, em uma dessas batalhas pela manutenção do Universo o Unicórnio aprisionou o Pégaso e entrou numa espécie de sono no interior do mundo dos imortais, quando o tempo se quebrou e os imortais foram reencarnar na Terra, Talag escapou e se tornou Sorano e Boggu acabou indo também e agora é Biog, um jovem francês que não faz ideia que sua ultima vida foi um imortal poderoso e pelas tramas cósmicas fará um curso de férias na Kyoto University.
No dormitório de medicina o celular de Kuroshishi despertou e ao tentar se mover viu Shiroshika deitado no seu braço, ficou olhando apaixonado e desligou o alarme, mas ele também acordou.
- Bom dia, meu leão! – Brincou Shiroshika se espreguiçando e dando um beijo da bochecha do namorado.
- Bom dia, meu cervo! – Também brincou Kuroshishi. – O seu sorriso parece tão radiante quando o sol, fico feliz que acordou com esse bom humor.
- Você é a razão do meu sorriso! – Bagunçou o cabelo dele. – Temos que levantar para a aula e Fenikkusu já deve esta chegando.
- Ah, queria ficar um pouco mais aqui. – Com voz sonolenta e rouca Kuroshishi disse. – A gente deveria morar juntos fora do campus, o que acha?
- Vamos devagar gatinho! – Sorriu Shiroshika. – Mas parece uma boa proposta.
Os dois sentaram na cama, começaram a se vestir e a porta abriu rapidamente.
- Vocês transaram aqui? – Gritou Fenikkusu.
- Bom dia para você também Fenikkusu! – respondeu coçando o olho Kuroshishi. – Já estou de saída, fiz companhia para meu namorado apenas.
- Oi, Fenikkusu, você fez uma boa viagem? Como esta a família? – falou envergonhado Shiroshika.
- Fiz sim e estão todos bem! – Colocando a mala sobre a cama dele. – Mas não mude de assunto, me conte. – Desfazendo a cara séria e soltando um riso.
- Não quero falar sobre isso! – respondeu Shiroshika colocando o lençol sobre o rosto. – Melhor tomar um banho para ir para aula.
- Só temos aula a tarde, lembra? – Sorrindo Fenikkusu. – Está tudo bem meu amigo.
- Eu já vou indo então pessoal, nos vemos mais tarde. – Vestindo a camisa e calçando o sapato Kuroshishi falou. – Vou falar também com o Māmeido.
- Sim, mais tarde nos vemos! – Shiroshika acenou para o namorado que já estava saindo.
- Vai pela sombra! – Continuou brincando o Fenikkusu. – E você, quero saber de tudo, você heim, não imaginava que já iam transar aqui (risos).
- Pare com isso, vou tomar banho. – Shiroshika levantou enrolado nos lençóis indo para o banheiro.
- Tão sério... Apenas relaxe meu amigo. – falou Fenikkusu. – Isso é normal, eu e o Māmeido já fizemos.
- Vocês também já transaram? – Abrindo uma fresta da porta com o cabelo cheio de sabão Shiroshika perguntou curioso.
- Já sim e foi muito bom! – falou de forma maliciosa Fenikkusu. – Espera, nem deveria te contar e você disse "também"? Então quer dizer que realmente fizeram?
- Talvez (risos)! – Fechando a porta do banheiro Shiroshika disse.
- Shiroshika sobre aquela mensagem que a voz misteriosa falou em nossas mentes vamos conversar mais tarde com Kuroshishi e Māmeido, precisamos decidir como vamos agir e também aprender usar melhor nossos poderes. – Falou Fenikkusu perto da porta do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomanceQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.