Episódio 38 - Aceita se casar comigo?

8 3 0
                                    

Uma grande barreira de poder se quebrou após todas as sombras serem sugadas pelo portal de Biog que sumiu em seguida, juntamente com os demais imortais. Agora restava apenas Sorano e sua sombra se confrontarem para acabar com a presença do mal em Kyoto.

- Você acha que pode me vencer? – disse a sombra.

- Tenho certeza que sim, meus amigos deram suas vidas para proteger essa terra e mesmo que seja a reencanção do deus da destruição vou lutar por todo esse sentimento bom que vivi nesta existência, quero proteger as pessoas dessa vez. – Sorano se manteve forte.

- Então morra! – Avançou a sombra.

Sacando uma grande espada de lamina negra, a sombra atacou diretamente Sorano que criou um escudo de poder e resistiu, porém sua sombra estava tão enfurecida que usou mais forte e consegui quebrar a proteção. Percebendo que era inútil continuar Sorano caiu de joelhos.

- Vamos acabar com isso logo! – Sorano falou deixando algumas lagrimas cair.

- Então você se rende a mim e vamos trazer as sombras de novo? – A sombra falou com a espada nas mãos.

- Eu... eu... – Sorano começou a entender a situação melhor e teve um insight. – Eu acolho você! Eu acolho minha sombra, é inútil lutar contra eu mesmo.

E saltando sobre seu inimigo foi atravessado pela espada e o abraçou, a criatura ficou surpresa com a atitude e juntos ficaram de joelho. A sombra então tirou a espada do corpo de Sorano e o deitou no chão tocando em seu rosto. Quase engasgando com o sangue Sorano segurou na mão da sombra.

- Veja como a noite esta bonita e essas estrelas, porque sinto tanto frio? – Tossiu cuspindo sangue. – Você é parte de mim e eu sou parte de você. – Fechou os olhos.

A sombra foi tocada pelas palavras, com ternura tocou o rosto de Sorano e beijou seu lábios entrando dentro do seu corpo. Um grande poder foi liberado e todos os ferimentos curados, agora eram apenas um em equilíbrio e Kyoto estava a salvo. Quando Sorano abriu os olhos estava sozinho no lago perto da universidade, se sentia forte e completo. De repente também sumiu inesperadamente.

Na dimensão espelho o clima estava muito agradável e o vento trazia uma energia maravilhosa. Enerugī estava voando com suas asas douradas de borboleta e Unmei apareceu ao lado com vestes verde em sua forma primordial, pousaram juntos em um jardim.

- Os imortais conseguiram salva Kyoto! – disse feliz Enerugī. – O amor venceu e mesmo Talag encontrou redenção em sua nova existência dando outro sentido para a destruição.

- Sim é verdade, compreendeu que a destruição pode ser necessária para reconstruir novas coisas e também estar em equilíbrio sem tornar o poder destruitivo. – Sorriu Unmei.

- O que acontece agora? - Enerugī falou deitando no colo dele.

- Agora teremos este ciclo de paz e tranquilidade, e que eles ajudem os seres humanos a lidarem com suas próprias sombras. – Unmei acariciou o cabelo dela.

- E que vivam seus amores! – Sorriu Enerugī. – A propósito você sabe onde estão agora?

- Sim que vivam seus amores. – Concordou Unmei. – Estão na dimensão da luz, Biog levou todos para lá.

- Imaginei. – Enerugī tocou no rosto dele.

- Eu te amo – Unmei a beijou.

Na dimensão da luz Sorano abriu os olhos devagar e viu Biog sorrindo, sentando devagar foi abraçado por ele. Ao olhar ao redor, todos os outros também estavam lá, recuperando suas energias e sendo curados.

- Vencemos meu amor! – Biog disse sorrindo.

- Sim, meu querido. – Sorano retribuiu o abraço. – Obrigado por sempre acreditar em mim, agora me sinto completo. – Segurou o rosto de Biog com as duas mãos. – Eu te amo. – Deu um beijo nele.

- Não esqueçam que estamos aqui. – falou levantado-se Shiroshika.

