A chuva amaldiçoada continuava caindo em Kyoto, transformando em pedra qualquer um que fosse tocado por uma gota d'água. No saguão de entrada da universidade os imortais reencarnados estavam reunidos e de repente Kuroshishi e Shiroshika se encontram com eles.
- Sentir por um momento as trevas dentro de mim. – disse Kuroshishi olhando para todos. – Um sentimento de tristeza me consumia e só ouvia a voz da senhora Kao me mandando fazer coisas.
- Deve ter sido horrível meu amigo. – respondeu Māmeido indo até ele e tocando em seu ombro.
- Foi sim! – Fechou os punhos Kuroshishi. – Mas no meio daquelas sensações conseguir extrair o ritual para acabar com essa chuva e trazer as pessoas de volta.
- Por favor nos conte! – falou aflito Biog.
- Claro, vamos acabar com isso agora! – Kuroshishi foi dizendo com firmeza. – Precisamos levar a estátua de pedra da senhora Kao que foi a sombra que lançou a maldição para onde a energia da chuva começa e então o cervo, a fênix e o unicórnio de marfim devem unir forças lançando um poder para destruir a estátua, assim, tudo voltará ao normal.
- Devemos nos apressar então! – Sorano foi em direção à porta.
- Só mais uma coisa. – Interrompeu Kuroshishi. – Após a destruição da estátua, precisamos que Māmeido canalize uma chuva de esquecimento, vou trazer o poder da noite para colocar todos para dormir. E Sorano, como você tem ligação com as sombras, precisamos de sua ajuda para localizar o ponto concentração da chuva.
- Claro, conte comigo. – Sorano respondeu. – Dessa vez estou mais preparado.
- Muito bem pessoal, vamos trazer o equilíbrio mais uma vez para essa cidade! – Shiroshika concluiu.
- Vamos! – Todos responderam juntos.
Então todos se preparam, Sorano concentrou seu poder na porta de entrada da universidade, as asas negras de Pégasos surgiram em suas costas e aos sentir toda a cidade, encontrou o lugar que deveria ir, era no centro de Kyoto. Com a localização foram a biblioteca para pegar a estátua de pedra e em formação de circulo, Biog ativou seu poder fazendo o chifre do unicórnio surgir em sua testa e criando um portal para a localização.
Ao chegarem ao local, Māmeido usou seu poder para criar um escudo sobre eles e deixaram a estatua na chuva, então Biog com o poder do unicórnio, Fenikkusu a fênix e Shiroshika o cervo, se preparam para destruir a sombra que criou a maldição. Porém algo inesperado aconteceu, sombras começaram surgirem para impedir o ritual.
- Pode deixar comigo! – Sorano gritou. – Continuem!
- Vou ajudar o Sorano e vocês seguem com o plano! – Kuroshishi também foi para linha de frente.
- Os seguramos pessoal! – Māmeido segurava os escudos que cobriam eles para que a agua não os tocasse e na outra mão fez aparecer uma espada.
Enquanto três dos imortais lutavam com as sombras, os outros três aproveitavam tempo que seus namorados estavam conseguindo para continuar.
- Poder da restauração venha a mim! – Biog criou uma esfera de luz branca e seu chifre brilhou mais forte.
- Luz do amanhecer se manifeste! – Shiroshika aumentou o tamanho da esfera.
- Fogo de renascimento! – Fenikkusu finalizou a esfera de poder.
- Naaaoooo! – gritou Biog ao vê Sorano ser transformando em pedra quando um dos escudos foi quebrado.
- Precisamos continuar, conseguiremos salvar ele quando a chuva acabar! - Shiroshika tocou em seu ombro.
- Tem razão, vamos acabar com isso! – Biog respondeu limpando as lágrimas.
Unidos os três lançaram então a esfera de poder na estátua que se partiu e enviou um ultra raio de poder no céu fazendo a chuva parar rapidamente. Um grande clarão envolveu toda Kyoto e as pessoas que estavam petrificadas começaram a voltar ao normal, às sombras foram derrotadas e Māmeido aumentou seu poder fazendo a chuva de esquecimento chegar a todos os cidadãos.
Com o poder do leão negro da noite Kuroshishi fez todos dormirem e um lindo céu estrelado surgiu. Biog correu até Sorano que ainda estava transformado em pedra e o abraçou.
- Porque ele não voltou ao normal ainda. – gritou Biog.
- Talvez com os imortais seja diferente. – Kuroshishi respondeu.
- Não posso perder ele de novo! – Biog começou a chorar.
De repente suas lagrimas que caíram na pedra foi dissolvendo e quando percebeu tinha trazido Sorano de volta.
- Você me salvou meu amor! – Sorano disse abrando Biog forte.
Biog nada respondeu, apenas deu um beijo nele e todos comemoraram. Após a aventura, os imortais reencarnados que haviam salvado o dia se despediram e finalmente foram para seus dormitórios, afinal de contas amanhã seria um dia normal, onde apenas eles sabiam o que aconteceu.
No quarto Shiroshika estava na sacada do dormitório de medicina enquanto Fenikkusu tomava banho. Kuroshishi também estava na sacada do seu quarto e Māmeido estava dormindo no sofá. Biog fazia uma refeição com sua avó e Sorano estava vestindo sua roupa para dormir. Tudo parecia tranquilo naquela noite, Kyoto estava em paz.
Na dimensão espelho, Unmei transformado na serpente do destino, desceu voando até a floresta onde Enerugī com suas asas de borboleta enviada energias para os mundos.
- Parece que os imortais acabaram mais uma vez com o ataque do mal! – Unmei falou voltando a sua forma primordial.
- A batalha final esta chegando, o pior ainda está por vir! – Enerugī o abraçou.
Quando apenas as luzes noturnas brilhavam sobre Kyoto e todos dormiam, um grande terremoto místico foi sentindo que acordou todos os imortais. Sorano sentou na cama e seus olhos ficaram vermelhos, um grande portal negro surgiu no lago da universidade.
No próximo episódio: Começa a batalha final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomanceQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.