Um sonho compartilhado por Māmeido e Fenikkusu: Diante do Lago Fantasma Fenikkusu estava de pé, seus longos cabelos vermelhos ao vento e os olhos verdes marejados, vestindo um quimono de imortais sentia uma profunda solidão, de repente uma música triste foi ouvida e do outro lado, sentando sobre pedras Māmeido tocava harpa com longa cauda na água. Quando os olhares se cruzaram, o silêncio se fez presente. A voz da borboleta dourada Enerugī ecoou em suas mentes "- O tempo dos imortais Bolsajo e Shinigami acabou, mas vocês tem tempo de honrar o amor que os levaram a ter uma nova chance nesta vida, aproveitem". Eles sorriram e o sonho se desfez.
Os primeiros raios de Sol tocaram o rosto de Fenikkusu que se moveu lentamente sobre os lençóis e respirou fundo, olhou o relógio e sentou na cama coçando os olhos e passando as mãos nos cabelos, pensou em Māmeido por alguns instantes, algo havia mudado dentro do seu coração, tentou ligar para ele, mas não teve sucesso, então se vestiu rapidamente e saiu, se saber bem onde iria primeiro, mas se sentia guiado por alguma intuição.
Māmeido havia acordado cedo e ficou pensado no sonho, estava decidido tomar uma ação, mas achou melhor esperar, então foi para universidade. Caminhando lentamente sentindo o vento no rosto e a brisa da manhã seguiu o caminho pensativo, de repente sentiu um peso nas costas.
- Porque não atendeu minha ligação? – Fenikkusu pulou nas costas dele e falou sorrindo.
- Fenikkusu... eu... eu.. – Māmeido buscou palavras, mas não conseguiu juntar frases, então desceu ele das costas e olhou diretamente em seus olhos sério.
- Não precisa dizer nada, eu tenho muito a dizer! – Fenikkusu um pouco inseguro disse. – Eu...
Foi interrompido por Māmeido que beijou sua testa, depois as bochechas e foi em direção aos lábios, de forma carinhosa e amorosa beijou suavemente e manteve assim, sendo correspondido na mesma intensidade, todos os estudantes pararam diante da cena e as administradoras da página de garotos da universidade não perdeu tempo e tirou muitas fotos. Ficaram abraçados por alguns instantes e quando seus lábios se afastaram sorriram.
- Eu te amo. – disse Māmeido.
- Eu te amo. – disse Fenikkusu.
- O sonho foi claro vamos aproveitar nossa oportunidade, nosso sentimento é real nesta existência, amo você Fenikkusu pelo o que é, por ser um cara que não gostei muito no inicio, mas depois aprendi a amar. – Segurando o rosto do namorado com as duas mãos Māmeido confessou.
- Sim, muito claro, agora eu tenho certeza que é real nosso amor e não quero ficar longe de você. – Fenikkusu o abraçou mais forte e ao fundo gritos femininos que shippavam o casal foram ouvidos.
- Melhor a gente se apressar agora, mesmo que gostaria de ficar segurando sua mão o dia todo, fiquei com muita saudade. – Andando e puxando o namorado Māmeido disse.
- Vamos sim! – Sorriu Fenikkusu. – A proposito, você falou com Kuroshishi? Eles já deveriam ter voltado de Osaka, o celular do Shiroshika não atende, deve ter descarregado.
- Não consegui falar com ele também, ele tinha me mandando mensagem antes de ir para o terminal de ônibus, mas tentei ligar de volta e não atendeu. – Māmeido respondeu. – Será que aconteceu alguma coisa com eles?
- É estranho, vamos esperar por mais notícias! – Fenikkusu falou. – E se eles não aparecerem hoje vamos fazer uma magia de localização.
- Combinado! – Māmeido respondeu admirado. – Meu namorado tão mago, Harry Potter que se segure. – Risos.