- Não esquecemos... – disse envergonhado Biog. – Porque você me beijou assim de repente. – falou tímido para Sorano.

- Porque você é fofo. – Sorano respondeu, dando um abraço.

- Onde estamos, já acabou? – Despertou assustado Māmeido.

- Já acabou sim Māmeido. – Biog se levantou e foi até ele. – Quando usei praticamente todo meu poder, trouxe vocês para cá para ficarem a salvo e serem curados nos meus domínios, como prometido. – Sorriu ele.

- Sou seu fã Biog – Māmeido sorriu. – Muito obrigado viu.

- Agora Kyoto esta salvo então? – Kuroshishi foi se levantando sendo ajudado por Shiroshika.

- Das criaturas sim, agora eles só precisam lidar com as próprias sombras. – Sorano completou.

- Enquanto estivermos na Terra vamos ajudar no que for possível. – Fenikkusu ficou de pé.

- Agora podemos tomar uma cerveja e comemorar nossa vitória? – Māmeido falou em tom de brincadeira.

- Esqueceu que amanhã temos prova? – Kuroshishi deu um tapa na cabeça dele.

- Nós salvamos o mundo! – falou indignado Māmeido. – Temos esse direito.

- Mas somos também universitários com obrigações como bem disse meu amor. – Shiroshika abraçou Kuroshishi.

- Qual a graça de sermos heróis e não ter reconhecimento? – fazendo birra Māmeido. – Quero comemorar gente.

- Nós vamos meu encrenqueiro! – Dando beliscão nele Fenikkusu e o puxou para perto. – Por isso que te amo. – Deu um beijo.

- Shiroshika... – disse Kuroshishi em tom sério e um pouco nervoso.

- O que houve Kuroshishi? – Segurou o rosto do namorado preocupado. – Você está sentindo algo?

Todos ao redor prestaram a atenção neles e podiam sentir que algo ia acontecer, então Kuroshishi se ajoelhou diante de Shiroshika e olhou em seu olhos.

- Eu te amo muito e depois de tudo que passamos não posso mais esperar! – Movendo a mão fez um caixinha aparecer. – Aceita se casar comigo após a formatura meu amor? – Mostrou o anel.

Todos ficaram em silêncio e ansiosos, Shiroshika estava surpreso e estático pelo pedido, mas respirou fundo e se ajoelhou perto dele.

- Nosso amor atravessou a morte - Shiroshika foi dizendo e lágrimas escorriam dos seus olhos. – Sim, com todas as minhas forças eu aceito.– Sorrindo beijou os lábios do namorado e se abraçaram.

Kuroshishi colocou o anel no namorado e todos comemoraram, parabenizando os dois. Quando estavam enfim curados, Biog os levou de volta para Kyoto onde puderam enfim descansar em seus dormitórios. Tudo estava voltando ao normal e a reencarnação do imortal da restauração cuidou para ajudar a população com as perdas, assim como cada imortal ajudou com seu poder nos processos necessários após a batalha. Uma brisa de esquecimento soprou em toda cidade feita por Fenikkusu, assim como algumas mortes precoces foram revogadas, trazendo às pessoas a vida novamente por Māmeido.

Kuroshishi cuidou para que aquela noite fosse muito especial e com bons sonhos, assim como curas de ferimentos foram aceleradas por Shiroshika. Sorano também contribuiu na destruição de algum vestígio de energias malignas eu tinha ficando nas pessoas. E assim Kyoto teve um novo amanhecer em paz e equilíbrio.

O dia começou agitado com todos se preparando para irem para a Kyoto University, afinal era o período final das provas. Vindo caminhado no pátio da universidade os três casais os imortais reencarnados, estavam felizes e a meninas da página de garotos surtando e tirando fotos deles. Mais um dia comum na vida dos universitários até que de repente os céus escureceram e o tempo parou.

- Mas gente o que vai acontecer agora? – Shiroshika perguntou cruzando os braços.

No próximo episódio: Uma visita inesperada. 

Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)Onde histórias criam vida. Descubra agora