O som da chuva no telhado acompanhado de gritos da rua acordaram Biog que estava sonhando com o Sorano. No sonho, estavam juntos em uma floresta e se abraçavam trocando carinhos, sorrisos e acolhimentos faziam se sentires felizes. Mas era um sonho e o pânico estava se espalhando rapidamente em Kyoto, a água cinzenta amaldiçoada transformava as pessoas que se molhavam em estátuas de pedras.
Mensagens no grupo do Line dos imortais reencenados começaram a chegar.
Kuroshishi
Estão vendo o que esta acontecendo? Tudo esta em caos.
Shiroshika
Precisamos resolver essa situação ou o mundo mágico será descoberto.
Māmeido
O livro mágico deve ter alguma resposta ou contrafeitiço para reverter o efeito dessa chuva.
Fenikkusu
Já estou com ele nas mãos agora, mas ainda não temos uma resposta.
Biog
Precisamos tentar manter a calma e pensar numa solução.
Kuroshishi
Sim, com certeza.
Shiroshika
Vamos dá um jeito de nos reunir evitando a chuva para não sermos enfeitiçados.
Māmeido
Podemos nos encontrar na universidade, usaremos passagens nos espelhos, com todo esse caos deve estar vazio, nos vemos no auditório.
Fenikkusu
Combinado.
Biog
Ok.
Todos se preparam para usarem os portais, Shiroshika trocou de roupa e Fenikkusu pegou o livro e alguns itens que podiam usar num ritual e usaram o espelho do quarto saindo no banheiro perto da biblioteca. Kuroshishi e Māmeido também fizeram o mesmo e se encontraram no auditório e como esperado não havia ninguém na Kyoto University, apenas uma estatua de vigia que teria se molhado por gotas da chuva em um jardim de inverno no prédio. Kuroshishi foi até Shiroshika o abraçou e deu um beijo, Māmeido foi em direção a Fenikkusu fazendo beicinho, mas seu namorado estava focado com o livro nas mãos.
Todos os meios de comunicação estavam enlouquecidos com o fato de pessoas serem transformadas em pedra ao entrar em contato com a agua misteriosa que uma chuva calma que parecia não ter fim caia. A noticia se espalhou rapidamente pelo mundo através da internet, de um lado preocupação e tristeza de outro, pessoas posando fotos de selfies com estátuas humanas de pedra e viralizando, tudo isso em apenas uma hora desse ataque do mal. Biog estava se preparando para abrir o portal quando recebeu uma ligação de Māmeido.
- Oi, Māmeido já estou abrindo o portal e chego em alguns minutos. – disse Biog pegando a mochila.
- Você não vai acreditar quem esta aqui com a gente! – Māmeido falou empolgado.
- Não me diga que... – Biog desligou o celular e chegou rapidamente na universidade.
Biog surgiu no banheiro através do espelho como seus amigos e saiu correndo pelos corredores com o coração acelerado, sabia que algo extraordinário havia acontecido. Quando entrou na sala viu Sorano sentado entre os demais, imediatamente correu e o abraçou.
- Porque você não me avisou que tinha voltado. – Biog disse emocionado.
- Acabei de chegar vi as mensagens do grupo que estariam aqui, então vim para ajudar. – Sorano falou num tom neutro.
- Sentir tanto sua falta. – Biog soltou o abraço e tocou no seu ombro.
- Eu também. – Sorano respondeu e voltou a falar com o grupo. – Então o que estão pensando em fazer em relação a esse problema. – Continuou com um ar de investigação.
- Você poderia nos dizer como conseguiu sair do mundo das trevas sem deixar as sombras escaparem? – Biog perguntou curioso.
- Ele já nos disse como aprisionou todos usando sua magia poderosa de transformação. – Fenikkusu respondeu pegando livro.
- Então esse é o livro mágico? – perguntou Sorano curioso.
- Sim, o livro que você já viu em nosso dormitório. – respondeu Shiroshika sentando no circulo.
- Hum, é verdade, posso dá uma olhada? – Sorano estendeu a mão em direção ao livro.
- Fenikkusu e Kuroshishi poderiam vir comigo para tentarmos ajudar aquele vigia daqui que virou estátua? – Biog fez uma expressão fácil que estava desconfiando de algo. – Shiroshika e Māmeido por favor, atualizem o Sorano das coisas que aconteceu desde que ele sumiu?
- Claro vamos fazer isso. – respondeu Māmeido captando a mensagem que deveria distraí-lo.
- Onde vocês vão, posso ir junto. – Sorano falou.
- Melhor não, você deve está cansado. – Biog sorriu disfarçando. – Nós voltaremos já.
Fenikkusu segurou o livro mais forte e saiu junto com Kuroshishi e Biog para fora do salão.
- Aquele não é o Sorano, alguma sombra esta tentando nos impedir de ajudar o mundo. – Biog sussurrou. – Não consegui sentir sua essência.
- Como você pode saber disso? – questionou Kuroshishi
- Acredite ele sabe e eu também sentir algo diferente nele. – Fenikkusu concordou.
- Pode se parecer com Sorano e até tentar agir como ele, mas não é tenho certeza, meu coração não se engana. – Biog continuou. – Magia de transformação não é algo que o verdadeiro faria, isso é obra de uma sombra que escapou e também deve ser a fonte dessa chuva devastadora.
- E o que vamos fazer? – Kuroshishi falou baixo e tocou no ombro dele.
- Fenikkusu você tem alguma magia de aprisionamento? – Biog estava pensando em plano. – Vamos prendê-lo e interrogá-lo.
- Estava estudando o feitiço na semana passada, achei que seria útil em algum momento, mas vou precisar de muita magia para prender uma sombra desse nível, só tinha testado em formigas. – Fenikkusu tentou brincar para descontrair a tensão e já voltou a falar sério. – O que acham de testarmos?
- Vou usar todo o meu poder, o que tenho que fazer? – Kuroshishi respondeu.
- Eu farei o mesmo com aquele que tentou se disfarçar de Sorano! – Biog concordou.
- Então é o seguinte, quando entrarmos na sala não teremos muito tempo, sei que a criatura já está desconfiada que sabemos de sua armadilha. – Fenikkusu falou cuidadosamente. – Precisamos nos posicionar em pontos estratégicos ao redor dele e dizer: "Encarcerus!", acredito que vai ser suficiente.
- Ok, combinado. – disseram juntos Kuroshishi e Fenikkusu.
A porta do salão se abriu e quando a cópia de Sorano viu os três entrando ficou bem desconfiado, então avançou sobre Shiroshika que estava ao seu lado e suas unhas cresceram rapidamente em direção da garganta dele.
- Solte ele agora! – Kuroshishi gritou cheio de ódio.
- Mas um passo e seu amado morre! – respondeu o Sorano do mal.
No próximo episódio: Shiroshika corre perigo. O mundo começa, a saber, sobre a magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kuroshishi no kisu - O Beijo do Leão Negro (Português)
RomanceQuando dois imortais cujo amor era proibido tentaram ficar juntos, a única saída que tiveram foi a morte na esperança de renascerem em outra época onde seu amor fosse aceito.