Olhos fechados tocados pelo sono, uma visão acontece na estrada do infinito com um chão de estrelas diante do Universo, o unicórnio marfim veio cavalgando, longo chifre imponente, crina dourada ao vento e o toque dos seus cascos fazia poeira de estrelas. No alto um Pégaso negro planava, agitando suas asas e descendo, ambos os seres mágicos vinham correndo para a mesma direção, muito rápido. Quando estavam prestes a se chocarem uma explosão de luz aconteceu e as criaturas se tornaram dois belos rapazes de longos cabelos e vestes clássicas orientais que ficaram frente a frente. O imortal de vestes negras acariciou as bochechas do outro com vestes marfim que correspondeu sorrindo e foi se aproximando passando a língua nos lábios e beijando a boca que entreaberta acolheu o beijo na mesma intensidade, as mãos deslizavam nos tecidos reluzentes num abraço que parecia torná-los apenas um. De repente os imortais assumiram a forma de dois jovens com roupas contemporâneas e se olharam nos olhos profundamente, tudo escureceu e as imagens se desfizeram.
Depois da tragédia que aconteceu na universidade, Sorano chegou a seu quarto molhado e olhos inchados de chorar, tomou um rápido banho e caiu na cama, se revirou por algum tempo e dormiu com lágrimas ainda escorrendo pela face. Biog estava deitado entre lençóis brancos no quarto na casa de sua avó, perdido entre os pensamentos de como ajudar a reencarnação de um inimigo de muitas vidas passadas, mas foi vencido pelo cansaço e também dormiu. Nesta noite compartilharam a mesma visão e puderam se vê, compreendendo que algo forte os unia, não sabiam se era uma lembrança do passado ou uma previsão o futuro, mas tinham a certeza de quem eram.
- Preciso me afastar de todos para não causar tragédias! – Sorano falou olhando para o teto buscando forças para se levantar. – Principalmente do Biog por quem me apaixonei e descubro que estamos destinados a guerra.
- Eu gosto dele! – Biog sentou na cama e disse baixinho. – Preciso contar meus sentimentos e encontrar uma maneira de ajudar, não quero perde-lo.
Sorano se levantou e foi até o banheiro, despiu as roupas e olhou no espelho seu reflexo, em seguida foi até o box e abriu o chuveiro, deixando a água lavar sua pele e enquanto a água caia tomou a decisão de abandonar a universidade e voltar a Seul até pensar o que fazer. Biog saiu do banho secando o cabelo e pegou o celular na cama, mandou uma mensagem para Sorano confirmando o café e foi se vestir, alguns minutos depois verificou no LINE e não havia resposta, então ligou mas o ouviu a mensagem que o numero não podia receber ligações. Sentiu que algo estranho estava acontecendo.
Na Kyoto University uma agitação de policiais e impressa estava no pátio, os estudantes confusos não compreendiam o que estava acontecendo, até que souberam que havia um cadáver no banheiro perto da biblioteca e era um estudante de Artes.
- Será que foi o Sorano? – Shiroshika comentou sussurrando com amigo enquanto chegavam perto da multidão.
- Eu tenho o pressentimento que não foi ele, mas pode está envolvido. – respondeu discretamente Fenikkusu
- Então vocês já souberam? – Chegou Kuroshishi colocando o braço nos ombros do namorado. – Eles já disseram quem foi a vitima?
- Eu já sei! – Māmeido apareceu rapidamente abraçando Fenikkusu.
- Tem alguma coisa que você não saiba? – disse Shiroshika.
- A cor da cueca do meu namorado! – Beijou a bochecha Fenikkusu.
- Pare com isso, não precisa falar essas coisas em publico! – reclamou Fenikkusu soltando-se do abraço dele. – Agora nos diga logo.
- Não fique bravo querido! – Insistiu na brincadeira, mas recebeu uma olhada do namorado que o deixou sério. – Soube que foi o nosso colega Kenji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
Storie d'amoreQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.