- Para com isso. – Ficando encabulado. – Espera um pouco, aquele não é o Biog? – Fenikkusu disse apontando para o terraço.
- Ele voltou finalmente, vamos falar com ele! – Māmeido segurou em sua mão e saiu correndo.
Subiram as escadas rapidamente e de costas Biog estava olhando para a cidade de Kyoto com olhar perdido e lágrimas na face.
- Fui para dimensão da luz recarregar minhas forças e procurei com todo esse poder por Sorano e não encontrei, onde será que ele está? – Biog falou de costas e caiu de joelhos em seguida.
- Biog vamos ajudar procurá-lo, não se desespere! – Fenikkusu foi até ele e o ajudou a levantar.
- Isso mesmo, nossos amigos também sumiram aparentemente, precisamos nos unir para encontrá-los. – Māmeido foi ajudar.
- Kuroshishi e Shiroshika também sumiram? – Biog disse com voz baixa.
Os dois responderam juntos com cabeça, após conversarem um pouco mais desceram para suas aulas e combinarem de se reunir no dormitório de medicina para tentar encontrar respostas no livro. O dia seguiu lentamente e no intervalo do curso Biog foi caminhando no corredor pensativo entre os alunos que seguiram sua rotina normal, de repente ouviu num instante a voz de Sorano em sua mente: "- Meu amor não se preocupe, vou voltar para você". Num susto respondeu em voz alta: "- Onde você esta?", mas não teve resposta e os outros alunos olharam para ele estranhando a situação, então caminhou rápido e se afastou deles.
No salão do firmamento na dimensão espelho mundo dos imortais, Kuroshishi e Shiroshika apareceram sem entender o que estava acontecendo. Imagens do leão negro e o cervo branco fazendo o processo de troca do dia e da noite surgiram em sua frente como um eco do passado e duas figuras se materializaram em sua frente transformando as cenas em poeira de estrelas.
- Estes eram vocês em suas vidas passadas mantendo o universo em equilíbrio, estão no salão do firmamento onde fizeram muitas vezes esse ritual de poder. – disse Unmei o imortal do destino.
- Prometemos não interferir em suas novas vidas, mas uma terrível ameaça está por vir que causará uma grande batalha, então precisávamos lembrá-los que seus poderes podem ser grandes quando aprenderem a uni-los. – Enerugī foi até eles e uniu suas mãos.
- Todo poder que já usaram é apenas uma pequena fração do que realmente podem, então pratiquem e encontrem essa fusão. – Unmei sumiu e apareceu colocando as mãos em seus ombros.
- Sinto que podemos fazer isso! – Shiroshika olhou confiante para o namorado e segurou firme sua mão.
- Eu também consigo sentir – Kuroshishi respondeu.
- Agora vão e levem também essa mensagem aos seus amigos para que trabalhem na união dos poderes, vão precisar estar bem fortes para o que virá. – Enerugī sorriu e abriu os braços.
- Vão com as benções dos imortais! – Unmei também abriu os braços e os mandaram de volta a Kyoto.
Era fim de tarde e as folhas de outono já estavam sendo levadas pelo vento assim como as flores de cerejeiras, o vento frio era sentindo, Shiroshika e Kuroshishi surgiram em seus dormitórios com suas bagagens, meio impactados com o que aconteceu, seus amigos abriram a porta e se depararam com eles surpresos e conversaram sobre a experiência e mantiveram a reunião para descobrirem a localização de Sorano e também estudo sobre a magia.
Quando a noite chegou Biog estava caminhando para dormitório de medicina quando teve uma visão sobre o futuro. O impacto da visão foi tão forte que caiu no chão e de repente sentiu um mão apoiando para levantar, percebeu que era Sorano que lhe sorriu de volta e sumiu mais uma vez.
- Soranooooooooo. – Biog gritou alto.
No próximo episódio: Biog fala sobre a visão misteriosa. Novos poderes são despertados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomantizmQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.